Eu sei, só acho é que vai dar uma de Lorpetegui : " eu vou embora quando quiserem ( têm é de pagar )".É a minha opiniao. Veremos se estou a pensar bem ou nao.
Eu sei, só acho é que vai dar uma de Lorpetegui : " eu vou embora quando quiserem ( têm é de pagar )".É a minha opiniao. Veremos se estou a pensar bem ou nao.
Mas eu estou a defender a posicao dele onde?Aí concordo.
Porque sou eu que o estou a defender a dizer que acho que ele era incapaz de fazer uma merda dessas.
Tu ao defenderes a posição dele depois de fazer uma merda dessas estas no fundo a classificá-lo como um grande fil%€%@€%
Certo, mas será sob qual presidente?O título será do FC Porto!!
O SC ja falou depois das eleições.@domribeiro
Entao? ja percebeste o que eu estou a dizer ou nao?
É que estamos os dois a dizer o mesmo. A diferenca é que eu leio os teus posts com calma e sem ideias preconcebidas e tu estas intoxicado por uma certa corrente que faz de mim um SC lover.
Porque ambos achamos que o SC nao vai fazer uma coisa dessas, e ambos achamos que se o fizesse seria um enorme fdputa.
Estás a insinuar que a ausência teve alguma coisa a ver com o “até parece que vamos lutar com o Braga pelo 3º lugar” ou com o “fazias melhor? entao vai a uma assembleia e fala la livrem….cof, cof,…sem levar nas trombas”???Sei que andaste ausente algum tempo mas o SC e o PDC ja nao mandam no clube. Entretanto aconteceram umas eleiçoes![]()
E para desespero de alguns, no meu ponto de vista, é assim que tem que ser.Mesmo que ficasse resolvido não seria tornado público.
O JN já prepara o caminho...
Visualizar anexo 27412
O que foi publicitado em diversos meios de comunicação social foi que havia cláusula...Eu acho que não existe cláusula. Mas tambem acho que o Sergio sai facilmente se o AVB o fizer entender que quer outro tipo de liderança na equipa A.
Posso estar a ser ingénuo mas...
Nós andamos for the love of the gameEstava a pensar nisso. Quem ganha $ para dar insides aqui? Onde me inscrevo?![]()
Nao acredito que faca uma coisa dessas. Mas nao e impossivel. Posso estar errado, claroO SC ja falou depois das eleições.
Um homem a sério dizia com todas as letras:
Renovei por 4 anos, mas basta o novo presidente dizer e o contrato não vale nada e eu saio.
Ele nao o disse, porque nao quiz enfraquecer a posição dele.
Mais, se eu acho o SC capaz de numa atitude vingativa fazer finca pé e querer no mínimo ser compensado?
Acho, não tenho a mínima duvida que ele é capaz disso.
Agora também acho que o ego dele e a necessidade que ele tem de não estragar a imagem junto dos adeptos vai prevalecer.
Agora falta saber se o atraso que ele vai causar não será maior que o causado pelo ex-presidente.
Eu não me importo que só seja anunciado depois da final da taça.E para desespero de alguns, no meu ponto de vista, é assim que tem que ser.
Embora nenhum dos intervenientes no contrato o tenha dito. E se até ás eleições se compreendia, depois das eleições já causa estranheza.O que foi publicitado em diversos meios de comunicação social foi que havia cláusula...
Pois mas... não acredito. O próprio Pdc disse qq coisa como "não ha clausula nenhuma"O que foi publicitado em diversos meios de comunicação social foi que havia cláusula...
Seria surpresa 0Embora nenhum dos intervenientes no contrato o tenha dito. E se até ás eleições se compreendia, depois das eleições já causa estranheza.
Eu acho que existe a clausula, mas sejamos sinceros surpreenderia alguém ela não existir?
Para bom entendedor meia palavra bastaVocês sabem que de Zurique a Milão são para aí 3 horas de viagem, não sabem?