Clube dos calimeros

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
20,656
20,671
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Gostava de entender o ódio deste gajo a nossa gente. É que por norma eles têm mais ódio à lampionagem mas este deve ser rafeiro, um cruzamento entre duas espécies com um QI baixo.

Afinal a raiva toda dele não era contra o nosso presidente anterior. É mesmo contra o clube em si.

Algo me diz que o benfica vai virar a putinha deles.
 
LeoMessi

LeoMessi

Lugar Anual
2 Maio 2024
1,113
3,378
Só eu que fiquei com vergonha alheia a ver o vídeo? Ele a tentar dizer uma coisa impactante mas o carisma é tanto que ninguém reage 🤣🤣🤣

De resto, é chapar no balneário e desfazê-los dentro de campo. Questão de honra e orgulho.
 

migrib88

Bancada central
2 Maio 2016
1,464
4,609
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
Grande merdas este felico vagandas, que jactãncia e tesão de mijo agora no Sporting Novo Banco de Portugal.
Vai rebentar connosco, e até nos avisa e tudo, foda-se que Medo desta voz forte. Que macho, quando diz ".. Vamos embora baralho...", cheio de cromossomas alfa

“Paga gebentag com eles” diz o trambolho.
 

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,461
5,612
Só um FCP amorfo em liderança e fraco em qualidade individual pode levar a umas declarações destas do shô doutor visconde.

Contra um FCP forte nunca dizia isto.

Mas no futebol nem sempre o mais forte ganha, certamente que vamos usar isto como motivação extra.

Veremos, dentro de campo.
 

Mikev

Lugar Anual
14 Novembro 2023
1,285
2,545
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Podemos criticar em quase tudo o burro do Varandas mas está com a mentalidade correta.
Deveriamos estar era a passar este tweet no caralho do balneário e dizermos aos nossos a mesma coisa.
É entrar com a puta da faca no dentes e suar sangue para cima destes merdas.
Odeio o slbosta mas estes merdas não ficam atrás. E olhem que até acho que a nível de serem filhos da puta estes são piores.
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
22,915
15,957
Só um FCP amorfo em liderança e fraco em qualidade individual pode levar a umas declarações destas do shô doutor visconde.

Contra um FCP forte nunca dizia isto.

Mas no futebol nem sempre o mais forte ganha, certamente que vamos usar isto como motivação extra.

Veremos, dentro de campo.
A tua memória anda fraca.
 
  • Like
Reações: Vinha

Rhianor

Bancada central
6 Outubro 2015
2,104
797
Podemos criticar em quase tudo o burro do Varandas mas está com a mentalidade correta.
Deveriamos estar era a passar este tweet no caralho do balneário e dizermos aos nossos a mesma coisa.
É entrar com a puta da faca no dentes e suar sangue para cima destes merdas.
Odeio o slbosta mas estes merdas não ficam atrás. E olhem que até acho que a nível de serem filhos da puta estes são piores.
Desde que o Rui Bosta foi eleito nao vi os orcs atacarem o ngc. Sei que o Rui Bosta respeitava o PdC. A esse nivel a lagartada e' pior.
 
  • Like
Reações: Mikev

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
12,965
16,247

Já temos motivação extra.
Mas não estamos a ser justos... se calhar ele está a referir-se ao st. juste e ao diomande... o Galeno e o Evanilson continuaram em campo... um deveria ter rompido o tendão de aquiles do Galeno (esteve bem perto disso), e o outro deveria ter deslocado o maxilar ao Evanilson... deve ser a isso que ele se está a "gefeguir"...