Mas agora há guerra porquê ? Não estou a entender ! Canta em qualquer lado , mas cantem !Tenho o meu lugar na sul há muitos anos e não fugi quando foi o cartão de adepto.
O C95 nem meio setor consegue encher, contra o Boavista ninguém os ouviu.
Os nn legalizaram seesta claque é tão legal como os Diabos Vermelhos e os NNoNName Bois...
Os nn legalizaram se
Mas agora qual é o problema do C95? É deixar estar sossegado quem está sossegado. Espero que nunca façam a asneira de ir para a ZCEAP. Nem eles nem nenhuma
Eu identifico-me muito mais com a mentalidade de ser um grupo de amigos que vai ver a bola do que com o resto. Não é por não dar para levarem uma faixa que vão abandonar.eles não são claque...sao um grupo de amigos, que nunca se poderá desenvolver mais do que já está, porque nem uma simples faixa podem levar para o estadio, e isso faz com que os membros que pertencem aos CU95 mais cedo ou mais tarde ou abandonam ou passam para o outro lado
Tenho muitas duvidas quanto a isso. A mentalidade porque sao conhecidos nao é so por serem poucos e nao alinharem em muitos esquemas.eles não são claque...sao um grupo de amigos, que nunca se poderá desenvolver mais do que já está, porque nem uma simples faixa podem levar para o estadio, e isso faz com que os membros que pertencem aos CU95 mais cedo ou mais tarde ou abandonam ou passam para o outro lado
Já somos dois. Muito menos que os outros, mas que em espirito são muito superiores.Eu identifico-me muito mais com a mentalidade de ser um grupo de amigos que vai ver a bola do que com o resto. Não é por não dar para levarem uma faixa que vão abandonar.
Tenho muitas duvidas quanto a isso. A mentalidade porque sao conhecidos nao é so por serem poucos e nao alinharem em muitos esquemas.
Aceito.eu pertenci aos CU95 e aos SD, e estou de acordo que a mentalidade não é de toda a mesma, e, por isso mesmo gostava de os ver desenvolver. se possível sem as dores de crescimento, mas a malta gosta muito de estar ligada a alguma coisa gosta de se identificar com alguma coisa e não há muita gente que goste de se unir a gente ostracizada porque não são legalizadas, espero que me esteja a fazer entender
Bem antes disso …Quando?
Em fevereiro deste ano não eram legais ainda
Bem antes disso …
Eles ocupam a zcap do Benfica … daí eles até se terem dividido e há sempre malta que nunca vai para baixo … agora esses acordos já não seipelo que se ve na internet não são legais ainda, pode ser que não esteja a ver no sitio certo
Grupo Organizado de Adeptos (GOA) – APCVD
www.apcvd.gov.pt
bom, em todo o caso, no site oficial eles não estão como legalizados lolEles ocupam a zcap do Benfica … daí eles até se terem dividido e há sempre malta que nunca vai para baixo … agora esses acordos já não sei
Também na teoria nunca têm bilhetes e cenas …bom, em todo o caso, no site oficial eles não estão como legalizados lol
bom, isso no benfica é um caso a parte, sabemos todos que até carrinhas e autocarros o clube pagava para eles, isso está mais do que provadoTambém na teoria nunca têm bilhetes e cenas …
E não dá para tirar lugar anual para a zona deles , têm é pouco Instagrambom, isso no benfica é um caso a parte, sabemos todos que até carrinhas e autocarros o clube pagava para eles, isso está mais do que provado
Não sei que idade tens. nem qual o teu conhecimento das problemáticas das claques do benfica, nem o porque de elas não estarem juntas, etc etcE não dá para tirar lugar anual para a zona deles , têm é pouco Instagram
Eu sei disso tudo , tenho conhecidos que são desses ambientes , mas não é assunto para se falar aqui .Não sei que idade tens. nem qual o teu conhecimento das problemáticas das claques do benfica, nem o porque de elas não estarem juntas, etc etc
mas tudo isso são uns problemas bem antigos e o benfica nunca pressionou qualquer claque para se legalizar nem tem "acordos" oficiais com nenhuma