Martim Fernandes

Martim Fernandes 52

Martim Fernandes

6.26

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

6.26 Performance da Época
Jogos
6
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,306
13,701
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Segundo alguns entendidos este miúdo não teria oportunidades na equipa A.

A quantidade de users que disseram que o Rodrigo Pinheito deveria ser a alternativa ao JM…
 

hadeskabir

Tribuna
29 Abril 2019
3,255
4,166
Segundo alguns entendidos este miúdo não teria oportunidades na equipa A.

A quantidade de users que disseram que o Rodrigo Pinheito deveria ser a alternativa ao JM…
e eu li alguns neste forum a uns meses atras falarem que ele tinha de crescer mais eheh "muito novo" "é pra queimar o miudo se jogar agora"
 

Gomes

Tribuna
8 Maio 2016
2,833
2,792
Conquistas
3
Valadares
  • Jardel
  • Lucho González
  • Fernando "Bibota" Gomes
2/3 jogos e temos o primeiro reforço da próxima época, diria que titular. João Mário terá que dar a perna.

Que se faça o mesmo com o Vasco (acho que todos concordamos, depois de reaver parte do passe e renovar), e a longo prazo com os Gonçalos ribeiro e Sousa, com o Rodrigo e todos os outros talentos eu temos nas camadas jovens. Nem todos serão suficientes para serem titulares, mas alguns certamente não farão pior figura que Jorgie, Franco e outros que tais que estão na equipa principal.
Que este miúdo seja o exemplo utilizado pela direcção para mostrar aos mais novos que o paradigma mudou, que lhes dê aquele alento que "dependemos" dessas gerações.
 

LeoMessi

Lugar Anual
2 Maio 2024
1,145
3,455
Dúvidas que possa ser titular uma época inteira apenas e só pela parte física, há que ter cuidado para não lhe dar demasiada carga de jogos tão precocemente, ou ainda teremos aqui um Pedri. Já teve algumas lesões, é preciso acautelar isso.

Quanto ao resto, não engana. Qualidade demasiado evidente.
 

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
3,140
5,096
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
" Também para salientar o quão proveitoso é o jogador pensante. Diferenciado na parte sensorial do jogo e valente na tomada de decisão. "
Esse podia ir para as TVs fazer o relato do jogo. Já domina a arte de encher chouriços, ou como dizer algo simples em mto mais palavras.
 
  • Haha
Reações: hadeskabir

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,175
26,658
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Então diz-me lá qual é a grande jogada deste vídeo que te deixou assim apaixonado e sob charme…
Saliento duas, a forma como temporiza e solta para o Pepê que remata á barra, e em segundo o passe vertical que meteu entre o central e lateral.

Mas o que mais se salienta no Martim não é um fogacho individual, é a mentalidade competitiva sempre a um nível alto, a fibra e o facto se ser um relógio em termos exibicionais.

Fazer isso quando se é primeiro ano de junior e a equipa e o clube estão em convulsão interna é obra ,digo eu na minha modesta opinião.
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
20,739
20,736
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
" Também para salientar o quão proveitoso é o jogador pensante. Diferenciado na parte sensorial do jogo e valente na tomada de decisão. "
Se tivéssemos 3 jogadores com a capacidade de pensar o jogo como tem o Martim se calhar hoje tínhamos mais 20 pontos...

O puto sabe onde e quando meter a bola. Qualidade de passe e visão do mesmo.
Defensivamente demonstra alguma inteligência de jogador mais experiente.

Tem lacunas, não pode deixar o seu lado tão exposto e tantas vezes.
 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
14,012
15,704
Saliento duas, a forma como temporiza e solta para o Pepê que remata á barra, e em segundo o passe vertical que meteu entre o central e lateral.

Mas o que mais se salienta no Martim não é um fogacho individual, é a mentalidade competitiva sempre a um nível alto, a fibra e o facto se ser um relógio em termos exibicionais.

Fazer isso quando se é primeiro ano de junior e a equipa e o clube estão em convulsão interna é obra ,digo eu na minha modesta opinião.
A única coisa que disse é que nada neste vídeo justifica a êxtase que se lê por aqui. Aliás a grande jogada do miúdo esta época até seria quando sentou o Hjulmand.
Concordo em absoluto com a mentalidade competitiva notável para um miúdo desta idade. Nunca será claramente um portento técnico mas pode fazer uma boa carreira compensando com a tal fibra. Um cântico de elogios porque fez um bom passe não o irá ajudar nesta fase da sua carreira mas isso acontece muito com os miúdos que vêm da formação…