Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

joaovilasboas

Bancada lateral
4 Maio 2024
510
784
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Foi suplente nas primeiras épocas. O estatuto de titular acho que só o ganhou na época passada (sem certeza).

É um bom jogador. Tinha qualidade para cá estar. Só reitero que, mesmo podendo ter tido mais minutos (que podia, sim), não justificou nunca o valor de 20M nestes anos todos.
Tenho a ideia que foi titular.

Mas sim, acabo por concordar contigo: não justificou. A razão disso é que é discutível.
 
  • Like
Reações: Viena

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
69,834
42,136
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Mesmo assim, é sempre um risco grande. O Óliver foi comprado sem interesses e não justificou o valor. E contra mim falo, que na altura achei que o valor não seria problema, pois achei que seria facilmente recuperável.

Acho que pelo menos a curto prazo devemos evitar investimentos nesta ordem e ser cirúrgicos ao máximo.

E quando for para arriscar que seja em match winners. PL, extremos...
Não acho que seja um risco maior pelo contrario, o problema neste momento é que não há dinheiro, ainda assim prefiro contratar 2 jogadores por valores mais altos do que tentar 5 jogadores pelo mesmo valor.
 
  • Like
Reações: Viena

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,537
16,569
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Sejamos sinceros, não era nenhuma desvantagem o Conceição sair antes do Jamor, as nossas probabilidades de vencer não iam ser menores por ele sair, até pelo contrário. Parece-me que desde o afastamento dos 4 jogadores que perdeu completamente o balneário, a equipa está completamente desligada.
Ontem por exemplo aos 75 minutos tínhamos 0 remates contra os suplentes do Boavista
O Porto tinha 0 remates e tu tens registo a 5 de fevereiro de 2024 , curiosamente no mesmo do dia que o Porto empata com o boavista.
Se a equipa tivesse desligada não tinha lutado á procura da reviravolta como sempre lutou.

Podes até nâo ser infiltrado , mas estou a fazer o mesmo jogo de suposições que tu tás a fazer quando dizes que o grupo não está com o treinador.
 

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
12,513
19,808
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
bom segundo vi por aí nuns forums do milão, eles contam apresentar o treinador 24\48 depois do fim do campeonato...


que acaba no dia 26 de maio, dia da final da taça de Portugal lol
Então bate certo com o nosso calendário.
Dia 26 de maio vencemos a taça de Portugal.
Dia 27 de maio o SC voa para Milão e assina como treinador do Milan por 2 épocas.
 

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,047
4,641
O Gallardo é o Ivo Vieira argentino, já avisei ainda estava no river. Fraquissimo.

A primeira opção do Milan era o Thiago Motta, perceberam que ele vai para a Juventus e viraram-se para lopetegui, o lopetegui já tinha um "pré contrato" com o Milan, caiu por parte do milan e ele foi para o west ham. Apareceu o nome de tuchel que ainda ia jogar a segunda mão da Champions, de zerbi mas não queriam pagar por um treinador, Antônio conte. Surgiu Paulo Fonseca e SC apresentado pelo Jorge Mendes, além deles ainda há Gallardo, rudi Garcia (escolha odiada pelos adeptos), palladino do Monza, até o Abate. Estes últimos menos prováveis. O SC deve ter um acordo como teve o lopetegui, o que tendo em conta o que aconteceu com o lopetegui não vale de nada.
 

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,487
13,279
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Se isso fosse indicador de alguma coisa o Guardiola estava bem fodido!
Ou calhar o Guardiola é sobrevalorizado.

Ainda me lembro bem da vergonha que foi a supertaça europeia contra nós, aquele jogo em que vulgarizamos o Bayern (e em que o Neuer deveria ter sido expulso) ou aquele jogo em Manchester que teríamos ganho não fosse a apitagem ajudar o Shitty na reviravolta.

Porque ganhar a Champion no City é o mínimo, tal é a superioridade a todos os níveis. E para isso demorou bastante tempo e este ano voltou a falhar.
 
Última edição:

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,487
13,279
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Que lógica de merda, desculpa que te diga.
Desculpa que te diga, mas não acho que um treinador que falhe a nível europeu com o Messi, Suárez, Iniesta, Busquets e companhia possa servir para o nosso clube.

