Por acaso, não concordo...Exactamente!!!
Por acaso, não concordo...Exactamente!!!
Exactamente, para mim, como é logico.Por acaso, não concordo...
O AVB, como tótó que é, ainda está à espera para ver no que esta m3rda vai dar.....Não deu punhalada em JNPC, nem bajulou novo presidente (isto indica lealdade ao passado e para já...apenas respeito pelo presente). Ainda muito neutro e até se compreende que esteja à espera de ver no que vai dar. Foi só uma apresentação, não foi nenhuma reunião, nem nenhuma apresentação detalhada de projeto. O AVB espera para ver, o SC espera para ver e eu espero para ver. Sem precipitações nem lentidão. Istodeverá estar internamente definido dentro de 2 semanas e externamente definido dentro de pouco mais de um mês.
Eu pessoalmente achei que foi muito neutro.
Mas compreendo que seja mais complexo para ele que tem de facto uma ligação afetiva quase paternal com PdC.
Mas nada do que ele disse interpretei da mesma forma que tu extremada ao ponto de achar que não respeita os sócios e coisas que tais.
Está num ponto neutro, quer ganhar os jogos que faltam e depois logo se vê.
Queres apostar a tua casa?Não vale mesmo a pena.
Isso aposto, o Sc nunca vai pedir um tusto ao clube.
A mim tb, temos mais 1 coisa em comum!A mim toda a gente me trata pelo meu segundo nome
Acho que só a casa é pouco.Queres apostar a tua casa?
Mas em Portugal pode-se despedir funcionários sem justa causa?Vamos mandar embora do FCP o João Pinto, Capucho, Paulinho Santos, Rui Barros entre outros…apagar fotos do Madjer e Juary do Museu.
Aliás, eu diria mesmo que devíamos tirar o Dragão do Símbolo porque um dia Pinto da Costa o transformou na nossa imagem de marca.
Haja noção minha gente… eu votei AVB, mas a limpeza que alguns querem fazer no clube por ideologia eleitoral é simplesmente mesquinha e de ruptura total com o passado do Clube.
Felizmente essa gente não é o AVB.
Estou certo que ele decidirá o melhor para o clube, sem revisionismos históricos
Eu apostava mas não tenho casa só um palheiro e uma garagenzinha...Queres apostar a tua casa?
Estava a pensar apostar um copo de água del cano, mas assim como puxam por mim sou capaz de apostar meia dúzia de pãezinhos já pouco frescos.Querias apostar 5 paus?? Visualizar anexo 27500
Quem tem um palheiro é um homem sérioEu apostava mas não tenho casa só um palheiro e uma garagenzinha...
É isso, o AVB ainda vai ter de comer muitos danoninhos para o admirar tanto como admirei PDC. AVB ganhou muito como treinador e ainda não pôde ganhar nada como presidente. Vai ter o seu tempo e cá estarei para o apoiar nas vitórias e derrotas. Se dispensar o SC compreenderei porque é ele que tem todos os dados consigo e eu votei AVB porque confio no seu julgamento e nas suas competências.Subjetivo referia-me obviamente a análises do que as palavras, expressões em conferências, como esta significam ou são interpretads, normalmente de encontro ao pior se esse for o viés à partida.
E tu percebeste que era sobre isso. O restante obviamente foi uma bucha de coisas que não foram referidas no meu comentário, não se referia a avaliações técnicas ao trabalho desenvolvido, nem a análise de derrotas ou empates e que parte correspondeu a erros do treinador (costumo fazer essas no fim dos jogos e o SC não escapa nem escapou ao jugo crítico da minha parte quando achei que fosse sua responsabilidade maior).
Nem tampouco defendi que tenha renovado naquela altura, ninguém me viu comentar isso, mas francamente também não comento mais eleições porque já acabaram, faço minhas as palavras do @Mielcarski , as mesmas terminaram e o futuro do clube e decisões deve-se prender exclusivamente pelo bem do FC Porto e pelo que se achar melhor em termos de projeto, não pelo quem apoiou quem em determinada altura ou se gosta muito de PdC.
Aliás estava mais que na hora de todos fecharem o clima eleitoral.
O normal.Anda aqui um clima de odio ao técnico , que não percebo.viram a conferência ou só leram?
andam completamente a inventar reacções exageradas que ele não teve...
És bipolar....Sim o clube fecha sem o SC.
Eu até já disse isso e tudo, naquele dia de 31 de Fevereiro de 1900 e carqueja.
Várias vezes, que fecha e é a desgraça e o horror se ele sair.
Tirando a parte de eu mesmo achar que ele vai sair e que deve de sair.
Mas pronto é normal para quem cá vem pouco e na verdade não me "conhece assim tão bem".
Continua a trollar que trollas bem.
Tens o meu endorsement.
Repara que nem é o SC que tem o meu endorsement, és tu.
Não desapareças não vá eu tornar-me uma "víuva" do SPC e achar que o Portal fecha sem ti craque.