Vai estar na taça?Fechado ciao
Vai estar na taça?Fechado ciao
Porque é que o Francisco não joga? Vai estar doente?Mas nervoso porquê??
Eu estou confiante que iremos ganhar a Braga. Não joga o Francisco Conceição, joga o Taremi na frente com o Evanilson, e voltamos ao melhor sistema de 4x4x2, com o JMario ou Martim + Pepê na direita.
Vem um italiano?Fechado ciao
Parece que levou o 5° amareloPorque é que o Francisco não joga? Vai estar doente?
Quem levou o 5° foi o paiParece que levou o 5° amarelo
Eu também não aconselhava levarem o mais pequeno para ver o jogo, vai ser quentinhoNão vão a Braga nem o filho
O Zézinho tinha marcado aquela do NamasoEu também não aconselhava levarem o mais pequeno para ver o jogo, vai ser quentinho
Ele vai para Itália ganhar 4.5MVem um italiano?
O amuleto tem sido o FranciscoMas nervoso porquê??
Eu estou confiante que iremos ganhar a Braga. Não joga o Francisco Conceição, joga o Taremi na frente com o Evanilson, e voltamos ao melhor sistema de 4x4x2, com o JMario ou Martim + Pepê na direita.
Ele vai para Itália ganhar 4.5M
O próprio Namaso teria marcado aquelaO Zézinho tinha marcado aquela do Namaso
Só quando o novo treinador do Porto assinar o contrato.Eh pá eu só acredito quando o vir no avião a caminho de Milão.
E vai muito bem.Ele vai para Itália ganhar 4.5M
Quando ?Ele vai para Itália ganhar 4.5M
Mas se o Francisco Conceição não pode jogar, vamos fazer disso um drama?? Dramas no FCPORTO por causa de um jogador??O amuleto tem sido o Francisco
A equipa sem ele fica amarrada...
É uma baixa de peso
Sem o Sérgio hummm não sei é mais benéfico com Vítor Bruno
Olha lá ó Miguel... Vou-me tentar fazer entender ao teu jeitoO amuleto tem sido o Francisco
A equipa sem ele fica amarrada...
É uma baixa de peso
Sem o Sérgio hummm não sei é mais benéfico com Vítor Bruno
Diz-me que já não estará em Braga.... Ou então vai ser anunciada a saída e ida para o Milão?Fechado ciao