Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
40,423
78,844
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
"E o Sérgio Conceição tem esse perfil?
Sim, em absoluto.
É o seu eleito? O seu número um para o cargo?
Certo, mas isso terá de corresponder às expectativas de ambos os lados. Estamos a fazer mudanças importantes relativamente à cultura do clube e à direção desportiva. Portanto, tem de haver sempre alinhamento. Vocês tiveram aqui um candidato que diz que o Sérgio Conceição é o seu diretor desportivo. São modos de pensar totalmente diferentes do que é o nosso, que obedece a uma direção desportiva, plenamente organizada, estruturada, onde o scouting, a formação, a performance e a direção desportiva têm um papel preponderante e o treinador dedica-se à função de treinar a sua equipa"

Para além de ter repetido inúmeras vezes que o Sérgio devido ter renovado após a eliminação com o Inter. Qual é a dúvida que, para o André, a primeira opção é entender se com o Sérgio e ele ficar? Ou andou a mentir nos?
Para mim a questao nao e tanto se mentiu ou nao.

Acho que ja todos deviamos saber que no futebol se diz muita coisa que nem é verdade, nem corresponde ao que a pessoa realmente pensa.

A questao é mesmo a diferença de tratamento que as pessoas dao a essas possiveis incoerências. Eu ligo pouco a isso. Porque sei que eles muitas vezes dizem o que pensam ser melhor dizer e nao o que pensam realmente. Mas todos fazem isso.

• Like
Reações: pdragao

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
22,823
51,462
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Ter o perfil e dizer que vai continuar vai grande diferença......ehehehe

Fico à espera dessas declarações tipo: "Sim, comigo o Sérgio fica."
Mas queres que o Andre garanta que o Sérgio fica sem antes falar com ele e explicar lhe que o Sérgio antigo nao funcionará no Porto atual?

Eu não vejo a necessidade das cambalhotas que as vezes fazem. O Sérgio é finito no clube, mas para desgoto de muita gente não é um inútil para o Andre despachar ao pontapé.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
40,822
68,887
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Mas queres que o Andre garanta que o Sérgio fica sem antes falar com ele e explicar lhe que o Sérgio antigo nao funcionará no Porto atual?

Eu não vejo a necessidade das cambalhotas que as vezes fazem. O Sérgio é finito no clube, mas para desgoto de muita gente não é um inútil para o Andre despachar ao pontapé.
Eu? Eu só pedi as tais declarações taxativas do André a dizer que o Sérgio ia ficar que o @Sky me mandou procurar na internet. Foi só isso. Tenho 99% de certeza que o Ceição sai.

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
22,823
51,462
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Para mim a questao nao e tanto se mentiu ou nao.

Acho que ja todos deviamos saber que no futebol se diz muita coisa que nem é verdade, nem corresponde ao que a pessoa realmente pensa.

A questao é mesmo a diferença de tratamento que as pessoas dao a essas possiveis incoerências. Porque sei que eles muitas vezes dizem o que pensam ser melhor dizer e nao o que pensam realmente.
Mas eu não digo que mentiu. O que eu acho é que o Sérgio é o treinador que o AVB quer. Agora, há muitas regalias que o Sérgio vai ter de abdicar para ficar. Só isso.

O Andre se quisesse chegar ao clube e cagar de alto no Sérgio, não tinha repetido várias vezes os elogios e a questão da renovação com o Inter. Teria sido muito mais modesto, ate porque ele de burro tem pouco.

bluemonday

Tribuna
4 Maio 2024
3,671
4,905
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Não faças é das 2 ultimas épocas, épocas de desafogo. Montaste aí uma “arriba” financeira em 2024 ( 1000x mais periclitante ) que não existe.

Os problemas financeiros vêm de longe e não é o dinheiro investido em transferências que mostra o contrário. Alias, só agravou.
Já aprendeste italiano?

• Like
  • Love
Reações: pdragao e guibucher

jmspr.2016

Bancada central
10 Maio 2017
1,851
2,902
Até ver não ...
Ninguém queria que o AVB despedi-se o SC sem a época acabar .... mas ficaria muito surpreendido se SC continuasse como treinador na próxima época ... ai sim ficaria defraudado ...
Concordo plenamente.
Se SC continuar como treinador na próxima época, será uma grande desilusão.
Como apoiante de AVB, espero uma mudança… e uma mudança total.

guibucher

Tribuna Presidencial
30 Setembro 2016
9,964
8,573
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
E ainda bem, aliás, que esse ciclo já se encerrou. Ninguém mais o aguenta, nem mesmo o próprio treinador, só os mais apaixonados mesmo é que ainda alimentam esta esperança vazia com base no amor incondicional e platônico pelo homem.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
40,423
78,844
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Mas eu não digo que mentiu. O que eu acho é que o Sérgio é o treinador que o AVB quer. Agora, há muitas regalias que o Sérgio vai ter de abdicar para ficar. Só isso.

O Andre se quisesse chegar ao clube e cagar de alto no Sérgio, não tinha repetido várias vezes os elogios e a questão da renovação com o Inter. Teria sido muito mais modesto, ate porque ele de burro tem pouco.
Nem eu estou a dizer que mentiu. Nem interessa sinceramente.

Mas se o SC diz alguma coisa e depois se percebe que nao foi sincero, e um ai jesus, chamam lhe de tudo.

Ja se for o AVB, ja ha toda uma boa vontade para compreender. Incoerência pura.

Quanto à razao para ele insistir nisso, nao podemos descartar que fosse apenas estrategia eleitoralista. AVB antagonizou PdC mas nunca o fez com SC, mesmo quando este apoiou PdC. AVB sabe bem que ha muitos portistas com o SC e manteve sempre essa porta aberta.

E fez ele muito bem. Ganhar umas eleicoes é mesmo assim. Sejamos realistas.

guibucher

Tribuna Presidencial
30 Setembro 2016
9,964
8,573
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
E ainda há a utilização cínica e completamente descontextualizada destas falas do AVB. Sobre aquela balela de renovar após a eliminação para a Internazionale, isto faz muito tempo e muita água já correu por debaixo desta ponte.

Todas as declarações e gestos do SC são de quem sequer pensa em ficar com o novo Presidente. Nem o trata com o devido respeito.

• Like
Reações: bluemonday

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
8,477
6,976
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Eu? Eu só pedi as tais declarações taxativas do André a dizer que o Sérgio ia ficar que o @Sky me mandou procurar na internet. Foi só isso. Tenho 99% de certeza que o Ceição sai.
Volta a ler o que escrevi. Para além de teres que aprender a respeitar as pessoas, tens que aprender a ler. Volta atrás. Se não fui o primeiro, terei sido dos primeiros a escrever que, com AVB, SC não ficaria. Tem respeito, insisto. Estou aqui desde 2013 e nunca fui repreendido, muito menos suspenso neste espaço. Direi sempre o que penso, independentemente do que todo o restante universo portista pensar. Se indiquei às pessoas que procurassem foi porque não gostei da forma de como se me dirigiram.

• Love
Reações: Dexter2020