Então muito menos lógica teria uma saída do Sérgio até lá. É fantasia.Pinto da costa é o presidente até dia 28 de maio.
Logo a onus é da administração de Pinto da Costa
Então muito menos lógica teria uma saída do Sérgio até lá. É fantasia.Pinto da costa é o presidente até dia 28 de maio.
Logo a onus é da administração de Pinto da Costa
Também aderiste ao ignore list.?Não leio posts desse senhor, amigo. Não faço ideia do que ele escreveu. Nem quero. É perda de tempo para mim.
Eu também acho que fica até o jamorEntão muito menos lógica teria uma saída do Sérgio até lá. É fantasia.
Tenho uns quantos por lá. Como, acredito, eles também me têm a mim. Faz parte. É a democracia a funcionar. Acredito que se todos nos conhecêssemos pessoalmente nos daríamos muito bem.Também aderiste ao ignore list.?
Parece que é a última tendência chique do forum.
Que poderá querer sair não tenho muitas dúvidas. Que não esteja na final da taça quase que apostaria que estará. Pode ter muitos defeitos mas não o estou a ver a abandonar o barco dessa forma e a largar o clube e os seus jogadores tão perto do fim com um objetivo para concretizar.Quem acha que o problema do SC é só com o André, não tem noção de como anda o ambiente do balneário
O Sérgio está cheio de vontade de ir embora e quem acha que ele vai sair indemnizar o clube está muito enganado.
A única coisa que agarrava o SC ao Porto era o antigo presidente que lhe dava poderes que ele nunca deveria ter tido!
Mantenho o que eu disse há dias, vai para o Milan e o mais certo é não ir à final da taça.
Se ele for a final da taça cá estarei para dizer que errei na informação.
Que sentido faz que o Jorge Nuno prometa ir para o banco na final da taça e o Sérgio abandone entretanto?
Regod, claro que simO co é mau exemplo, apesar de ganhar acabou corrido de todo lado
Como tudo na vida, existe o equilíbrio
Essa rescisão por mútuo acordo teria que ser feita com a SAD, ou seja com PdC.Rescisão bilateral
a peça chama-se o tico e o teco...Acho estranho este fim do Sergio.
Tem uma personalidade e feitio volcanicos ok mas mesmo assim acho bizarro.
Ha algo que que lhe esta a causar desconforto. Até pode ser algo estupido na sua cabeça mas nao me parece que se resuma a um problema com AVB.
Estará a sua relaçao com Jorge Costa muito má ao ponto de o SC ficar com o orgulho ferido e se auto desviar da nova direçao porque nao quer trabalhar com ele mas ao mesmo tempo nao quer espalhafate publico tendo-se resignado a sair "mudo" do clube?
AVB nunca faltou ao respeito ao SC. Alias teve sempre palavras elogiosas. Nao faz sentido SC estar ressentido com a eleiçao de um grande portista que sempre o elogiou e respeitou.
Falta ai uma peça nesse "puzzle".
É impensável isso acontecer.Que poderá querer sair não tenho muitas dúvidas. Que não esteja na final da taça quase que apostaria que estará. Pode ter muitos defeitos mas não o estou a ver a abandonar o barco dessa forma e a largar o clube e os seus jogadores tão perto do fim com um objetivo para concretizar.
Vai ser o Jorge Nuno na área técnica do treinador a dar instruções aos jogadoresQue sentido faz que o Jorge Nuno prometa ir para o banco na final da taça e o Sérgio abandone entretanto?
AprovoooooooOlha, não me importava.
Caps, pleaseAprovooooooo
Dava-te um prémio mas gastei o meu ouro todo durante as eleições.Já eu gosto de ler essas "insides". se depois elas se confirmam ou não, honestly i don't care. Estou em demasiada paz na minha vida para ficar lixado com uma coisa destas.