Um dos que devia ter guia de marcha no início do ciclo Villas Boas na grande purga que vai ser necessário fazer ao plantel.
Fez mais que o Grujic e PP??? Que foram dos melhores jogadores na segunda parte??O problema só pode ser do nome, só pode
Imaginem jogar com Grujic e PP, fazer mais que os 2 juntos e ainda levar por tabela...
Enviado do meu 2207117BPG através do Tapatalk
Sim, sim... têm um nome mais sonanteFez mais que o Grujic e PP??? Que foram dos melhores jogadores na segunda parte??
Só se foi a passar para trás, ai nisso ele é o melhor no campeonato.
Tb achoSou o único a achar que o Eustáquio devia ser suplente do Varela?
É jogador para estar de frente para o jogo, em zonas de menor pressão. Não sendo um pêndulo, também não é mau defensivamente.
Como 8, desaparece, não participa na construção, não ajuda a equipa a sair da pressão adversária. Tenta compensar isso com chegada na área, mas para isso é preciso que a bola lá chegue.
Para mim é óbvio que o Eustáquio tem de ser o suplente do Varela.Sou o único a achar que o Eustáquio devia ser suplente do Varela?
É jogador para estar de frente para o jogo, em zonas de menor pressão. Não sendo um pêndulo, também não é mau defensivamente.
Como 8, desaparece, não participa na construção, não ajuda a equipa a sair da pressão adversária. Tenta compensar isso com chegada na área, mas para isso é preciso que a bola lá chegue.
Só o pseudo treinador é que ainda não percebeu isso.Para mim é óbvio que o Eustáquio tem de ser o suplente do Varela.
Foi Pai também à poucas semanas. É o ciclo da vida..Faleceu o pai do Eustáquio.
Ele não tinha perdido a mãe faz pouco tempo?