Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
40,417
78,820
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Curioso constatar que os haters do Ceicao, conseguem escrever posts a falar na esperança que os lovers do Ceicao ainda tem, quando ja toda a gente percebeu que ele vai sair.

O Vitor Bruno ja se despediu do Dragao. Nao ha duvida nenhuma, nem ninguem alimenta nenhuma ilusao de permanencia.

• Haha
Reações: guibucher

fjpfcp

26 Março 2012
40,417
78,820
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Pessoalmente estou farto do SC , é era admirador dele

Para nao falar do feitio do encostar jogadores etc..

Nao consigo ver mais futebol dos centrais trocarem a bola com o Diogo durante 40 mins

Treinador de 4-4-2 E muito unidimensional

Desejo -lhe tudo de bom , mas continuar nao
Ok, Ok, pensei que fosse algum caso de violência, pela maneira como escreveste.

Podias ter passado por ele na rua e ja se sabe como é o Ceição🤨🤨🤨

• Haha
Reações: dragonfever

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
40,822
68,881
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Volta a ler o que escrevi. Para além de teres que aprender a respeitar as pessoas, tens que aprender a ler. Volta atrás. Se não fui o primeiro, terei sido dos primeiros a escrever que, com AVB, SC não ficaria. Tem respeito, insisto. Estou aqui desde 2013 e nunca fui repreendido, muito menos suspenso neste espaço. Direi sempre o que penso, independentemente do que todo o restante universo portista pensar. Se indiquei às pessoas que procurassem foi porque não gostei da forma como se me dirigiram.
Vamos lá ver uma coisa, já que estás a falar em respeito e tal. Foste tu ou não foste tu que desrespeitaste a minha inteligência dizendo, de forma arrogante, para ir procurar declarações que EU SEI que não existem? Foste tu ou não foste tu que, quando te pedi que as mostrasses, ainda de forma arrogante e em tom de gozo, disseste outra vez para ir procurar? És tu ou não és tu que, mentindo sobre o assunto, continua sem provar nada do que disse?

Amigo, não seria mais fácil colocares aqui o link com essas supostas declarações do André a dizer que vai ficar com o Sérgio para as pessoas verem que és uma pessoa de boa fé em vez de mandares procurar - porque sabes que não existem?

fjpfcp

26 Março 2012
40,417
78,820
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Mesmo que ganhemos a taça, acho que o Jamor será um velório para muita gente daqui...

PSB è finito.
Mas tu es portista ha quantos anos? 2? 3?

Tens nocao dos treinadores que ja ca passaram e foram embora?

O Sergio Conceição é apenas mais um dos bons treinadores que treinaram o Porto e que chega um momento e sai, e vem outro.

O Portismo continua, segue em frente, ninguem vai ficar viuvo, nem a chorar.

e muito menos andar a torcer por derrotas do Porto so porque nao gostam do treinador, como fazem muitos dos que estao do teu lado. So ainda nao consegui perceber se tu tambem es assim, como eles.

Que conversa da treta, fdx😂😂😂

• Like
Reações: BUENO10

bluemonday

Tribuna
4 Maio 2024
3,653
4,884
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Desconfio que as pessoas que adoram o SC, se estivessem presentes no 25 de abril, mandavam embora o Américo Tomás e quase todos os ministros do governo, mas deixavam o Prof. Marcello Caetano a governar o país por gratidão.

• Haha
Reações: Devenish

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
40,822
68,881
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
AVB nunca afirmou de forma taxativa que queria manter o SC.
Segundo o impoluto @Sky , disse. Agora vai lá procurá-las que ele não se dá ao trabalho de as mostrar....esta malta deve achar que o resto das pessoas são parvas....

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
22,822
51,458
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Não te iludas, amigo....muito longe disso. De todas as opções ficar com o Sérgio é a última na lista do André.
Não é uma questão de iludir ou não. Sempre fui dos maiores apoiantes do Sérgio, não é segredo, mas o seu ciclo acabou.

É apenas a interpretação de tudo aquilo que o Andre disse, onde nunca deu a entender que despachava o Sérgio à primeira oportunidade. Mas se a tua interpretação é essa, tudo bem.

bluemonday

Tribuna
4 Maio 2024
3,653
4,884
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Mas tu es portista ha quantos anos? 2? 3?

Tens nocao dos treinadores que ja ca passaram e foram embora?

O Sergio Conceicao e apenas mais um dos bons treinadores que treinaram o Porto e que chega um momento e sai, e vem outro.

O Portismo continua, segue em frente, ninguem vai ficar viuvo, nem a chorar.

Que conversa da treta, fdx😂😂😂
Sou portista se calhar há tanto ou mais tempo que tu.

Isso tens de dizer a quem trata este treinador de uma forma diferenciada dos demais, não a mim.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
40,822
68,881
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Não é uma questão de iludir ou não. Sempre fui dos maiores apoiantes do Sérgio, não é segredo, mas o seu ciclo acabou.

É apenas a interpretação de tudo aquilo que o Andre disse, onde nunca deu a entender que despachava o Sérgio à primeira oportunidade. Mas se a tua interpretação é essa, tudo bem.
Amigo, tu citas umas declarações do André para defender quem disse atrás que ele tinha dito taxativamente que o Sérgio ficava. Nada nessas declarações diz isso.... Como é que queres que interprete as coisas?

fjpfcp

26 Março 2012
40,417
78,820
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Sou portista se calhar há tanto ou mais tempo que tu.

Isso tens de dizer a quem trata este treinador de uma forma diferenciada dos demais, não a mim.
Se es portista ha muito tempo devias entao saber que neste clube ja morreu Pedroto, saiu o Rei Artur, o Mourinho, o AVB, e varios outros.

Gostar que um treinador ficasse, e uma coisa.

Fazer um drama da saida do treinador e outra. Nao vejo aqui ninguem a fazer drama porque o Sergio vai sair.

Quem quer que ele saia é que inventa esse drama, nem sei bem para quê, de tao ridiculo que é.

• Like
Reações: vitor oliveira

fjpfcp

26 Março 2012
40,417
78,820
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Podíamos organizar um jogo de Calcio Storico entre Conceição Haters vs Conceição Lovers numa praça de touros.

Depois doávamos a receita de bilheteira à família Madureira que está a passar uma situação complicada.

Desde que os Conceicões Lovers joguem de azul, vamos a isso…

Como alguns haters ate torcem pelas derrotas do Porto, se jogarem de vermelho ate lhes fica bem…

• Love
Reações: Kloppeição

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
22,822
51,458
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Amigo, tu citas umas declarações do André para defender quem disse atrás que ele tinha dito taxativamente que o Sérgio ficava. Nada nessas declarações diz isso.... Como é que queres que interprete as coisas?
"É o seu eleito? O número um para o cargo?

Certo"

Eu não estou a defender que o AVB disse que o Sérgio ficava. Estou a defender que o AVB quer que o Sérgio fique. Que foi isso que te respondi no primeiro comentário, que pedias uma afirmação do Andre que o Sérgio era para continuar.

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,453
Eu já repeti isto 4569 vezes: não odeio o mister, só o seu trabalho como treinador nestes últimos 2 anos.
É só porque temos que arranjar um nome para cada equipa. É como um espectro, os Conceição Haters vão desde os que apenas acham que terminou o ciclo e o trabalho foi mau, até aos que o odeiam profundamente. Assim como os Conceição Lovers vão desde os que não se importam que ele ficasse até aos que não se importariam de ser escravos sexuais dele, como eu.