André Villas-Boas - Presidente

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
8,052
8,599
Acabei de ver um post de uma daquelas contas manhosas no "livro das trombas"! AVB tem dois nomes em cima da mesa: Vítor Pereira e Ernesto Valverde... sendo que o Zubizarreta prefere o Ernesto Valverde e o AVB prefere o VP!!! eheh

Como eu próprio referi "uma daquelas contas manhosas"... mas teria piada ver a azia de algum pessoal!! 😂 😂 😂
O VP nao faz nada de jeito desde que saiu do porto

Teve várias oportunidades para provar que era o que se pensava no porto mas nunca lhe saiu nada bem

• Like
Reações: arichard

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,233
19,613
  • Like
Reações: rvaz e Marocas

Nelson Santos

Bancada central
21 Julho 2019
1,135
2,760
Acabei de ver um post de uma daquelas contas manhosas no "livro das trombas"! AVB tem dois nomes em cima da mesa: Vítor Pereira e Ernesto Valverde... sendo que o Zubizarreta prefere o Ernesto Valverde e o AVB prefere o VP!!! eheh

Como eu próprio referi "uma daquelas contas manhosas"... mas teria piada ver a azia de algum pessoal!! 😂 😂 😂
Azia de quê, não percebi.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
14,277
18,105
O VP nao faz nada de jeito desde que saiu do porto

Teve várias oportunidades para provar que era o que se pensava no porto mas nunca lhe saiu nada bem
Não é bem assim... foi campeão e ganhou na taça pelo Olympiacos... e foi substituir o AVB no Shanghai SIPS, e conseguiu o que o AVB não conseguiu - ser campeão lá.

E não venham dizer que no Olympiacos não conta, porque qualquer um lá ganha... há uns dias estavam a usar o Olympiacos para elogiar o Leonardo Jardim. Por isso...

• Like
Reações: rvaz

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,034
7,636
Comentei porque cliquei no perfil dele e ví a data da sua última presença dele aqui.
Nunca repliquei nada dele nem ele a mim - ele deve saber que de mim não levava nada de positivo para ele.
Eu repliquei várias vezes, nunca me respondeu. Ele sabia bem quem não era manipulável....

• Like
Reações: Devenish

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
14,277
18,105
O VP foi bicampeão cá, hoje em dia seria idolatrado, nessa altura estávamos era mal habituados, não bastava ganhar, tínhamos de jogar bonito, enfim...
Sempre que defendi que o homem não tinha grande plantel, e que mesmo o onze tinha graves lacunas a nível de extremos, tive algumas discussões interessantes por aqui!!!

Nelson Santos

Bancada central
21 Julho 2019
1,135
2,760
Não é bem assim... foi campeão e ganhou na taça pelo Olympiacos... e foi substituir o AVB no Shanghai SIPS, e conseguiu o que o AVB não conseguiu - ser campeão lá.

E não venham dizer que no Olympiacos não conta, porque qualquer um lá ganha... há uns dias estavam a usar o Olympiacos para elogiar o Leonardo Jardim. Por isso...
E no Brasil fez um bom trabalho no Corinthians, por isso o Flamengo foi buscá-lo, depois correu foi mal com a desculpa da sogra estar doente 🙄.

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
75,668
131,644
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22

Isso agora não vão faltar contas manhosas a inventar

• Like
Reações: Master e Vinha

Ric_Sousa

Bancada central
9 Março 2012
1,564
128
40
Oliveira de Azeméis
O VP parece-me muito improvável. Sempre tive a sensação que ele e o AVB não têm boa relação desde aquela altura...

Aliás ainda há pouco o VP numa entrevista, sobre aqueles tempos no Porto, nem sequer referiu o nome dele. Era só "o treinador escolhido pela direção"...

Enviado do meu ANY-NX1 através do Tapatalk

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
2,793
4,433
Preferido seria o Gasperini mas em segundo lugar seria o Potter. Trabalho fantastico no brighton e no chelsea acho que foi daqueles casos em que os resultados nao demonstravam a qualidade de jogo. O chelsea jogava muito bem mas nao tinha um Pl decente e tambem muito jogador novo.