Não te iludas, amigo....muito longe disso. De todas as opções ficar com o Sérgio é a última na lista do André.O que eu acho é que o Sérgio é o treinador que o AVB quer.
Não te iludas, amigo....muito longe disso. De todas as opções ficar com o Sérgio é a última na lista do André.O que eu acho é que o Sérgio é o treinador que o AVB quer.
Concordo plenamente.Até ver não ...
Ninguém queria que o AVB despedi-se o SC sem a época acabar .... mas ficaria muito surpreendido se SC continuasse como treinador na próxima época ... ai sim ficaria defraudado ...
Nem eu estou a dizer que mentiu. Nem interessa sinceramente.Mas eu não digo que mentiu. O que eu acho é que o Sérgio é o treinador que o AVB quer. Agora, há muitas regalias que o Sérgio vai ter de abdicar para ficar. Só isso.
O Andre se quisesse chegar ao clube e cagar de alto no Sérgio, não tinha repetido várias vezes os elogios e a questão da renovação com o Inter. Teria sido muito mais modesto, ate porque ele de burro tem pouco.
É preciso ligar o 112???SC chega
Mais nao crl
O Sérgio não votou no VenturaSC chega
Mais nao crl
Volta a ler o que escrevi. Para além de teres que aprender a respeitar as pessoas, tens que aprender a ler. Volta atrás. Se não fui o primeiro, terei sido dos primeiros a escrever que, com AVB, SC não ficaria. Tem respeito, insisto. Estou aqui desde 2013 e nunca fui repreendido, muito menos suspenso neste espaço. Direi sempre o que penso, independentemente do que todo o restante universo portista pensar. Se indiquei às pessoas que procurassem foi porque não gostei da forma de como se me dirigiram.Eu? Eu só pedi as tais declarações taxativas do André a dizer que o Sérgio ia ficar que o @Sky me mandou procurar na internet. Foi só isso. Tenho 99% de certeza que o Ceição sai.
Pessoalmente estou farto do SC , é era admirador deleÉ preciso ligar o 112???
AVB nunca afirmou de forma taxativa que queria manter o SC.Nesse caso, a vontade dos 80% já está a ser defraudada.
Ok, Ok, pensei que fosse algum caso de violência, pela maneira como escreveste.Pessoalmente estou farto do SC , é era admirador dele
Para nao falar do feitio do encostar jogadores etc..
Nao consigo ver mais futebol dos centrais trocarem a bola com o Diogo durante 40 mins
Treinador de 4-4-2 E muito unidimensional
Desejo -lhe tudo de bom , mas continuar nao
Vamos lá ver uma coisa, já que estás a falar em respeito e tal. Foste tu ou não foste tu que desrespeitaste a minha inteligência dizendo, de forma arrogante, para ir procurar declarações que EU SEI que não existem? Foste tu ou não foste tu que, quando te pedi que as mostrasses, ainda de forma arrogante e em tom de gozo, disseste outra vez para ir procurar? És tu ou não és tu que, mentindo sobre o assunto, continua sem provar nada do que disse?Volta a ler o que escrevi. Para além de teres que aprender a respeitar as pessoas, tens que aprender a ler. Volta atrás. Se não fui o primeiro, terei sido dos primeiros a escrever que, com AVB, SC não ficaria. Tem respeito, insisto. Estou aqui desde 2013 e nunca fui repreendido, muito menos suspenso neste espaço. Direi sempre o que penso, independentemente do que todo o restante universo portista pensar. Se indiquei às pessoas que procurassem foi porque não gostei da forma como se me dirigiram.
Mas tu es portista ha quantos anos? 2? 3?Mesmo que ganhemos a taça, acho que o Jamor será um velório para muita gente daqui...
PSB è finito.
Segundo o impoluto @Sky , disse. Agora vai lá procurá-las que ele não se dá ao trabalho de as mostrar....esta malta deve achar que o resto das pessoas são parvas....AVB nunca afirmou de forma taxativa que queria manter o SC.
Não é uma questão de iludir ou não. Sempre fui dos maiores apoiantes do Sérgio, não é segredo, mas o seu ciclo acabou.Não te iludas, amigo....muito longe disso. De todas as opções ficar com o Sérgio é a última na lista do André.