Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

bad_person

Tribuna
30 Junho 2020
2,507
4,851
Conquistas
3
Portugal
  • Pinto da Costa
  • Reinaldo Teles
Se os adeptos foram tolerantes com prestações medíocres e fracassos ao longo destes anos, também tê-lo-ão de ser numa das fases mais difíceis do clube.

Não podemos exigir que o próximo treinador ganhe o campeonato na primeira época; nem sei se isso é desejável, pois precisamos de um projeto sustentável e, muitas vezes, a euforia dos títulos tolda projetos de médio-longo prazo.
A próxima época é obrigatório o título de campeão nacional, como sempre aliás.
O FC Porto joga sempre para ser campeão nacional.

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,144
Se os adeptos foram tolerantes com prestações medíocres e fracassos ao longo destes anos, também tê-lo-ão de ser numa das fases mais difíceis do clube.

Não podemos exigir que o próximo treinador ganhe o campeonato na primeira época; nem sei se isso é desejável, pois precisamos de um projeto sustentável e, muitas vezes, a euforia dos títulos tolda projetos de médio-longo prazo.
Foram tolerantes? 80%…

Não podemos? Fdx, nem é podemos, é devemos!

bluemonday

Tribuna
4 Maio 2024
3,673
4,917
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
A próxima época é obrigatório o título de campeão nacional, como sempre aliás.
Os adeptos não podem exigir a um treinador numa situação 1000x mais periclitante o que não exigiram nas últimas duas épocas a outro.

• Haha
Reações: jpgm97

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
86,736
207,678
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Os adeptos não podem exigir a um treinador numa situação 1000x mais periclitante o que não exigiram nas últimas duas épocas a outro.
Mas não se exigiu o título de campeão nacional?

Daí as épocas terem sido más...

• Like
Reações: Daikan

bad_person

Tribuna
30 Junho 2020
2,507
4,851
Conquistas
3
Portugal
  • Pinto da Costa
  • Reinaldo Teles
não há um treinador a sair de Portugal para um grande clube desde o AVB...
Neste momento os treinadores portugueses que estão lá fora é para lutar pela manutenção na Premier.
O Fonseca no Lille é o único que luta por algo mais do que não descer.
A aposta de vários clubes em treinadores portugueses saiu muitas vezes ao lado, especialmente quando apontados a grandes objetivos.
Eu tenho para mim que muito do mercado que o Mourinho abriu também foi sendo depois fechado por ele.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
89,685
95,277
Onde estão os lenços brancos ao treinador, então? É que não tenho dúvidas que é isso que acontecerá com o novo treinador na próxima época, caso não ganhe.
Verdade. Noutros tempos, numa época como estas, o treinador já não estaria cá. Para além de que o público não perdoaria. A cultura de gratidão...

Ruben1893

24 Julho 2019
86,736
207,678
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Onde estão os lenços brancos ao treinador, então? É que não tenho dúvidas que é isso que acontecerá com o novo treinador na próxima época, caso não ganhe.
Não é preciso lenços brancos para se ver que as 2 últimas épocas são um falhanço

E é evidente que se exigiu o título de campeão nacional
Como sempre, nunca entramos para perder

bad_person

Tribuna
30 Junho 2020
2,507
4,851
Conquistas
3
Portugal
  • Pinto da Costa
  • Reinaldo Teles
Em 2017/18 a situação ainda era pior do que hoje e existiu ambição e vontade de ser campeão nacional.
Nas duas últimas épocas que eu saiba foi exigido ao treinador ser campeão nacional.

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
3,481
4,131
Por ai
acho que ninguem mostra, lenços brancos, porque tá toda a gente a espera do fim da epoca, para ver se ele vai embora ou não, a malta que votou na mudança de presidente na mudança de rumo do clube, sabe que é preciso esperar pelo fim da epoca para começarem as mudanças, sobretudo tendo em conta o facto de que não se pode ter mao na SAD até dia 28 ou la o que é

• Like
Reações: Baiao

Ruben1893

24 Julho 2019
86,736
207,678
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
duvido...
só se não gostarem mesmo dele...
Um treinador escolhido pelo André vai ter um estado de graça inicial
E terá que fazer muita merda para ser odiado 😂

Eu estou confiante para o que aí vem

• Like
Reações: arichard

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
2,456
4,682
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
acho que ninguem mostra, lenços brancos, porque tá toda a gente a espera do fim da epoca, para ver se ele vai embora ou não, a malta que votou na mudança de presidente na mudança de rumo do clube, sabe que é preciso esperar pelo fim da epoca para começarem as mudanças, sobretudo tendo em conta o facto de que não se pode ter mao na SAD até dia 28 ou la o que é
Eu já mostrei lenço branco, nomeadamente depois do empate em casa com o Famalicão, ainda fui insultado 🤷‍♂️

guibucher

Tribuna Presidencial
30 Setembro 2016
9,964
8,573
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Verdade. Noutros tempos, numa época como estas, o treinador já não estaria cá. Para além de que o público não perdoaria. A cultura de gratidão...
Eu sempre vou me recordar do Lopetegui. Viu lenços brancos, ganhou uma assobiadela descomunal e foi demitido a 3 pontos da liderança do campeonato após uma derrota para o Marítimo na taça da carica. A levar com padres e o caraças, sendo abandonado pela direção na luta contra o polvo.