Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,076
83,149
40
Luis Castro e Carlos Queiroz .... LONGEEEEE

Mourinho está afastado da alta roda ... seria bom ... mas NUNCA vai trabalhar com o AVB ... nota-se muito ressabiamento ...
E não esquecer o Leonardo Jardim ...

Treinador jovem só se for o Pep Lindjers
Mourinho que se vá f*der. Para além de já estar ultrapassado.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,142
44,518
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Sim, também não vejo.
Nomes mais experientes vem-me à memória Luis Castro e Carlos Queiroz, além dos inatingíveis ( €€€) Mourinho e JJ.
Eu gostava de um projecto novo, com um treinador jovem. Português de preferência, mas não obrigatoriamente.
Já só a velha guarda se lembra , mas este forum esteve a arder por causa do Queiroz e de um envelope.
 

VitorPT

Bancada central
14 Abril 2012
2,152
2,134
Por ai
Deixem o meu Carlos Queiroz sossegado, sempre sonhei em ver este homem a gerir o nosso futebol e os escaloes jovens do FC Porto...nunca me permitiram concretizar este sonho lol agora também já deve ser tarde
 

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,295
6,665
Deixem o meu Carlos Queiroz sossegado, sempre sonhei em ver este homem a gerir o nosso futebol e os escaloes jovens do FC Porto...nunca me permitiram concretizar este sonho lol agora também já deve ser tarde
Em tempos, sempre achei que mais cedo ou mais tarde o prof. Carlos Queiroz entraria no FCPorto numa função de coordenação da formação, etc.
Fez algumas escolhas erradas, nomeadamente a última passagem pela seleção nacional onde saiu a mal, e foi um pouco maltratado por toda a imprensa.
Acabou por o empurrar para uma carreira fora de Portugal e acabou por o afastar do futebol português e eventualmente de algum projecto no FCPorto.
Acho que era um bom treinador de formação, tinha um bom scouting era para mim um elemento muito válido, mas como se costuma dizer, "morreu" para um clube como o FCPorto.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

joaovilasboas

Bancada lateral
4 Maio 2024
663
1,051
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Encontrei uma solução de meio-termo.

Para a maioria dos portistas que querem o PSB longe, é bom, pois não é ele.

Para os adeptos do Sérgio, tem tudo o que este tem: raça, intensidade, trabalho, compromisso, bater no peito (e em outras coisas) e bombotactics.

Eis o nosso novo mister:

 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,142
44,518
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Ja a carburar como insider de referencia neste Portal, tive acesso a uma das fotos da sessao fotografica que AVB fez com o novo treinador. Fiquei muito supreendido

Pediram me segredo mas que sa foda

vou partilhar
Se quiseres contribuir para o jornalismo de qualidade posso dar.te um e-mail para enviares essa info.