E também podemos falar de resultados atuais...desque que perdeu com o Real, vai com 6 jogos onde apenas conseguiu uma vitória.

Não vejo aqui nenhum treinador de topo. Apenas um treinador que ganhou duas ligas espanholas em anos que o Real nem ofereceu concorrência, ficando em 3º ambas as vezes.
 
  • Haha
Reações: Baiao

MD1893

Lugar Anual
5 Janeiro 2024
225
292
O Porto tinha 0 remates e tu tens registo a 5 de fevereiro de 2024 , curiosamente no mesmo do dia que o Porto empata com o boavista.
Se a equipa tivesse desligada não tinha lutado á procura da reviravolta como sempre lutou.

Podes até nâo ser infiltrado , mas estou a fazer o mesmo jogo de suposições que tu tás a fazer quando dizes que o grupo não está com o treinador.
Já pertencia ao fórum há muitos anos, sendo que fui expulso por insultar o Conceição.
 

Sonic

Bancada lateral
13 Fevereiro 2024
747
1,248
Daqui para a frente, esta epoca e talvez a proxima, diria que so valores ao nivel do Navarro serao possiveis

O Angelino Ferreira devera colocar em pratica o que ja queria ter feito antes de se afastar de PdC.
O FCP tem que acima de tudo contratar bem. Nao devemos fixar um valor limite para uma transferencia (obviamente sabendo que temos limitaçoes). O que nao podemos é contratar para encher chouriços.

Exemplo: 4,5 milhoes por um André Franco.

Se sentimos que nao conseguimos trazer um jogador que dificilmente vem acrescentar muita coisa ou que nao tem um elevado potencial, entao nao se contrata, simples. Olha-se para dentro (formaçao) para compor o plantel.

Nos ultimos 10 anos o FCP deve ter gasto mais de 100 milhoes so em cepos. Bastava ter poupado isso (ou investido melhor) para estarmos mais desafogados financeiramente.

Tambem nao ajudou termos optado por catalogos restritos. Inicialmente, porque quisemos (para dar dinheiro aos amigos). Depois, porque é onde podiamos chegar (prazos de pagamento simpaticos).

Entretanto, varias dezenas de jogadores jovens de qualidade e ao alcance do FCP foram para diversos clubes, cresceram e renderam dinheiro.

E o FCP a encher-se de cepalhada.
 

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
3,419
6,854
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Daqui para a frente, esta epoca e talvez a proxima, diria que so valores ao nivel do Navarro serao possiveis

O Angelino Ferreira devera colocar em pratica o que ja queria ter feito antes de se afastar de PdC.
E não me importava, havendo critério. O Taremi foi um bom exemplo disso. Custou 4,5 milhões de euros e quando veio sabíamos que ia ser um contratação que iria ter algum impacto (acabou por ter muito mais do que muitos de nós esperávamos) pelo que era um risco calculado. Ponho no mesmo saco o Eustáquio, que custou apenas 3,5 milhões, e apesar de estar longe de ser um indiscutível e de ter tido uma época muito abaixo da anterior, é um jogador de plantel bastante útil, pelo que não me choca nada tê-lo cá a esse preço.

O problema é que ultimamente o critério não existe (ou não existia com a direção anterior). O Navarro foi uma contratação genericamente elogiada mas mais pelo nosso desespero em ver reforços e um ponta de lança que desse garantias do que propriamente pela qualidade, que era pouco mais que "ok". Sempre o achei demasiado perto do perfil do Toni e o Toni nós conhecemos bem as suas limitações e a verdade é que o Navarro não vingou. Nem aqui nem no Olympiacos pois pelos vistos vai ser devolvido.

É possível contratar bem e baixo custo, basta é não estar preso a certos agentes. Por exemplo, vou mandar aqui um nome para o barulho: Yukinari Sugawara. Lateral que está em fim de contrato com o AZ e o AZ não pede mais de 6, 7 milhões por ele por causa disso. Mesmo que fosse 10, era um lateral que resolvia todos os nossos problemas na esquerda. Há muito bom peixe no mercado, basta é procurar.