Stephen Eustáquio

Stephen Eustaquio 6

Stephen Eustaquio

5.33

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.33 Performance da Época
Jogos
14
Golos
2
Assistências
1
Amarelos
2
Vermelhos
0

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,921
45,486
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
O Eustáquio não tem lugar no trafica nem no scp nem Braga e nem deveria ter lugar no Porto, e é esta comiseração do Portista brando e benevolente da gratidão das voltinhas milagrosas que aceita de bom grado qualquer um vestir a nossa camisola que tem transformado do o velho FC do Porto forte imperial num Porto Novo mas falido e cheio de equivocos.

O Eustaquio é um atleta esforçado e dá tudo, mas falta categoria e dimensão para tomar conta do meio campo à patrao, como antigamente.
E há alguem no plantel que tenha?

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,746
24,058
Gaia
Agora até os SD andam sempre com palminhas, salamalaques com os jogadores e drops e caramelos, eu entre 1970 e 1992 fui n vezes para a Superior Sul antigo Tribunal das Antas, onde nem Oliveira, nem Pedroto, nem Jaime magalhaes, nem Flavio nem ninguém escaparam a valentes assobiadelas.

E as vezes que n sócios ficavam á beira do parque de estacionamento (céu descoberto) a dar na cabeça aos jogadores e treinadores. Era criança vi o Sr Pedroto a parar o carro e ser vaiado, parar o carro e com uma coragem descomunal falar e peitar os sócios e defender atletas, um central chamado Manhiça veio á porta e recolheu logo. Esses jogadores ganhavam uma miseria e se perdessem os jogos durante a semana nem saiam á rua (dito pelo Joao Pinto).

Agora não se pode criticar os mininos.

Luís Neves

Bancada central
8 Março 2023
1,967
3,320
Agora até os SD andam sempre com palminhas, salamalaques com os jogadores e drops e caramelos, eu entre 1970 e 1992 fui n vezes para a Superior Sul antigo Tribunal das Antas, onde nem Oliveira, nem Pedroto, nem Jaime magalhaes, nem Flavio nem ninguém escaparam a valentes assobiadelas.

E as vezes que n sócios ficavam á beira do parque de estacionamento (céu descoberto) a dar na cabeça aos jogadores e treinadores. Era criança vi o Sr Pedroto a parar o carro e ser vaiado, parar o carro e com uma coragem descomunal falar e peitar os sócios e defender atletas, um central chamado Manhiça veio á porta e recolheu logo. Esses jogadores ganhavam uma miseria e se perdessem os jogos durante a semana nem saiam á rua (dito pelo Joao Pinto).

Agora não se pode criticar os mininos.
E eu que julgava que era velho

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,167
10,328
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
O Eustáquio é (ou devia ser) um jogador de plantel, como foi um André André ou um Ruben Micael no passado.

Para segunda linha serve perfeitamente, mais que isso não.

TennantWho

Bancada central
26 Dezembro 2014
1,682
1,287
O problema só pode ser do nome, só pode

Imaginem jogar com Grujic e PP, fazer mais que os 2 juntos e ainda levar por tabela...

Enviado do meu 2207117BPG através do Tapatalk

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,760
9,163
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
O problema só pode ser do nome, só pode

Imaginem jogar com Grujic e PP, fazer mais que os 2 juntos e ainda levar por tabela...

Epa oh prisma ao menos se coerente, sempre com o mesmo discurso em todos os jogos do “ele fez mais que os outros” - o eustaquio é um jogador banalíssimo, é uma libelinha que não acrescenta nada .

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
15,277
14,519
Hoje lembrei me que o Eustáquio existia. Para depois me recordar a quantidade de jogos que este jogador absolutamente banal fez jogos a titular no FC Porto.

Mais um reflexo da qualidade desta equipa.

• Like
Reações: Azul Escuro e vale

TennantWho

Bancada central
26 Dezembro 2014
1,682
1,287
Epa oh prisma ao menos se coerente, sempre com o mesmo discurso em todos os jogos do “ele fez mais que os outros” - o eustaquio é um jogador banalíssimo, é uma libelinha que não acrescenta nada .

E sou coerente. Não ando ao sabor do vento, nunca andei.

O Eustáquio foi, mais uma vez, o melhor jogador do meio campo e leva aqui porrada porquê?

Factualmente, porquê? Por ser pior que os outros? Não pode ser, visto que, sem Varela, foi o melhor e é só ver a passividade de PP, Grujic e até do Franco que entrou cansado!

Quer-se criticar por tudo e por nada, tivéssemos nós mais Eustáquios

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,760
9,163
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
E sou coerente. Não ando ao sabor do vento, nunca andei.

O Eustáquio foi, mais uma vez, o melhor jogador do meio campo e leva aqui porrada porquê?

Factualmente, porquê? Por ser pior que os outros? Não pode ser, visto que, sem Varela, foi o melhor e é só ver a passividade de PP, Grujic e até do Franco que entrou cansado!

Quer-se criticar por tudo e por nada, tivéssemos nós mais Eustáquios

O PP tem inúmeros defeitos, mas passividade não será um deles.
Quanto ao jogo do eustaquio já sei. Para ti joga sempre mais do que os outros, leva porrada pelo nome apenas. Um craque.