Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Cheue

12 Maio 2016
22,507
36,154
Conquistas
7
108
o que o boifica fez ontem, ganhar por 5 em cssa mesmo sem jogar nada de especial era o que nós também fazíamos muitas vezes...
era o normal.

não se percebe esta tremideira em casa que já dura há muito tempo... já vem da época passada.
curiosamente a goleada por 5 foi contra o slm...
 

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,215
5,071
Fdx isso já é tb muita má fé. Fizemos o que devíamos na ultima meia hora... Se tudo é demérito dos adversários, bem, nem vale a pena continuar...
O boavista foi ao Dragao poupar jogadores que tinham amarelo. Se para ti isso nao é vergonhoso para nós ta tudo certo. Sao essas opinioes que levam a dizer que o SC fez e faz milagres, ele mete-se em situaçoes de merda e depois quando faz o obrigatorio parece um grande feito. Exemplo: Bruno Costa a titular e a ser aposta e vitinha no banco...No fim dessa epoca parecia que ele era um genio e que tinha inventado a roda
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
22,803
15,835
O boavista foi ao Dragao poupar jogadores que tinham amarelo. Se para ti isso nao é vergonhoso para nós ta tudo certo. Sao essas opinioes que levam a dizer que o SC fez e faz milagres, ele mete-se em situaçoes de merda e depois quando faz o obrigatorio parece um grande feito. Exemplo: Bruno Costa a titular e a ser aposta e vitinha no banco...No fim dessa epoca parecia que ele era um genio e que tinha inventado a roda
Pronto, já vai no Bruno Costa...

Mas qual SC caramba?? Sim, jogamos mal, fizemos um muito mau jogo, sim o treinador é obvio que tem responsabilidades!

Agora o que se discutia aqui é se as subs fizeram sentido ou não. E claro que fizeram! Simples. Mais ataque, melhor ataque, correr atrás, fez o que então devia ter feito. Dizer que as subs não surtiram qualquer efeito é falso. Ponto.
 
  • Like
  • Wow
Reações: Vinha e Miguelfcp80

vale

Tribuna
10 Março 2012
2,894
1,463
O Galeno e o Pepê estão no ponto para vender. Quer pela idade, quer pelo facto de já não valorizarem mais. 60/70M pelos dois não era mau.
O Varela ainda agora chegou. Devia ficar cá pelo menos mais um ano. Acho que pode valorizar mais. Tal como o Nico e o Otávio.
O D. Costa este ano desvalorizou. Mantê-lo como capitão e garante de alguma solidez na defesa ou vender abaixo do valor que já teve?
Um pouco o mesmo com o Evanilson. Ainda é novo. Se esta ida à seleção correr bem, pode valorizar ainda bastante.
Entre os mais valiosos do plantel não esquecer o Chico. Mas esse agora só mesmo pela cláusula.
J. Mário, Wendell, Zaidu, Grujic, Eustáquio ou Toni ainda podem render algum.
Dava uma nova oportunidade ao Jaime, principalmente se vier um novo treinador.
F. Cardoso, Franco, Baró. G. Borges e Namaso é emprestar ou tentar incluir nalgum negócio.
Acho que podemos vender o pepê e o Galeno acima desse valor...
 
  • Love
Reações: Miguelfcp80

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
36,872
27,397
62
Aveiro
Não tenho grandes expectativas em relação a um novo treinador de renome.
Face à situação financeira, a nova direção vai ter de fazer um reset e ser bastante contida e certeira nos gastos com a equipa técnica e o plantel.
Não me admirava que, numa perspectiva "low cost", a aposta possa passar por algum treinador do nosso campeonato, ou alguém da casa ou que já por cá tenha passado.
Não é preciso um treinador renomado a ganhar balúrdios. É preciso alguém inovador e ambicioso. E para ser competente não é necessariamente obrigatório que seja caro.
 
Última edição:

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
22,803
15,835
B

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,732
6,473
“Ai este @pdragao é só feelings e não tem acesso a informação nenhuma” 🤷🏻‍♂️😂

Vim só desejar uma boa semana a todos os portistas e foristas
Feelings não sei mas que tens uma procura e necessidade de atenção constante parece-me óbvio.
 

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,512
8,060

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
36,872
27,397
62
Aveiro