e eu li alguns neste forum a uns meses atras falarem que ele tinha de crescer mais eheh "muito novo" "é pra queimar o miudo se jogar agora"Segundo alguns entendidos este miúdo não teria oportunidades na equipa A.
A quantidade de users que disseram que o Rodrigo Pinheito deveria ser a alternativa ao JM…
Por motivos táticos e porque o Martim ( ainda ) n tem o pulmão do Pepê. Bem, o caso do Pepê nesse particular até nem é de boa comparação.Ainda não percebi porque é que ontem saiu...?!?!?!?!?
Estava bem, e o Pepê muito bem no miolo
Enviado do meu CPH2529 através do Tapatalk
Essas opinioes q precisava de crescer nao eram sobre o Mora?e eu li alguns neste forum a uns meses atras falarem que ele tinha de crescer mais eheh "muito novo" "é pra queimar o miudo se jogar agora"
E o imbecil não saiu porque???Por motivos táticos e porque o Martim ( ainda ) n tem o pulmão do Pepê. Bem, o caso do Pepê nesse particular até nem é de boa comparação.
Imbecil??E o imbecil não saiu porque???
Fez merda atrás de merda
Enviado do meu CPH2529 através do Tapatalk
tbm foram sobre o martimEssas opinioes q precisava de crescer nao eram sobre o Mora?
O manuel machado agora tem um canal de youtube?" Também para salientar o quão proveitoso é o jogador pensante. Diferenciado na parte sensorial do jogo e valente na tomada de decisão. "
Esse podia ir para as TVs fazer o relato do jogo. Já domina a arte de encher chouriços, ou como dizer algo simples em mto mais palavras." Também para salientar o quão proveitoso é o jogador pensante. Diferenciado na parte sensorial do jogo e valente na tomada de decisão. "
Tenta ver com os olhos abertos.Honestamente não vejo nada de especial neste vídeo…
Então diz-me lá qual é a grande jogada deste vídeo que te deixou assim apaixonado e sob charme…Tenta ver com os olhos abertos.
Saliento duas, a forma como temporiza e solta para o Pepê que remata á barra, e em segundo o passe vertical que meteu entre o central e lateral.Então diz-me lá qual é a grande jogada deste vídeo que te deixou assim apaixonado e sob charme…
Se tivéssemos 3 jogadores com a capacidade de pensar o jogo como tem o Martim se calhar hoje tínhamos mais 20 pontos..." Também para salientar o quão proveitoso é o jogador pensante. Diferenciado na parte sensorial do jogo e valente na tomada de decisão. "
A única coisa que disse é que nada neste vídeo justifica a êxtase que se lê por aqui. Aliás a grande jogada do miúdo esta época até seria quando sentou o Hjulmand.Saliento duas, a forma como temporiza e solta para o Pepê que remata á barra, e em segundo o passe vertical que meteu entre o central e lateral.
Mas o que mais se salienta no Martim não é um fogacho individual, é a mentalidade competitiva sempre a um nível alto, a fibra e o facto se ser um relógio em termos exibicionais.
Fazer isso quando se é primeiro ano de junior e a equipa e o clube estão em convulsão interna é obra ,digo eu na minha modesta opinião.