Rebentar e uma provocação saudável…
Casa da terra onde a minha família paterna tem parte das suas origens.FC Porto confirma visita de André Villas-Boas à Casa de Resende no sábado
Presidente do clube desloca-se àquele concelho do distrito de Viseu antes do jogo em Bragawww.record.pt
Ar fresco
Bruno Andrade irá justificar que é uma provocação saudável porque foi feita por um médico.Rebentar e uma provocação saudável…
A minha costela materna é de relativamente perto de Resende.Casa da terra onde a minha família paterna tem parte das suas origens.
So um ligeiro retoque na tua fraseBruno Andrade irá justificar que é uma provocação saudável porque é uma besta.
Nesse caso temos de compreender por tratar-se de um animal irracionalSo um ligeiro retoque na tua frase
Tambem tenho família relativamente perto de la.A minha costela materna é de relativamente perto de Resende.
Isso é mesmo bastante relativoTambem tenho família relativamente perto de la.
Uns 135 kms…
o Einstein é que a sabia toda…Isso é mesmo bastante relativo
Pombal é então relativamente perto de Lisboa.Tambem tenho família relativamente perto de la.
Uns 135 kms…
Claro. E so chegar a alguem da Siberia e perguntar se San Petersburgo é longe ou pertoPombal é então relativamente perto de Lisboa.
Isto é um quintal.
Vivo relativamente perto de Caminha então. Do Porto a Caminha é um tirinho.Pombal é então relativamente perto de Lisboa.
Isto é um quintal.
Do Angara ao Neva é bem capaz de ser menos relativo que os 135 km's de Resende.Claro. E so chegar a alguem da Siberia e perguntar se San Petersburgo é longe ou perto
Completamente. É isso mesmo, André!FC Porto confirma visita de André Villas-Boas à Casa de Resende no sábado
Presidente do clube desloca-se àquele concelho do distrito de Viseu antes do jogo em Bragawww.record.pt
Ar fresco
E mesmo caso para dizer, se os quiseres ligar de barcoDo Angara ao Neva é bem capaz de ser menos relativo que os 135 km's de Resende.
Para nos nao é nada relativoDo Angara ao Neva é bem capaz de ser menos relativo que os 135 km's de Resende.
E achas que é o momento?Não é assim tão linear... o Quim, GR dos lamps, selecção e braga, foi suplente de um sujeito chamado Nuno Rocha até ao último ano de júnior... o Nuno Rocha deixou o futebol com 28 anos na distrital.
As coisas na formação são muito mais voláteis do que nos seniores.
Sou da escola de a partir de juvenil não dispensar ninguém. Ninguém mesmo.
De Resende só as cerejas...Casa da terra onde a minha família paterna tem parte das suas origens.