NãoooooooooooooooooooooooooooooAinda era engraçado vir o VP...
NãoooooooooooooooooooooooooooooAinda era engraçado vir o VP...
O VP nao faz nada de jeito desde que saiu do portoAcabei de ver um post de uma daquelas contas manhosas no "livro das trombas"! AVB tem dois nomes em cima da mesa: Vítor Pereira e Ernesto Valverde... sendo que o Zubizarreta prefere o Ernesto Valverde e o AVB prefere o VP!!! eheh
Como eu próprio referi "uma daquelas contas manhosas"... mas teria piada ver a azia de algum pessoal!!
Isso vale muito pouco. A época ainda não terminou, parece-me normal que seja prudente e fale de forma respeitosa para com o clube onde trabalha.Já coloquei noutro tópico, mas parece que não vai ser o Valverde
Associado ao FC Porto, Ernesto Valverde tem outros planos
É um dos nomes que tem sido apontado para o banco do FC Porto na próxima épocawww.ojogo.pt
Pois, que nos anos 70 já há muito que havia fotografias a cores.os outros faleceram já, quando morrem colocam uma foto a preto e branco.
Azia de quê, não percebi.Acabei de ver um post de uma daquelas contas manhosas no "livro das trombas"! AVB tem dois nomes em cima da mesa: Vítor Pereira e Ernesto Valverde... sendo que o Zubizarreta prefere o Ernesto Valverde e o AVB prefere o VP!!! eheh
Como eu próprio referi "uma daquelas contas manhosas"... mas teria piada ver a azia de algum pessoal!!
Não é bem assim... foi campeão e ganhou na taça pelo Olympiacos... e foi substituir o AVB no Shanghai SIPS, e conseguiu o que o AVB não conseguiu - ser campeão lá.O VP nao faz nada de jeito desde que saiu do porto
Teve várias oportunidades para provar que era o que se pensava no porto mas nunca lhe saiu nada bem
Eu repliquei várias vezes, nunca me respondeu. Ele sabia bem quem não era manipulável....Comentei porque cliquei no perfil dele e ví a data da sua última presença dele aqui.
Nunca repliquei nada dele nem ele a mim - ele deve saber que de mim não levava nada de positivo para ele.
O VP sempre teve muitos anticorpos entre os adeptos....Azia de quê, não percebi.
O VP foi bicampeão cá, hoje em dia seria idolatrado, nessa altura estávamos era mal habituados, não bastava ganhar, tínhamos de jogar bonito, enfim...O VP sempre teve muitos anticorpos entre os adeptos....
Sempre que defendi que o homem não tinha grande plantel, e que mesmo o onze tinha graves lacunas a nível de extremos, tive algumas discussões interessantes por aqui!!!O VP foi bicampeão cá, hoje em dia seria idolatrado, nessa altura estávamos era mal habituados, não bastava ganhar, tínhamos de jogar bonito, enfim...
Lá íamos ganhar 4 trofeus numa época!VP a treinador de campo e AVB a treinador nos jogos e conferências de imprensa
E no Brasil fez um bom trabalho no Corinthians, por isso o Flamengo foi buscá-lo, depois correu foi mal com a desculpa da sogra estar doente .Não é bem assim... foi campeão e ganhou na taça pelo Olympiacos... e foi substituir o AVB no Shanghai SIPS, e conseguiu o que o AVB não conseguiu - ser campeão lá.
E não venham dizer que no Olympiacos não conta, porque qualquer um lá ganha... há uns dias estavam a usar o Olympiacos para elogiar o Leonardo Jardim. Por isso...
Isso agora não vão faltar contas manhosas a inventarAcabei de ver um post de uma daquelas contas manhosas no "livro das trombas"! AVB tem dois nomes em cima da mesa: Vítor Pereira e Ernesto Valverde... sendo que o Zubizarreta prefere o Ernesto Valverde e o AVB prefere o VP!!! eheh