Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,721
45,768
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Mostra então, amigo. Mostra lá uma declaração do André em que ele diz explicitamente que o Conceição era para continuar.

Vou ficar à espera. Sentadinho.
"E o Sérgio Conceição tem esse perfil?
Sim, em absoluto.
É o seu eleito? O seu número um para o cargo?
Certo, mas isso terá de corresponder às expectativas de ambos os lados. Estamos a fazer mudanças importantes relativamente à cultura do clube e à direção desportiva. Portanto, tem de haver sempre alinhamento. Vocês tiveram aqui um candidato que diz que o Sérgio Conceição é o seu diretor desportivo. São modos de pensar totalmente diferentes do que é o nosso, que obedece a uma direção desportiva, plenamente organizada, estruturada, onde o scouting, a formação, a performance e a direção desportiva têm um papel preponderante e o treinador dedica-se à função de treinar a sua equipa"

Para além de ter repetido inúmeras vezes que o Sérgio devia ter renovado após a eliminação com o Inter. Qual é a dúvida que, para o André, a primeira opção é entender se com o Sérgio e ele ficar? Ou andou a mentir nos?
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
32,848
56,757
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
@Sky então pá? Queres uma ajuda para comprares um pc novo, homem? Melhor internet? Um tele mais rápido. A malta do fórum ajuda-te, caramba. 🤗 🍷 😂
 

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,137
5,680
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
"E o Sérgio Conceição tem esse perfil?
Sim, em absoluto.
É o seu eleito? O seu número um para o cargo?
Certo, mas isso terá de corresponder às expectativas de ambos os lados. Estamos a fazer mudanças importantes relativamente à cultura do clube e à direção desportiva. Portanto, tem de haver sempre alinhamento. Vocês tiveram aqui um candidato que diz que o Sérgio Conceição é o seu diretor desportivo. São modos de pensar totalmente diferentes do que é o nosso, que obedece a uma direção desportiva, plenamente organizada, estruturada, onde o scouting, a formação, a performance e a direção desportiva têm um papel preponderante e o treinador dedica-se à função de treinar a sua equipa"

Para além de ter repetido inúmeras vezes que o Sérgio devido ter renovado após a eliminação com o Inter. Qual é a dúvida que, para o André, a primeira opção é entender se com o Sérgio e ele ficar? Ou andou a mentir nos?
Ora vai-te lixar...
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
32,848
56,757
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
"E o Sérgio Conceição tem esse perfil?
Sim, em absoluto.
É o seu eleito? O seu número um para o cargo?
Certo, mas isso terá de corresponder às expectativas de ambos os lados. Estamos a fazer mudanças importantes relativamente à cultura do clube e à direção desportiva. Portanto, tem de haver sempre alinhamento. Vocês tiveram aqui um candidato que diz que o Sérgio Conceição é o seu diretor desportivo. São modos de pensar totalmente diferentes do que é o nosso, que obedece a uma direção desportiva, plenamente organizada, estruturada, onde o scouting, a formação, a performance e a direção desportiva têm um papel preponderante e o treinador dedica-se à função de treinar a sua equipa"

Para além de ter repetido inúmeras vezes que o Sérgio devido ter renovado após a eliminação com o Inter. Qual é a dúvida que, para o André, a primeira opção é entender se com o Sérgio e ele ficar? Ou andou a mentir nos?
Ter o perfil e dizer que vai continuar vai grande diferença......ehehehe

Fico à espera dessas declarações tipo: "Sim, comigo o Sérgio fica."
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,734
63,640
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
"E o Sérgio Conceição tem esse perfil?
Sim, em absoluto.
É o seu eleito? O seu número um para o cargo?
Certo, mas isso terá de corresponder às expectativas de ambos os lados. Estamos a fazer mudanças importantes relativamente à cultura do clube e à direção desportiva. Portanto, tem de haver sempre alinhamento. Vocês tiveram aqui um candidato que diz que o Sérgio Conceição é o seu diretor desportivo. São modos de pensar totalmente diferentes do que é o nosso, que obedece a uma direção desportiva, plenamente organizada, estruturada, onde o scouting, a formação, a performance e a direção desportiva têm um papel preponderante e o treinador dedica-se à função de treinar a sua equipa"

Para além de ter repetido inúmeras vezes que o Sérgio devido ter renovado após a eliminação com o Inter. Qual é a dúvida que, para o André, a primeira opção é entender se com o Sérgio e ele ficar? Ou andou a mentir nos?
Para mim a questao nao e tanto se mentiu ou nao.

Acho que ja todos deviamos saber que no futebol se diz muita coisa que nem é verdade, nem corresponde ao que a pessoa realmente pensa.

A questao é mesmo a diferença de tratamento que as pessoas dao a essas possiveis incoerências. Eu ligo pouco a isso. Porque sei que eles muitas vezes dizem o que pensam ser melhor dizer e nao o que pensam realmente. Mas todos fazem isso.
 
  • Like
Reações: pdragao

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,721
45,768
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Ter o perfil e dizer que vai continuar vai grande diferença......ehehehe

Fico à espera dessas declarações tipo: "Sim, comigo o Sérgio fica."
Mas queres que o Andre garanta que o Sérgio fica sem antes falar com ele e explicar lhe que o Sérgio antigo nao funcionará no Porto atual?

Eu não vejo a necessidade das cambalhotas que as vezes fazem. O Sérgio é finito no clube, mas para desgoto de muita gente não é um inútil para o Andre despachar ao pontapé.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
32,848
56,757
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Mas queres que o Andre garanta que o Sérgio fica sem antes falar com ele e explicar lhe que o Sérgio antigo nao funcionará no Porto atual?

Eu não vejo a necessidade das cambalhotas que as vezes fazem. O Sérgio é finito no clube, mas para desgoto de muita gente não é um inútil para o Andre despachar ao pontapé.
Eu? Eu só pedi as tais declarações taxativas do André a dizer que o Sérgio ia ficar que o @Sky me mandou procurar na internet. Foi só isso. Tenho 99% de certeza que o Ceição sai.
 

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,721
45,768
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Para mim a questao nao e tanto se mentiu ou nao.

Acho que ja todos deviamos saber que no futebol se diz muita coisa que nem é verdade, nem corresponde ao que a pessoa realmente pensa.

A questao é mesmo a diferença de tratamento que as pessoas dao a essas possiveis incoerências. Porque sei que eles muitas vezes dizem o que pensam ser melhor dizer e nao o que pensam realmente.
Mas eu não digo que mentiu. O que eu acho é que o Sérgio é o treinador que o AVB quer. Agora, há muitas regalias que o Sérgio vai ter de abdicar para ficar. Só isso.

O Andre se quisesse chegar ao clube e cagar de alto no Sérgio, não tinha repetido várias vezes os elogios e a questão da renovação com o Inter. Teria sido muito mais modesto, ate porque ele de burro tem pouco.
 

joaovilasboas

Bancada lateral
4 Maio 2024
680
1,069
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Não faças é das 2 ultimas épocas, épocas de desafogo. Montaste aí uma “arriba” financeira em 2024 ( 1000x mais periclitante ) que não existe.

Os problemas financeiros vêm de longe e não é o dinheiro investido em transferências que mostra o contrário. Alias, só agravou.
Já aprendeste italiano?
 
  • Like
  • Love
Reações: pdragao e guibucher