Bilheteira - Preços, locais de compra, bilhetes online, etc

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
1,101
1,996
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Na próxima época será diferente e vai deixar de haver borlas para não sócios
Espero que sim, acho que essa deve ser uma das principais medidas a tomar. Sei que vai criar tumultos para o lado das claques, mas tem de ser assim. Tem de deixar de haver esse tipo de benefícios. Nunca me ei de esquecer de uma das festas de apresentação das equipas da era do Jesualdo ter vindo com o meu tio e o meu primo ver o jogo e termos comprado bilhetes a um desses candongueiros que quando o meu tio pegou na carteira para pagar ficou a olhar para as notas que ele tinha e ainda lhe cobrou mais, foi uma sensação de medo que para uma criança/jovem na altura foi difícil de esquecer. Talvez por isso hoje em dia tenha uma opinião mais vincada sobre estes assuntos.
 

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
1,101
1,996
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
O Porto tem de ser para aqueles que não querem o clube para tirar dividendos
E há muitos desses na claque também. O resto tirando os benefícios vai pregar para outra freguesia
Malta dessa só existe nas claques. Não consigo entender onde é que um simples sócio com ou sem lugar anual, ou mesmo um simples adepto consegue tirar dividendos do clube. Não digo que toda a gente da claque seja assim, mas os abusadores esses sim só estão lá.
 

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
1,101
1,996
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Claques e casas.
São fundamentais mas só quando utilizadas em prol do clube e não de interesses pessoais.
Infelizmente a direção anterior ficou completamente refém de uma das claques.
Os protocolos com as casas, segundo o AVB, também vão ser renovados. Em relação às claques a minha opinião era acabar com todas elas, como se fez em Inglaterra, visto neste país isso não ser possível, que façam o melhor para pôr todos no mesmo pé de igualdade.
 

Renato

Arquibancada
6 Julho 2018
195
245
Malta dessa só existe nas claques. Não consigo entender onde é que um simples sócio com ou sem lugar anual, ou mesmo um simples adepto consegue tirar dividendos do clube. Não digo que toda a gente da claque seja assim, mas os abusadores esses sim só estão lá.
Mas tens noção que esses abusadores são meia duzia? Não podemos generalizar nem por as duas claques no mesmo patamar. Toda a gente sabe que são os 20/30 gajos que mamam a pala do clube.
 
  • Like
Reações: Camisola10

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
1,101
1,996
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Mas tens noção que esses abusadores são meia duzia? Não podemos generalizar nem por as duas claques no mesmo patamar. Toda a gente sabe que são os 20/30 gajos que mamam a pala do clube.
Eu não ponho as duas claques no mesmo patamar, apesar de ser a favor do fim de todas as claques em Portugal não acho que que as duas sejam iguais. De meia duzia para 30 já vai um bocado... Não sei no total quantos fazem parte do esquema dos bilhetes, a verdade é que a mancha que se criou à volta da claque já vai ser muito difícil de limpar, mesmo com uma nova direção na claque, que acho muito difícil de acontecer também.
 

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
11,287
16,395
E agora eu pergunto, apesar de até concordar com alguns bilhetes para a claque (nunca ao mesmo preço que os sócios pagariam mas isso é outra conversa), acho que 3500 a 4000 mil bilhetes é um exagero. Muita dessa gente nem aos jogos todos aparece, e se aparece sabemos bem porquê, porque tem bilhetes ""dados" ou muitas vezes vende bilhetes que lhe cobre e ultrapassa em muito o valor que teria de pagar por um bilhete normal. Alguns bilhetes destinados até posso concordar, se esses números forem verdadeiros acho um completo exagero, exagero esse que fica ali a roçar a falta de respeito pelos sócios que precisam de estar horas em filas de espera online e por uma velinha para terem a sorte de conseguir um bilhete que pelos requisitos tinham direito a ele.
Que aproveitem bem para ganhar o máximo de dinheiro possível nesta Final, porque a mama vai acabar.
 
  • Like
Reações: Dragaoinvicto

Rui

Bancada central
3 Agosto 2012
1,167
1,016
Alguém a tentar comprar bilhete para a final da taça?
entrei logo as 14h e pouco andei na fila. Fila essa que está para há quase meia hora...
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,764
194,071
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Alguém a tentar comprar bilhete para a final da taça?
entrei logo as 14h e pouco andei na fila. Fila essa que está para há quase meia hora...
É um site muito bom!!!

Deus nos livre de continuar com esta merda no futuro
 

Diogo Dias

Bancada lateral
29 Julho 2016
509
671
Eventualmente não haverá mais bilhetes disponíveis, não sei. Mas o que é certo é que a fila está parada há imenso tempo lool
o pessoal tem dito aqui que é normal, tem estado 3/4h em fila de espera e depois conseguem comprar bilhete.

tendo em conta que ontem ainda havia bilhetes para as 3 categorias seria muito estranho que já tivesse esgotado
 

Rui

Bancada central
3 Agosto 2012
1,167
1,016
o pessoal tem dito aqui que é normal, tem estado 3/4h em fila de espera e depois conseguem comprar bilhete.

tendo em conta que ontem ainda havia bilhetes para as 3 categorias seria muito estranho que já tivesse esgotado
Pois, é bem possível. Agora voltou a andar :)

Mas de facto este sistema é péssimo
 

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,708
1,161
Entrei eram praí 14.20h e o bonequinho ainda vai praí a 20% lol Vou comprar o bilhete à hora de jantar.

Um amigo que comprou anteontem disse-me que esteve na fila 3 horas. Péssima esta plataforma.
 

Rui

Bancada central
3 Agosto 2012
1,167
1,016
Comprei agora. Havia para as três categorias.
Só demorou mais de 3h todo o processo... LOOOL
 

Dunham

Tribuna
12 Julho 2016
3,433
4,316
Conquistas
9
28
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Durante a tarde até dos mais baratos havia ainda e agora já foram todos? Muito estranho.
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,764
194,071
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Estranho porque comprei um bilhete de 20 às 8 da noite e passado 2 horas dizem que está tudo esgotado