Tens de arranjar um melhor lugar no estádio então.Para mim dão no estádio. Fora e em casa. Não sou adepto de sofá, amigo
Tens de arranjar um melhor lugar no estádio então.Para mim dão no estádio. Fora e em casa. Não sou adepto de sofá, amigo
Varela e Eustaquio nunca jogam bem juntos.Achei que fez um jogo muito banal e acho que não percebeu bem onde se posicionar dentro da tática
Demasiado recuado e demasiado perto do Varela
Ganhou uns duelos, recuperou umas bolas mas tinha que jogar mais à frente
Eustáquio a esconder-se atrás dos adversários e a não dar linhas de passe dá 10-0 ao Nico10-0 ao Nico em todos os momentos do jogo.
Essa foi tipo a dos pseudos.Para mim dão no estádio. Fora e em casa. Não sou adepto de sofá, amigo
Ainda ligas a este tipo de adeptos?Essa foi tipo a dos pseudos.
Só quem vai ao estádio é que é o verdadeiro adepto… os outros são pseudos
Não foi isso que eu disse. Apenas indiquei o local no qual vejo a maioria dos jogos.Essa foi tipo a dos pseudos.
Só quem vai ao estádio é que é o verdadeiro adepto… os outros são pseudos
Sinel de Cordes do Portal10-0 ao Nico em todos os momentos do jogo.
E a correr para todo o lado, como quando se solta um cão preso muito tempo numa casota... mas o cão geralmente passados uns minutos, farta-se e volta para a casota. O Eustáquio até a correr deve de ir tomar banho e pegar no carro para ir para casa.Eustáquio a esconder-se atrás dos adversários e a não dar linhas de passe dá 10-0 ao Nico
Credo. Reportado.Sinel de Cordes do Portal
A uns 5 anos era só orgasmos aqui pelo novo médio defensivo moderno.Um dia, poderemos elogiar alguém sem ter que criticar outra pessoa
Fico feliz por cada vez mais se falar do Eustáquio como 6, ao menos isso
Enviado do meu 2207117BPG através do Tapatalk
Marca golos, faz assistenciais, foi considerado o melhor jogador do país dele, à frente de um tal Alfonso Davies, mas para a genialidade do adepto tuga, isso é irrelevante!!! Haja paciência!!E a correr para todo o lado, como quando se solta um cão preso muito tempo numa casota... mas o cão geralmente passados uns minutos, farta-se e volta para a casota. O Eustáquio até a correr deve de ir tomar banho e pegar no carro para ir para casa.
Fora de brincadeiras... é um excelente rapaz, muito esforçado, tem os seus momentos, nota-se que para ele é uma honra vestir o brasão abençoado mas não passa disso.
Neste 4.3.3 pode ser um backup ao Varela, mas tem de deixar de parecer um tolinho a correr para todo o lado.
Mais à frente é um terror quando a bola lhe chega ao pé.
Se fosse sub-23 era um craque.Marca golos, faz assistenciais, foi considerado o melhor jogador do país dele, à frente de um tal Alfonso Davies, mas para a genialidade do adepto tuga, isso é irrelevante!!! Haja paciência!!
Todos tem de ser Messi...