Ou o enRolando oVerde, perdao valverdeRolando Gasperini
Ou o enRolando oVerde, perdao valverdeRolando Gasperini
Estão no momento para vender...Vender Diogo e Varela era uma desgraça.
Bem sei que é o mercado que manda, mas a prioridade tem de passar por vender Galeno, Pepê e Evanilson.
Saiu do banco para ir a correr oh minha nossa senhora já está justificação do amarelo e ele não aceita fdsConceição:
"Infelizmente, não vou poder estar no banco, não compreendo o porquê deste meu quinto amarelo, isto é paixão, é futebol, fui festejar com os jogadores. Saltámos do banco e fui eu que levei com amarelo. É uma pena não poder acabar o campeonato no banco, porque não merecia este amarelo, houve outras ocasiões em que mereci, hoje não."
Obviamente faz cada sorriso cínico...Agora na última pergunta do jornalista, o SC não respondeu e parece me que a saída é uma hipótese grande
Um treinador não pode celebrar um golo?Saiu do banco para ir a correr oh minha nossa senhora já está justificação do amarelo e ele não aceita fds
Levou amarelo porque é o SC.Um treinador não pode celebrar um golo?
Levou amarelo mas não foi por sair a festejar
Deve ter sido por outra coisa qualquer
Sinceramente, conhecendo a peça, não duvido que tenha passado no banco do Boavista a dizer para se manderem para o chão ou algo do género com termos mais insultuososLevou amarelo porque é o SC.
Os do outro banco fizeram o que quiseram e nem um amarelo.
Até uma garrafa de água entrou em campo num protesto.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Olha que nao. O problema do Porto nao foi regressar o Pepe, por ex.O que vale é que tenho a certeza que não será essa a política de contratações do AVB. Mal seria! Isso é o que temos tido, por isso estamos como estamos. Contratar gajos de 32 (na verdade, serão 33 no início da próxima época), que vêm receber balúrdios para a nossa realidade é o tipo de gestão danosa que tem sido feita e que é preciso evitar a todo o custo.
Opa desta vez não me apercebi.Sinceramente, conhecendo a peça, não duvido que tenha passado no banco do Boavista a dizer para se manderem para o chão ou algo do género com termos mais insultuosos
E até seria bem dito
Durante a semana deveremos saber a razão do amarelo
Pelo que se sabe é o Valverde
Rui VelhoO claudio ramos é o melhor guarda redes em Portugal a seguir ao Diogo. So que o pessoal agora anda com o andrew e o junior na cabeça porque estao na moda. Para mim o Velho do farense é melhor que o andrew e o junior e ninguem fala do rapaz
Muito mesmo.Mesmo que esteja abaixo não é muito.
O Fcporto tem que vender o Pepê e o Galeno. Um porque está para além da idade de se fazer dinheiro e o outro porque está no limite da valorização.Vender Diogo e Varela era uma desgraça.
Bem sei que é o mercado que manda, mas a prioridade tem de passar por vender Galeno, Pepê e Evanilson.
Ficarei muito surpreendido se não for ele.Pelo que se sabe é o Valverde
Em Portugal tirando o Diogo Costa é praticamente só merda. Nao é grande elogio.O claudio ramos é o melhor guarda redes em Portugal a seguir ao Diogo. So que o pessoal agora anda com o andrew e o junior na cabeça porque estao na moda. Para mim o Velho do farense é melhor que o andrew e o junior e ninguem fala do rapaz
Vir alguém experiente, com um ordenado muito acima da nossa realidade, que vem tapar o lugar de alguém que pode efetivamente evoluir e gerar dinheiro, cujas hipóteses de ser vendido são nulas, que não só não vai evoluir, mas o mais certo é que vá regredindo ano após ano, é obviamente gestão danosa. Queres jogadores experientes? Forma-os e deixa-os jogar, para ganhar experiência. Meter gajos quase acabados em vez de jogadores com potencial de crescimento pode ser política de PSG's e Reais, porque esse podem esbanjar à vontade, e conseguem grandes retornos financeiros com grandes nomes. Para a nossa realidade, é uma péssima política. Aliás, nos nossos anos de maior sucesso desportivo e financeiro, a política estava longe de ser essa.Olha que nao. O problema do Porto nao foi regressar o Pepe, por ex.
Nem tudo e gestao danosa.
O problema é pagar comissoes que nao se devem pagar, vender Vitinha e Luis Diaz pelos valores que foram. Andar a pagar 5M por um redes que nao joga, etc.
Se contratares um jogador nas condicoes do Danilo é algo perfeitamente normal. O Real Madrid foi buscar um avancado de 33 anos emprestado de uma equipa da 2a divisao. E olha marcou os 2 golos contra o Bayern e valeu a passagem a final.
Nao vamos agora fazer parecer que vir alguem experiente é gestao danosa.