Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

joaovilasboas

Bancada lateral
4 Maio 2024
680
1,069
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
sim eu estou de acordo contigo.
mas o facto de haver as eleições, a campanha e etc, fez com que a malta se distraisse (se assim posso dizer) e agora a faltar 2 jogos para o fim, a malta em vez de andar a meter "nojo" prefere aguentar até ao fim da época, meter as maos na cabeça de vez em quando e dizer umas asneiras, mas no fundo todos dizemos "o que vale e ´q isto está a acabar" porque todos achamos que Villas Boas não quer este treinador para o FC Porto , era um erro estrondoso se o S Conceição ficasse, pelo menos para o inicio da época, depois se por algum motivo os astros se alinhassem, o povo ia abandonar essas ideias
É um bom ponto. Embora saiba que muitos adeptos, mesmo se estivéssemos a meio da época, nunca o fariam, por uma espécie de idolatria ao SC.
 

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,137
5,680
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Foram tolerantes? 80%…

Não podemos? Fdx, nem é podemos, é devemos!
Esses 80% não têm nada a ver com SC. Os 80% votaram numa pessoa, o nosso Presidente, que fez rasgados elogios a SC e assumiu a sua vontade em contar com ele.
 

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
1,006
1,825
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Em 2022/2023, o Porto, no mercado de transferências, gastou quase tanto quanto vendeu. As escolhas do treinador é que foram flops.

Nesta, o Porto gastou quase 50 milhões de euros. Uma das contratações foi encostada por se rir.

Mas tens razão. Nem gestão top, por parte da SAD e do treinador, nem plantéis de topo, por culpa do treinador e do Luís Gonçalves, responsáveis dessas áreas.
Não quero ser insultuoso para com o homem, mas ao longo destes anos todos já deu para perceber que o Luís Gonçalves percebe tanto disto como eu percebo de astronomia.
 
  • Like
Reações: joaovilasboas

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,048
121,959
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
"Pago" para ver este espaço tolerar um Porto moribundo enquanto se tentar reerguer.
Não precisas pagar.
Não tolera.

Até eu torço o nariz que sou um gajo zen quanto mais pessoal muito mais emotivo e volátil.

O FC Porto já foi capaz de lutar, e conquistar títulos em situações mais periclitantes.
Como tal a nossa batalha segue com os objetivos de sempre.
 

bad_person

Bancada central
30 Junho 2020
1,854
3,217
Conquistas
2
Portugal
Tu estás a gozar, não estás? A situação do Porto era pior em 2017/18?

Isso para mim é um conversation stopper.

Se foi exigido, onde estão os lenços brancos? Pergunto mais uma vez. Na última década, todos os virão, exceto AVB e o atual.
Em 17/18 recebemos como reforço um guarda redes, perdemos o André Silva e o Ruben Neves e aproveitamos vários jogadores que andavam emprestados.
Na próxima época pelo menos vamos conseguir contratar mais do que um guarda-redes suplente.

O não existir "sangue" em público, é diferente do ser exigido, ou achas que a contestação que o Sérgio vai recebendo aqui e não só surge do ar?
Todos no início da época queríamos o FC Porto campeão nacional, o Sérgio tinha pessoalmente essa ambição, infelizmente vamos acabar bem longe do ser, agora achar que os sócios e os adeptos do FC Porto vão encarar com neutralidade um possível treinador com um discurso que não passe por sermos campeões nacionais é wishful thinking.
 

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
5,923
7,282
Tu estás a gozar, não estás? A situação do Porto era pior em 2017/18?

Isso para mim é um conversation stopper.

Se foi exigido, onde estão os lenços brancos? Pergunto mais uma vez. Na última década, todos os virão, exceto AVB e o atual.
Em 2022/2023, o Porto, no mercado de transferências, gastou quase tanto quanto vendeu. As escolhas do treinador é que foram flops.

Nesta, o Porto gastou quase 50 milhões de euros. Uma das contratações foi encostada por se rir.

Mas tens razão. Nem gestão top, por parte da SAD e do treinador, nem plantéis de topo, por culpa do treinador e do Luís Gonçalves, responsáveis dessas áreas.
:unsure:
Escolhe lá um lado.
 

joaovilasboas

Bancada lateral
4 Maio 2024
680
1,069
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Não quero ser insultuoso para com o homem, mas ao longo destes anos todos já deu para perceber que o Luís Gonçalves percebe tanto disto como eu percebo de astronomia.
Atenção que as melhores contratações do Porto nestes anos do SC foram do Luís Gonçalves...

Não me lembro de uma do Sérgio que tenha sido boa...
 

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
4,466
7,714
O nosso objetivo será sempre ganhar o título.
Temos que ter compreensão dado o estado do clube mas o Presidente (que sabe já mais que todos nós) não se tem escudado e tem pedido essa exigência.
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,782
194,643
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O nosso objetivo será sempre ganhar o título.
Temos que ter compreensão dado o estado do clube mas o Presidente (que sabe já mais que todos nós) não se tem escudado e tem pedido essa exigência.
Se acreditamos na estrutura, acreditamos que é possível fazer mais com menos e lutar pelo título

E é o que todos esperam
Mesmo sabendo que não haverá jogadores de 20 milhões...
 

joaovilasboas

Bancada lateral
4 Maio 2024
680
1,069
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Em 17/18 recebemos como reforço um guarda redes, perdemos o André Silva e o Ruben Neves e aproveitamos vários jogadores que andavam emprestados.
Na próxima época pelo menos vamos conseguir contratar mais do que um guarda-redes suplente.

O não existir "sangue" em público, é diferente do ser exigido, ou achas que a contestação que o Sérgio vai recebendo aqui e não só surge do ar?
Todos no início da época queríamos o FC Porto campeão nacional, o Sérgio tinha pessoalmente essa ambição, infelizmente vamos acabar bem longe do ser, agora achar que os sócios e os adeptos do FC Porto vão encarar com neutralidade um possível treinador com um discurso que não passe por sermos campeões nacionais é wishful thinking.
Herdaste um GR e defesa de luxo do ano anterior; foi finalizada a compra do Óliver por 20 milhões. Achas que o Porto tem 20 milhões para desembolsar num jogador, neste momento?

O pessoal fala como se um plantel com Casillas, Felipe, Marcano, Telles, Danilo, Herrera, Óliver e Corona fosse equivalente ao dos calimeros em 2012/13.
 
  • Like
Reações: Regod

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
5,923
7,282
Não me recordo do último treinador que continuou em funções aqui no FCP depois de 2 anos sem ser campeão.
Nem sei se houve algum, nos 42 anos de PdC.
Não tiveste.
Tiveste até quem fosse dado guia de marcha, mesmo sendo campeão. Ivic, Fernandez, Co, VP.

O patamar de exigência vinha de cima. Agora é o que se vê.