André Villas-Boas - Presidente

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,122
20,785
De acordo. Mas não estou a ver despacharem aquilo tanto assim. Além que ele deve esticar ao máximo o prazo de recurso para garantir que não têm tempo de decidir
Se esticarem muito, ainda se pode dar o caso de não ser recebido em tempo útil...

liebe_fcp

Bancada lateral
16 Junho 2017
500
693
Se PDC não puder ir para o banco, não vai na mesma? O que pode acontecer? Ser castigado?

Ou o clube também poderá sofrer com isso?

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
4,976
5,956
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
O meu primeiro post vai ser aqui. Porque me parece um tópico de liberdade.

Depois de conhecer de muito perto alguém que foi banido neste fórum por ser pró-AVB, "sabe bem".

Onde andam os Kerouacs desta vida? Aqueles users que faziam maratonas a irritar o pessoal, a distorcer e a contorcer a realidade e mensagens? Surpresa surpresa... Desapareceram!

Outra questão: Onde ficou o sentido crítico dos administradores do fórum? Venderam-se? Durante meses deixaram este fórum tornar-se um lixo autêntico, porquê? Ultrapassou, e MUITO, os limites.

O vosso portismo teve preço?
Para primeiro post está ai uma bela merda...

As eleições já passaram rapaz...

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,471
13,955
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa

Depois de conhecer de muito perto alguém que foi banido neste fórum por ser pró-AVB, "sabe bem".

Onde andam os Kerouacs desta vida? Aqueles users que faziam maratonas a irritar o pessoal, a distorcer e a contorcer a realidade e mensagens? Surpresa surpresa... Desapareceram!

Outra questão: Onde ficou o sentido crítico dos administradores do fórum? Venderam-se? Durante meses deixaram este fórum tornar-se um lixo autêntico, porquê? Ultrapassou, e MUITO, os limites.

Este não é de certeza o teu primeiro post aqui.

Se fosse já entravas muito mal.

• Like
Reações: miguel

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,579
12,198
Londres

O fórum ficou melhor, não se pode castigar users por tudo e por nada. Liberdade de expressão sempre.

PortistaNando

Tribuna Presidencial
20 Fevereiro 2017
11,383
12,633
Já se sabe que não vai haver consenso no treinador escolhido pelo AVB, mas desejo toda a sorte do mundo ao escolhido.
Força PORTOOOOO !!