Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,908
9,270
Deixem o meu Carlos Queiroz sossegado, sempre sonhei em ver este homem a gerir o nosso futebol e os escaloes jovens do FC Porto...nunca me permitiram concretizar este sonho lol agora também já deve ser tarde
Em tempos, sempre achei que mais cedo ou mais tarde o prof. Carlos Queiroz entraria no FCPorto numa função de coordenação da formação, etc.
Fez algumas escolhas erradas, nomeadamente a última passagem pela seleção nacional onde saiu a mal, e foi um pouco maltratado por toda a imprensa.
Acabou por o empurrar para uma carreira fora de Portugal e acabou por o afastar do futebol português e eventualmente de algum projecto no FCPorto.
Acho que era um bom treinador de formação, tinha um bom scouting era para mim um elemento muito válido, mas como se costuma dizer, "morreu" para um clube como o FCPorto.

• Like
Reações: Miguelfcp80

bluemonday

Tribuna
4 Maio 2024
3,673
4,917
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Encontrei uma solução de meio-termo.

Para a maioria dos portistas que querem o PSB longe, é bom, pois não é ele.

Para os adeptos do Sérgio, tem tudo o que este tem: raça, intensidade, trabalho, compromisso, bater no peito (e em outras coisas) e bombotactics.

Eis o nosso novo mister:

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,300
51,541
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Ja a carburar como insider de referencia neste Portal, tive acesso a uma das fotos da sessao fotografica que AVB fez com o novo treinador. Fiquei muito supreendido

Pediram me segredo mas que sa foda

vou partilhar
Se quiseres contribuir para o jornalismo de qualidade posso dar.te um e-mail para enviares essa info.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
18,937
26,960
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Já agora, se for o Valverde terá que mudar o nome para Valeazul

Sou do tempo em que o André Leão, que fez parte da nossa equipa B, se chamava André Dragão (na ficha oficial).
Deixa tar assim.

A mim faz me lembrar o vinho verde fresquinho.

Espero que o seu futebol seja leve, fresco e que escorregue bem por esses relvados do país.

Cheue

12 Maio 2016
27,530
43,586
Conquistas
7
109
Encontrei uma solução de meio-termo.

Para a maioria dos portistas que querem o PSB longe, é bom, pois não é ele.

Para os adeptos do Sérgio, tem tudo o que este tem: raça, intensidade, trabalho, compromisso, bater no peito (e em outras coisas) e bombotactics.

Eis o nosso novo mister:

é só bombo e ainda assim é a equipa com mais posse do campeonato

grande mestre...

• Like

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
40,990
69,431
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
demais. A ver se não lhe dá mas é um
Se há treinador que pode ajudar o Rafael Leão a subir de patamar é o Sérgio.
O Leão sorri demais. A ver se não leva é um ensinamento à lá Jaime que até guincha, coitado. Logo o Leão que até deve ser dos que mais corre nos treinos, deve....😂

• Like