Sim, falta esse anúncio e o do diretor de comunicação.O AVB não ia tambem contratar um chefe de scouting??
Acho que tinha dito que estava entre dois nomes
Houve algum desenvolvimento nisso??
Sim, falta esse anúncio e o do diretor de comunicação.O AVB não ia tambem contratar um chefe de scouting??
Acho que tinha dito que estava entre dois nomes
Houve algum desenvolvimento nisso??
Comunicação..Pois Também ja nao me lembrava disso..Sim, falta esse anúncio e o do diretor de comunicação.
E o da formação.Sim, falta esse anúncio e o do diretor de comunicação.
Sem dúvida...principalmente aquelas que já estão em cima do palco..jogo muito melhor às damas…..
Comentário de alguém próximo do seu trabalho na académica:Bem, estive a ver e o ano passado pegou na Academica em zona de despromoção, conseguiu a manutenção e esta época terminou em primeiro na fase regular (não conseguiu a subida). Interessante...
Força André! Não há cá perdão!"Protocolo com os Super Dragões é para rasgar: futuro apoio só com termos revistos
André Villas-Boas vai romper o atual acordo com a claque portista, numa decisão que será tomada logo após assumir o controlo da SAD..."
In Record
Mais que rasgar tem que o fazer cumprir e reformular no que achar pertinente."Protocolo com os Super Dragões é para rasgar: futuro apoio só com termos revistos
André Villas-Boas vai romper o atual acordo com a claque portista, numa decisão que será tomada logo após assumir o controlo da SAD..."
In Record
Ele vai denunciar para fazer um novo.Mais que rasgar tem que o fazer cumprir e reformular no que achar pertinente.
Vê lá se não o renovam antes de dia 28Ele vai denunciar para fazer um novo.
Prazo de denúncia e 31 de Maio, tomando posse a 29 que seja, não tem outra solução senão denunciar e reformular.
Existem dois protocolos, um do clube e outro da sad. No do clube já não podem renovar e o da sad renova automaticamente. Não precisam de fazer nada. O André é que tem de ser rápido a denunciarVê lá se não o renovam antes de dia 28
O André durante a campanha afirmou que não fazia sentido...O FC Porto está a equacionar criar uma equipa sub-23 já para a próxima temporada, informa
@abolapt
. O objetivo é criar um espaço competitivo para os jovens que saem da formação e que não sobem logo à equipa B.
pq nao?O André durante a campanha afirmou que não fazia sentido...
O André disse claramente que era contra equipa sub23.O FC Porto está a equacionar criar uma equipa sub-23 já para a próxima temporada, informa
@abolapt
. O objetivo é criar um espaço competitivo para os jovens que saem da formação e que não sobem logo à equipa B.
Não à equipa Sub-23: "Não tenho intenção de criar equipa de sub-23. O salto dos sub-19 para a equipa B deve ser dado e da equipa B para o FC Porto também. Se não for possível, é algo que deve ser explorado através do empréstimo transitório. Quero uma linha direta entre sub-19, bês e equipa principal."pq nao?
O André disse claramente que era contra equipa sub23.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
E quem é que vai para a nova claque? Os elementos da claque extinta?que façam outra claque.. com os SD é finito