Colectivo Ultras 95

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
2,766
2,978
Por ai
Eu sei disso tudo , tenho conhecidos que são desses ambientes , mas não é assunto para se falar aqui .

sim, mas era so para dizer que, que sejam eles legais ou não o clube apoiará sempre de alguma maneira manhosa...mas no site oficial eles não estão legalizados, o clube é que optou por bloquear os passes anuais para ali etc, deduzo q seja um pouco a mesma coisa com o DV

Dragão D'Ouro

Joguem à Porto!
8 Fevereiro 2023
12,571
16,957
Colectivo:

"Esta é altura do ano que podes marcar a diferença pela fidelidade ao Clube e à Curva Norte.

O período de renovação dos Lugares Anuais para época 24/25 está em andamento e contamos com todos numa prova de fidelidade e apoio ao Clube. Se ainda não renovaste ou adquiriste o teu espaço na Curva Norte, entra em contacto com o Grupo por SMS através do 912294000 (indicando o nome e n.º de sócio do Colectivo)."

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
28,831
22,985
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Colectivo:

"Esta é altura do ano que podes marcar a diferença pela fidelidade ao Clube e à Curva Norte.

O período de renovação dos Lugares Anuais para época 24/25 está em andamento e contamos com todos numa prova de fidelidade e apoio ao Clube. Se ainda não renovaste ou adquiriste o teu espaço na Curva Norte, entra em contacto com o Grupo por SMS através do 912294000 (indicando o nome e n.º de sócio do Colectivo)."
Parece-me haver acordo com as claques do clube. Acho que deve ser esse o caminho

• Like
Reações: Edgar Siska

Dragão D'Ouro

Joguem à Porto!
8 Fevereiro 2023
12,571
16,957
O Colectivo completa hoje 29 anos de existência 🔵⚪

"Quando tu sobes ao relvado...
Terás o Colectivo a teu lado
Nós somos o coração da Norte...
e a Norte é o coração do estádio!"

------------------------------------------------

"Porque o Porto eu sigo a todo o lado
Não interessa onde quer que vás jogar
Nesta vida tudo pode ser trocado
Menos o clube que escolhes amar.

Não importa quando tens maus resultados
Porque sei que logo voltas a ganhar
Outros tentam ganhar tudo como fazes
Mas a cabeça continua a inchar.

Por este amor, cantarei do berço até ao caixão
Porque eu sou, um tripeiro com o Porto no coração

Por este amor, eu dou a vida pelas tuas cores
Porque eu sou, um Ultra que te quer ver campeão."

Última edição:

Dragão D'Ouro

Joguem à Porto!
8 Fevereiro 2023
12,571
16,957

Dragões Diário:

"O Colectivo Ultras 95 celebra hoje 29 anos de uma vida dedicada ao FC Porto. Em quase três décadas a apoiar o clube, o grupo testemunhou as conquistas de uma Liga dos Campeões, uma Taça Intercontinental, duas Ligas Europa, 16 campeonatos, 12 Taças de Portugal, 15 Supertaças e uma Taça da Liga.
Parabéns, Curva Norte!"

Última edição:

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
14,463
22,456
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Parabéns ao C95, foram sempre uma força extra e os autores de grandes coreografias que embelezaram o espetáculo.

Dragão D'Ouro

Joguem à Porto!
8 Fevereiro 2023
12,571
16,957
"Norte S28
Chamamos a atenção para o início da venda livre de lugares anuais e possibilidade de troca.
Pedimos a todos os nossos membros para adquirir o lugar anual no sector s28 de forma a garantir o maior apoio possível ao Clube. Também apelamos a quem já possuir lugar na bancada norte e se queira juntar a nós para nos contactar pelo 912294000."

Última edição:

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
5,413
3,979
"Norte S28
Chamamos a atenção para o início da venda livre de lugares anuais e possibilidade de troca.
Pedimos a todos os nossos membros para adquirir o lugar anual no sector s28 de forma a garantir o maior apoio possível ao Clube. Também apelamos a quem já possuir lugar na bancada norte e se queira juntar a nós para nos contactar pelo 912294000."

É assim que deve ser.

Dragão D'Ouro

Joguem à Porto!
8 Fevereiro 2023
12,571
16,957
"O Colectivo Ultras 95, manter-se-á sem qualquer protocolo vigente junto do clube. Os seus membros e a direção já conversaram anteriormente, com aquela a reiterar a ideia de não se rever na atual legislação nacional e, por isso, não poder usufruir de qualquer apoio do clube. Assim, o Colectivo continuará a marcar presença no seu sector habitual no Estádio do Dragão através da compra individual de lugares anuais por parte dos seus membros."

Northside

Bancada central
16 Agosto 2017
1,458
738
"O Colectivo Ultras 95, manter-se-á sem qualquer protocolo vigente junto do clube. Os seus membros e a direção já conversaram anteriormente, com aquela a reiterar a ideia de não se rever na atual legislação nacional e, por isso, não poder usufruir de qualquer apoio do clube. Assim, o Colectivo continuará a marcar presença no seu sector habitual no Estádio do Dragão através da compra individual de lugares anuais por parte dos seus membros."
Cantaremos Porto , pela tuas cores , as nossas cores !