Tudo a pedir Rendimento Social de Inserção, váááá...
Eu quando falo agressivo é no apoio, uma claque e não uns hooligans.Eles sao uma claque de apoio, nao sao aquela malta de marcar encontros para andarem a pancada só porque sim. Eles apoiam o Porto, nao PDCs e afins
São poucos sim, são ostracizados pela direção de PDC, por nao fazerem favores e serem independentes.
Já o recebemTudo a pedir Rendimento Social de Inserção, váááá...
As mesmas existem noutros países.Claques não fazem sentido. É um antro de podridão e um meio onde prolifera o crime.
O seu extermínio seria o ideal para promover a festa do futebol em família. Há que ter coragem e dar o passo em frente.
Até podem ter o espírito que quiserem.As mesmas existem noutros países.
Tudo bandos de criminosos...
As "famílias" de bem vão todas se deslocarem aos 300 km em massa para apoiar o clube.
O segredo das coisas é entender as mesmas e não ter ideias "extremistas".
Nuunca fui um ultra mas entendo a necessidade do espírito ultra no apoio a um clube.
Lol! Para isso tens que pedir aos sócios da central para começarem a cantar! Hoje vai ser o jogo ideal para ver o que valem os adeptos do Porto extra claqueClaques não fazem sentido. É um antro de podridão e um meio onde prolifera o crime.
O seu extermínio seria o ideal para promover a festa do futebol em família. Há que ter coragem e dar o passo em frente.
O problema é que os sócios do Porto não sabem apoiar. Hoje ou muito me engano o jogo vai virar bibliotecaEu confesso, estou farto das claques, dos bombos, dos cânticos, é quase tudo merda, super plastificado, parolo, sem sentimento. A primeira coisa era voltar a abrir a superior sul aos lugares anuais. Depois logo se via. O clube é orgânico, rapidamente se adaptava e voltavam a aparecer novos grupos.
Sim, por ir em bando a km de distância com todo o aparato policial. Boa imagem.As mesmas existem noutros países.
Tudo bandos de criminosos...
As "famílias" de bem vão todas se deslocarem aos 300 km em massa para apoiar o clube.
O segredo das coisas é entender as mesmas e não ter ideias "extremistas".
Nuunca fui um ultra mas entendo a necessidade do espírito ultra no apoio a um clube.
Não duvido. Mas hoje também não é o melhor jogo para aferir isso, mesmo com claque, a uma jornada do fim, o ambiente seria sempre fraco.O problema é que os sócios do Porto não sabem apoiar. Hoje ou muito me engano o jogo vai virar biblioteca
Pois, com PDC durante anos a pergunta também era quem é que se chegava à frente, quem era a alternativa?É procurar uma agulha num palheiro.
O ambiente tem sido fraco há imenso tempoNão duvido. Mas hoje também não é o melhor jogo para aferir isso, mesmo com claque, a uma jornada do fim, o ambiente seria sempre fraco.
Sócios a levar nos cornos tem efeitos no ambienteO ambiente tem sido fraco há imenso tempo
O estádio tem sido abafado demasiadas vezes este ano
Viu se ontem no Rosa MotaNão duvido. Mas hoje também não é o melhor jogo para aferir isso, mesmo com claque, a uma jornada do fim, o ambiente seria sempre fraco.
Não é só por issoSócios a levar nos cornos tem efeitos no ambiente
Com os lampiões a perder 4-0 só se ouviam eles.O ambiente tem sido fraco há imenso tempo
O estádio tem sido abafado demasiadas vezes este ano
Essa foi perfeita! Li isso com a voz dele e imaginava-o perfeitamente a dizer isso hahaha"Que estranho é que estas investigações de Lisboa sucedam meia dúzia de dias depois do presidente do Clube tomar posse...com certeza será apenas uma coincidência. Veja lá, até uma pastelaria meteram ao barulho...se calhar tinha napoleões fora de prazo. Hehehehe. Aproveito para mandar um abraço sentido à avó da menina Sandra, senhora de enorme classe e desde há muitos anos amiga do FC Porto. Até com os velhinhos se metem ao Domingo. Vale tudo, veja lá."