Alem de mau treinador o PSB é uma pessoa horrivel.Sérgio Conceição é uma pessoa de valores. Os valores são 7 M€/ano e 4 anos de contrato a 2 dias das eleições.
(lido no Twitter)
Alem de mau treinador o PSB é uma pessoa horrivel.Sérgio Conceição é uma pessoa de valores. Os valores são 7 M€/ano e 4 anos de contrato a 2 dias das eleições.
(lido no Twitter)
É capaz de ser pior que o Putin.O PSB alem de ser mau treinador é uma pessoa horrível.
Como treinador, é banal.Alem de mau treinador o PSB é uma pessoa horrivel.
Quem é o user próximo do Sérgio?Portanto
Um user supostamente proximo do SC da a entender que fica
Um user supostamente proximo de AVB da a entender que sai
Isto promete
Só sexta meu caro, mas obrigado ahahBoas ferias @pdragao !!!!
Supostamente o @EclipsisboyQuem é o user próximo do Sérgio?
Se ficar, vou ser frontalmente contra.Portanto
Isto promete
Que violência, se calhar tal como o PSB tens que fazer terapia.Como treinador, é banal.
Como profissional, provou que é muito mau, netes últimos meses em que se assumiu como um trunfo do ex-presidente.
Como pessoa, não sei nem me interessa. Estou-me a marimbar.
Mais ou menos como em relação a ti. Não sei se és mesmo uma besta que não sabe discutir ideias sem ser atavés da ironia (uma arma dos fracos quando usada em permanência) ou se és algo mais para além disso. Lá está, não me interessa.
Um user supostamente próximo do Homem do Leme diz que não sai nem fica, antes pelo contrário.Portanto
Isto promete
É o que lhe faz broches dariamente.Quem é o user próximo do Sérgio?
Quem manda é o patrão ou o empregado?Portanto
Isto promete
O Patrão, claro.Quem manda é o patrão ou o empregado?
SC vai sair por isso nao vai ser preciso ir tao longe.Se ficar, vou ser frontalmente contra.
O caminho que fiz até aqui pelo André rapidamente faço em sentido inverso.
Se forem esses os valores, pode ir á sua vida dasseSérgio Conceição é uma pessoa de valores. Os valores são 7 M€/ano e 4 anos de contrato a 2 dias das eleições.
(lido no Twitter)