Isso que estás a dizer não faz sentido nenhum, a situação dos clubes não e a mesma.É obvio que qualquer clube em PT dos grandes, tem que vender... até o braga tem!
Isso que estás a dizer não faz sentido nenhum, a situação dos clubes não e a mesma.É obvio que qualquer clube em PT dos grandes, tem que vender... até o braga tem!
___________________Isso que estás a dizer não faz sentido nenhum, a situação dos clubes não e a mesma.
E não se pode ter prejuízo?O FCP ainda na epoca passada apresentou 50M de prejuizo..___________________
Todos têm que vender para não terem prejuízo em cada época.
Agora o prejuízo acumulado de cada um é que difere.
E no nosso caso é um descalabro.
Diomande? Aquele que se esbardalhou todo com a pressão do Porto, cometeu penalti e faltas com os braços, escorregou no relvado quando pressionado, atirou bolas pela linha lateral em barda, mandou charutos, ficou a pensar na morte da bezerra em várias situações?Estão a contar amealhar 60M no Diomande.
Mais o dinheiro da Champions (que este ano não tiveram) e que substitui a venda de um 2º jogador
Mais um que se falava que queriam vender era o Edwards. Faz 26 anos este ano, tem sido suplente do Trincão, parece que estão a tentar vender para Inglaterra.
Creio que se venderem o Diomande e o Edwards devem ficar razoavelmente bem. A política deles é fazer poucos acertos no plantel, devem ir contratar só 2 ou 3 jogadores, acabam por ter as contas sempre organizadas.
Não deixa de ser engraçado ver foristas a valorizar o que é dos outros, e no caso dos nossos, como por exemplo o Galeno, considerar 15 milhões uma boa venda.Diomande? Aquele que se esbardalhou todo com a pressão do Porto, cometeu penalti e faltas com os braços, escorregou no relvado quando pressionado, atirou bolas pela linha lateral em barda, mandou charutos, ficou a pensar na morte da bezerra em várias situações?
60M?
Já não digo nada.
______________E não se pode ter prejuízo?O FCP ainda na epoca passada apresentou 50M de prejuizo..
Mas o SCP mesmo sem vender não deve dar prejuízo.
Baseio-me só nas notícias que vão saindo na CS.Diomande? Aquele que se esbardalhou todo com a pressão do Porto, cometeu penalti e faltas com os braços, escorregou no relvado quando pressionado, atirou bolas pela linha lateral em barda, mandou charutos, ficou a pensar na morte da bezerra em várias situações?
60M?
Já não digo nada.
Fará se quiser, pode vender só no final da temporada, ou pode não vender..______________
Claro que o sporting não terá prejuízo. Já fez as vendas que tinha a fazer no verão.
Pode dar-se novamente ao luxo, e é isso que fará, de protelar as seguintes para o exercício de 2024/25, tal como na época passada protelou a venda do Ugarte para o exercício de 2023/24, pois o de 2022/23 estava já resolvido.
_______Fará se quiser, pode vender só no final da temporada, ou pode não vender..
Tu é que me citaste._______
Continuas a insistir em algo que não afirmei.
Onde eu disse que têm que vender?
O meu ponto é o espanto de alguns adeptos do Porto com as possíveis compras do Sporting.
Ao que afirmei que, ao contrário de nós, estão mais do que seguros e podem dar-se a certos luxos.
É esse o meu ponto. Foi esse o meu comentário.
Nem disse que têm que vender nem que não têm que vender.
_____Tu é que me citaste.
Obrigado!!Mas o SCP mesmo sem vender não deve dar prejuízo.
Só meteste 45 mil contra os lagartosUm pormenor....
Mesmo a lutar pelo 3º ou 4º lugares, temos metido mais de 45.000 no estádio.
Quando são estes a estar nesta mesma situação (ainda na época passada), nem 10.000 lá metem.
Os tais adeptos diferentes.... que quando cheira a festa atropelam-se para comprar bilhetes a preços loucos e se for preciso comem massa com arroz durante um mês.