Se esticarem muito, ainda se pode dar o caso de não ser recebido em tempo útil...De acordo. Mas não estou a ver despacharem aquilo tanto assim. Além que ele deve esticar ao máximo o prazo de recurso para garantir que não têm tempo de decidir
Se esticarem muito, ainda se pode dar o caso de não ser recebido em tempo útil...De acordo. Mas não estou a ver despacharem aquilo tanto assim. Além que ele deve esticar ao máximo o prazo de recurso para garantir que não têm tempo de decidir
Fds tem o Bayern a perna??Ernesto Valverde questionado sobre o interesse do Porto e do Bayern Munique nos seus serviços:
«A minha prioridade continua a ser o Athletic [Bilbau]»
O Bayern tem uma extensa lista de potenciais treinadores e nem sabe muito bem quem contactar, com receio de levar com um redundante não...ca para mim vão tentar manter o Tuchel, mais um ano...Fds tem o Bayern a perna??
Naoooo
Para primeiro post está ai uma bela merda...O meu primeiro post vai ser aqui. Porque me parece um tópico de liberdade.
Depois de conhecer de muito perto alguém que foi banido neste fórum por ser pró-AVB, "sabe bem".
Onde andam os Kerouacs desta vida? Aqueles users que faziam maratonas a irritar o pessoal, a distorcer e a contorcer a realidade e mensagens? Surpresa surpresa... Desapareceram!
Outra questão: Onde ficou o sentido crítico dos administradores do fórum? Venderam-se? Durante meses deixaram este fórum tornar-se um lixo autêntico, porquê? Ultrapassou, e MUITO, os limites.
O vosso portismo teve preço?
Qdo estás suspenso, estás na lista da organizaçao do jogo como nao podendo estar nas zonas para membros das equipas, e como tal nem te deixam entrar.Se PDC não puder ir para o banco, não vai na mesma? O que pode acontecer? Ser castigado?
Ou o clube também poderá sofrer com isso?
Nao faz nada de jeito desde o monacoAquele que mais encaixa no projeto é claramente o L.Jardim..não surpreendia minimamente..
Porque o gajo recebeu os milhões das Arábias..e não esquecer os elogios que o André já lhe fez..Nao faz nada de jeito desde o monaco
Daqui a bocado vamos buscar o wenger
Este não é de certeza o teu primeiro post aqui.O meu primeiro post vai ser aqui. Porque me parece um tópico de liberdade.
Depois de conhecer de muito perto alguém que foi banido neste fórum por ser pró-AVB, "sabe bem".
Onde andam os Kerouacs desta vida? Aqueles users que faziam maratonas a irritar o pessoal, a distorcer e a contorcer a realidade e mensagens? Surpresa surpresa... Desapareceram!
Outra questão: Onde ficou o sentido crítico dos administradores do fórum? Venderam-se? Durante meses deixaram este fórum tornar-se um lixo autêntico, porquê? Ultrapassou, e MUITO, os limites.
Bruh vocês também gostam de mandar sites abaixo.
O fórum ficou melhor, não se pode castigar users por tudo e por nada. Liberdade de expressão sempre.O meu primeiro post vai ser aqui. Porque me parece um tópico de liberdade.
Então?Bruh vocês também gostam de mandar sites abaixo.
Calma la, dizer q ele não fez nada e mentir. Que nao tenha feito nada na Europa estou de acordo mas tem ganho quase sempre, mesmo nas arabiasNao faz nada de jeito desde o monaco
Daqui a bocado vamos buscar o wenger
Esse é para quando tivermos futebol feminino...André bem a escolher um Ioniq 5 em vez do Kona, para não ferir susceptibilidades.
Mandem isso por pm isso é ilegalEntão?