e o Gattuso está livre?
Em tempos, sempre achei que mais cedo ou mais tarde o prof. Carlos Queiroz entraria no FCPorto numa função de coordenação da formação, etc.Deixem o meu Carlos Queiroz sossegado, sempre sonhei em ver este homem a gerir o nosso futebol e os escaloes jovens do FC Porto...nunca me permitiram concretizar este sonho lol agora também já deve ser tarde
Não te esqueças do voo de sexta para bilbau, ainda adormeces como da outra vez.Ja a carburar como insider de referencia neste Portal, tive acesso a uma das fotos da sessao fotografica que AVB fez com o novo treinador. Fiquei muito supreendido
Pediram me segredo mas que sa foda
vou partilhar
@sassukeTuga anda cáNão te esqueças do voo de sexta para bilbau, ainda adormeces como da outra vez.
Se quiseres contribuir para o jornalismo de qualidade posso dar.te um e-mail para enviares essa info.Ja a carburar como insider de referencia neste Portal, tive acesso a uma das fotos da sessao fotografica que AVB fez com o novo treinador. Fiquei muito supreendido
Pediram me segredo mas que sa foda
vou partilhar
Perdemos uma boa oportunidade de ter um treinador chamado Sérgio Marceneiro.Já agora, se for o Valverde terá que mudar o nome para Valeazul
Sou do tempo em que o André Leão, que fez parte da nossa equipa B, se chamava André Dragão (na ficha oficial).
Deixa tar assim.Já agora, se for o Valverde terá que mudar o nome para Valeazul
Sou do tempo em que o André Leão, que fez parte da nossa equipa B, se chamava André Dragão (na ficha oficial).
Quantos anos esteve de cana?Simeone fica livre em 2027.
Não será Baleazul?Já agora, se for o Valverde terá que mudar o nome para Valeazul
é só bombo e ainda assim é a equipa com mais posse do campeonatoEncontrei uma solução de meio-termo.
Para a maioria dos portistas que querem o PSB longe, é bom, pois não é ele.
Para os adeptos do Sérgio, tem tudo o que este tem: raça, intensidade, trabalho, compromisso, bater no peito (e em outras coisas) e bombotactics.
Eis o nosso novo mister:
![]()
Ontem foi mais uma masterclass de bomboé só bombo e ainda assim é a equipa com mais posse do campeonato
grande mestre...
@pdragao Valverde? Confesso que não me entusiasma muito, mas vamos ver.Não te esqueças do voo de sexta para bilbau, ainda adormeces como da outra vez.
O Leão sorri demais. A ver se não leva é um ensinamento à lá Jaime que até guincha, coitado. Logo o Leão que até deve ser dos que mais corre nos treinos, deve....demais. A ver se não lhe dá mas é um
Se há treinador que pode ajudar o Rafael Leão a subir de patamar é o Sérgio.