Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

joaovilasboas

Bancada lateral
4 Maio 2024
680
1,069
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Mas tu es portista ha quantos anos? 2? 3?

Tens nocao dos treinadores que ja ca passaram e foram embora?

O Sergio Conceicao e apenas mais um dos bons treinadores que treinaram o Porto e que chega um momento e sai, e vem outro.

O Portismo continua, segue em frente, ninguem vai ficar viuvo, nem a chorar.

Que conversa da treta, fdx😂😂😂
Sou portista se calhar há tanto ou mais tempo que tu.

Isso tens de dizer a quem trata este treinador de uma forma diferenciada dos demais, não a mim.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
32,847
56,756
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Não é uma questão de iludir ou não. Sempre fui dos maiores apoiantes do Sérgio, não é segredo, mas o seu ciclo acabou.

É apenas a interpretação de tudo aquilo que o Andre disse, onde nunca deu a entender que despachava o Sérgio à primeira oportunidade. Mas se a tua interpretação é essa, tudo bem.
Amigo, tu citas umas declarações do André para defender quem disse atrás que ele tinha dito taxativamente que o Sérgio ficava. Nada nessas declarações diz isso.... Como é que queres que interprete as coisas?
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,734
63,640
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Sou portista se calhar há tanto ou mais tempo que tu.

Isso tens de dizer a quem trata este treinador de uma forma diferenciada dos demais, não a mim.
Se es portista ha muito tempo devias entao saber que neste clube ja morreu Pedroto, saiu o Rei Artur, o Mourinho, o AVB, e varios outros.

Gostar que um treinador ficasse, e uma coisa.

Fazer um drama da saida do treinador e outra. Nao vejo aqui ninguem a fazer drama porque o Sergio vai sair.

Quem quer que ele saia é que inventa esse drama, nem sei bem para quê, de tao ridiculo que é.
 
  • Like
Reações: vitor oliveira

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,734
63,640
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Podíamos organizar um jogo de Calcio Storico entre Conceição Haters vs Conceição Lovers numa praça de touros.

Depois doávamos a receita de bilheteira à família Madureira que está a passar uma situação complicada.

Desde que os Conceicões Lovers joguem de azul, vamos a isso…

Como alguns haters ate torcem pelas derrotas do Porto, se jogarem de vermelho ate lhes fica bem…
 
  • Love
Reações: Kloppeição

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,721
45,768
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Amigo, tu citas umas declarações do André para defender quem disse atrás que ele tinha dito taxativamente que o Sérgio ficava. Nada nessas declarações diz isso.... Como é que queres que interprete as coisas?
"É o seu eleito? O número um para o cargo?

Certo"



Eu não estou a defender que o AVB disse que o Sérgio ficava. Estou a defender que o AVB quer que o Sérgio fique. Que foi isso que te respondi no primeiro comentário, que pedias uma afirmação do Andre que o Sérgio era para continuar.
 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,447
Eu já repeti isto 4569 vezes: não odeio o mister, só o seu trabalho como treinador nestes últimos 2 anos.
É só porque temos que arranjar um nome para cada equipa. É como um espectro, os Conceição Haters vão desde os que apenas acham que terminou o ciclo e o trabalho foi mau, até aos que o odeiam profundamente. Assim como os Conceição Lovers vão desde os que não se importam que ele ficasse até aos que não se importariam de ser escravos sexuais dele, como eu.
 

joaovilasboas

Bancada lateral
4 Maio 2024
680
1,069
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Podíamos organizar um jogo de Calcio Storico entre Conceição Haters vs Conceição Lovers numa praça de touros.

Depois doávamos a receita de bilheteira à família Madureira que está a passar uma situação complicada.

GR: José Sá
DD: Tomás Esteves
DC: Jorge Costa
DC: David Carmo
DE: Rui Vitória
MC: Óliver Torres
MC: Rui Vitória
MO: Hugo Viana
MO: Iván Jaime
MO: André Franco
PL: Toni Martinez

Treinador: Scolari
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
32,847
56,756
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
"É o seu eleito? O número um para o cargo?

Certo"



Eu não estou a defender que o AVB disse que o Sérgio ficava. Estou a defender que o AVB quer que o Sérgio fique. Que foi isso que te respondi no primeiro comentário, que pedias uma afirmação do Andre que o Sérgio era para continuar.
Se leres melhor o que ele responde e analisares as "entrelinhas" percebes que essas declarações não têm nenhuma confirmação. Aliás, o "certo" nesse contexto é para despachar a tal certeza que o jornalista queria arrancar ao André em que depois ele explana o que quer fazer em termos de filosofia para o clube dando a entender que não se encaixa no que o Sérgio é como treinador.

Eu não concordo nada contigo quando dizes que o AVB quer que o Sérgio continue. Mas amigos como nunca. 🤗 💙
 
  • Like
Reações: joaovilasboas

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,137
5,680
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
"É o seu eleito? O número um para o cargo?

Certo"



Eu não estou a defender que o AVB disse que o Sérgio ficava. Estou a defender que o AVB quer que o Sérgio fique. Que foi isso que te respondi no primeiro comentário, que pedias uma afirmação do Andre que o Sérgio era para continuar.
Foi isso que eu disse. Referia-me à intenção manifestada por AVB. Neste momento já se escreve aqui que eu escrevi que AVB disse que SC continuaria.
 
  • Like
Reações: fjpfcp