E sobre o novo treinador ? algum fumo branco ou ainda muita indecisão ?Já disse ontem que ia para o Milan e quanto vai ganhar
E sobre o novo treinador ? algum fumo branco ou ainda muita indecisão ?Já disse ontem que ia para o Milan e quanto vai ganhar
Vai dando novidades sobre o mercado e sobre o próximo treinador sff, nós agradecemos.“Ai este @pdragao é só feelings e não tem acesso a informação nenhuma”
Vim só desejar uma boa semana a todos os portistas e foristas
Vai ganhar 4,5 milhoes brutos ou liquidos? Infelizmente o gajo italiano que fez o tweet minutos antes de tu ca vires escrever nao esclareceu esse ponto. Embora seja provavel ser um valor liquido.Já disse ontem que ia para o Milan e quanto vai ganhar
liquidoVai ganhar 4,5 milhoes brutos ou liquidos? Infelizmente o gajo italiano que fez o tweet minutos antes de tu ca vires escrever nao esclareceu esse ponto. Embora seja provavel ser um valor liquido.
Sem duvida.Claro que vai existir a obrigação de ganhar o proximo campeonato, mas temos de ser realistas. Não vencer o proximo campeonato depois de um investimento de 20/30M€ não é o mesmo do que não vencer o campeonato depois de um investimento de 70 ou 80M€. Até porque pensar em tolerância zero com os resultados, quando este ano se calhar nem aos 70 pontos chegamos e ai ai que alguns meninos que assobiam não se sabem comportar…
Exigência não pode ser o mesmo que desfazamento da realidade.
Se dúvidas houvessem estão dissipadas. O Vitor nunca mete quase nada nas redes sociais. Ia meter isto do nada? Está selado o destino desta equipa técnica
E a malta a quem ele pagava para o defender, tem contrato para ir para o forum do Milan?Já disse ontem que ia para o Milan e quanto vai ganhar
Não acho, apenas um agradecimento ao apoio constante dos adeptos no jogo de ontem.
Será um problema do ACMilan e em parte será "bom sinal" porque será a confirmação que SC seguiu outro caminho que o do FCPorto.Este Milão nem sabe no que se está a meter. Gattuso 2.0 sem histórico no clube. Quando pedir ao Rafael Leão para fazer de defesa esquerdo, ao Giroud para jogar a ala esquerdo, e meter um grupo a trabalhar a parte porque sorriem nos treinos, é corrido a pontapé de lá.
O Sérgio Conceição, se fosse mais racional, se fosse humilde, se aprendesse com erros, e se respeitasse os outros, poderia ser um bom treinador.
Que seja feliz e que não se esqueça de levar para lá os seus meninos queridos: Galeno, Pepê, Wendell, Zaidu, Eustáquio, ..., têm todos lugar no Milão.
É pá... Calma.Iiiih, também não iria tão longe. O Conceição é melhor que o Sr. Engenheiro.
Uma coincidência engraçada porque a mãe do rapaz chama-se Conceição e jogaram todos com o nome da mãe nas costaspassou ao lado dos portistas uma coisa... no final de semana o rafa leao jogou com o nome de conceiçao na camisola...
É o nome ou apelido da mãe.eu acho que isto do rafael leao nao foi inocente https://www.ojogo.pt/3832431373/rafael-leao-com-conceicao-nas-costas-se-tivesse-visto/
Em Milao faz um frio do carago no Inverno, ele que arranje uns calçoes quentinhos para botar na mala.A publicação do Vítor Bruno no X para mim soa a despedida....
É exactamente isto! Fez um trabalho notável, praticamente sozinho. Cheguei a dizer que merecia uma estátua no museu. Teve que assumir papeis e decisões que não lhe cabiam. Sinceramente, parte de mim esperava que pudesse continuar, debaixo de alguns pressupostos:É pá... Calma.
O SC é dos melhores treinadores que tivemos, comas virtudes e defeitos que todos conhecemos, e está muito longe de ser comparado ao Engenheiro. .
Sim está na hora de ele sair mas há que ter calma com o que se diz.