Colectivo Ultras 95

Dragaoinvicto

Bancada lateral
3 Maio 2024
941
1,697
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Os Coletivo são a maior prova de amor que existe ao FC Porto.

Poucos, sem precisar de protagonismo nem de favores. Única e exclusivamente amor e paixão.
Isto sim, sem mamadeiras e sem quererem protagonismo.

As claques deviam ser todas isto. Basicamente, acho que a única responsabilidade que o clube devia ter é a de reservar/bloquear os lugares das bancadas respetivas das claques para que apenas seja possível a compra dos respetivos lugares anuais por parte dos seus membros.
Nada de bilhetes mais baratos e saberem se são socios ou nao das claques. Isso já são questões que apenas às claques dizem respeito. A claque o que tem de fazer é fornecer uma lista dos sócios do clube que fazem parte da mesma, com os seus dados, para permitir posteriormente a compra online ou presencial dos lugares. Para o clube o que tem de interessar é que aqueles lugares sejam comprados por sócios e que paguem o bilhete anual, simples assim.
 

Dragaoinvicto

Bancada lateral
3 Maio 2024
941
1,697
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Isso é bonito mas se nos jogos pequenos eles meterem lá gente nao sócios se entrar mais dinheiro no clube e houver diferenciação de preço para os sócios por mim está tudo bem
Se meterem lá gente que não é sócia deve pagar como não sócia. E deve comprar esses bilhetes diretamente ao clube.
 

MightyDragon

Arquibancada
10 Maio 2024
419
867
São assim tão diferentes dos SD? Olho lá para o meio e parece-me na mesma um grupo de bandidos, no ano passado vi lá agressões, gente com bilhete ser expulsa do lugar... enfim.