Só não percebe que o fim de ciclo de SC foi na época passada quem não quiser… só não consigo perceber como é que alguém quer a continuação disto!
E estão, nota se que muitos se estao a cagar para eleEntão não estava o plantel contra ele?
A minha lógica é esta.Só não percebe que o fim de ciclo de SC acabou na época passada quem não quiser… só não consigo perceber como é que alguém quer a continuação disto!
Eu não noto nada.. mas tb não estou la.E estão, nota se que muitos se estao a cagar para ele
Era tão óbvio mas tão óbvio!Só não percebe que o fim de ciclo de SC foi na época passada quem não quiser… só não consigo perceber como é que alguém quer a continuação disto!
Até atirou a garrafa das mãos do Baía fodasseee é doidãoDesaparece!!!
Que o final da taça seja só com o Vítor Bruno
Sim, é bem melhor andarmos a chorar pelo Leonardo Jardim, um exilado vagando pelos Emirados Árabes Unidos, ou talvez pelo Mourinho de Arcos, ou ainda pelo Guardiola da Penha. Esses sim, são verdadeiramente competentes e fartaram-se de ganhar títulos.Podes ir embora
Treinador de equipa pequena
É o FC Porto de PdC e das ConceiçonetesÉ vergonhoso estarmos a comemorar uma vitória arrancada a ferros valendo o incrível título de..... 3º lugar.
Tu não vês ke não se joga um CRL com o Sérgio...Sim, é bem melhor andarmos a chorar pelo Leonardo Jardim, um exilado vagando pelos Emirados Árabes Unidos, ou talvez pelo Mourinho de Arcos, ou ainda pelo Guardiola da Penha. Esses sim, são verdadeiramente competentes e fartaram-se de ganhar títulos.
Eh pá eu só acredito quando o vir no avião a caminho de Milão.Fechado ciao
Mas nervoso porquê??Para se ter ideia do estado do clube, eu este fds até andei nervoso com o jogo do Braga e o nosso......
Isto numa luta pelo TERCEIRO lugar!!
Obrigado ex-Presidente!