Talvez a nova direção divulgueAlguém sabe quantos lugares anuais o Porto vendeu para esta época?
Talvez a nova direção divulgueAlguém sabe quantos lugares anuais o Porto vendeu para esta época?
A venda dos bilhetes no site foi uma boa técnica para depois virem dizer que esgotaram e a grande maioria ser reencaminhada para os mamões do costume.Boa pessoal, apenas estou elegível para Sábado, no entanto, para testar a Smartfan tentei aceder com as minhas credenciais e automaticamente apareceu a indicação "O seu perfil de sócio não lhe permite efectuar a compra de bilhetes neste dia. Consulte, por favor, os critérios de acesso à compra de bilhetes para este jogo" o problema é que hoje tentei verficar novamente a Smartfan e já aparece "sócio não elegível para a compra de bilhetes para este jogo".
Será que esgotaram os bilhetes? Não quero acreditar que seja isso, mas depois de ver os packs que andaram a pôr à venda online sem avisar os sócios, já imagino para onde terão sido endereçados os bilhetes que sobram.
Entrei na fila de espera da smartfan as 14h, já passaram 45 minutos e nada, está sempre parada a puta da fila.Boa pessoal, apenas estou elegível para Sábado, no entanto, para testar a Smartfan tentei aceder com as minhas credenciais e automaticamente apareceu a indicação "O seu perfil de sócio não lhe permite efectuar a compra de bilhetes neste dia. Consulte, por favor, os critérios de acesso à compra de bilhetes para este jogo" o problema é que hoje tentei verficar novamente a Smartfan e já aparece "sócio não elegível para a compra de bilhetes para este jogo".
Será que esgotaram os bilhetes? Não quero acreditar que seja isso, mas depois de ver os packs que andaram a pôr à venda online sem avisar os sócios, já imagino para onde terão sido endereçados os bilhetes que sobram.
Vão tentando, a ver se conseguem, mas não tenhamos ilusões, a maioria dos bilhetes já foi distribuída faz tempo.Entrei na fila de espera da smartfan as 14h, já passaram 45 minutos e nada, está sempre parada a puta da fila.
Por 60 paus devia vir com 2 sandes de leitão + uma garrafa de Aveleda60 paus?? Mas vem com lugar no 11 inicial??
vai-te habituando. ontem esperei quase 3 horas. hoje vai pelo mesmo caminhoEntrei na fila de espera da smartfan as 14h, já passaram 45 minutos e nada, está sempre parada a puta da fila.
Quer dizer, que colocam à venda bilhetes com uma série de critérios... e depois à socapa vendem bilhetes na loja online com preços disparatados.Eu vi agora a 60€:
BUNDLE JAMOR- BILHETE + CACHECOL + BONÉ + BANDEIRA
Pela análise dos últimos 10 anos da gestão de PdC eu te diria que eles se estão positivamente nas tintas para a opinião dos sócios.Quer dizer, que colocam à venda bilhetes com uma série de critérios... e depois à socapa vendem bilhetes na loja online com preços disparatados.
Uma falta de respeito para com todos os sócios.
Mas já estão numa gavetinha à parte, podes escrever.Os bilhetes sd ainda não foram distribuidos
Pelos vistos só teve disponível ontem.BUNDLE JAMOR - BILHETE + CACHECOL
Preço Especial
30,00 €
Não deixa comprar
Tickets for the boys
Quase todos da categoria 3.As claques quantos bilhetes terão para a final da taça??
E agora eu pergunto, apesar de até concordar com alguns bilhetes para a claque (nunca ao mesmo preço que os sócios pagariam mas isso é outra conversa), acho que 3500 a 4000 mil bilhetes é um exagero. Muita dessa gente nem aos jogos todos aparece, e se aparece sabemos bem porquê, porque tem bilhetes ""dados" ou muitas vezes vende bilhetes que lhe cobre e ultrapassa em muito o valor que teria de pagar por um bilhete normal. Alguns bilhetes destinados até posso concordar, se esses números forem verdadeiros acho um completo exagero, exagero esse que fica ali a roçar a falta de respeito pelos sócios que precisam de estar horas em filas de espera online e por uma velinha para terem a sorte de conseguir um bilhete que pelos requisitos tinham direito a ele.Diria entre 3500 a 4000
Se forem superiores ainda mais escandaloso é, na minha opinião. Peço desculpa mas este tipo de tópicos relacionados com as bilheteiras e com os compadrios relacionados com bilhetes mexem muito comigo. Vejo muita gente que faz sacrifícios para ver os jogos, até conheço uma pessoa que vai mais vezes ao Arena porque aproveita ser mais barato e é uma forma de estar mais próximo do clube mas que ao Dragão raramente vai por causa dos preços e olhar para estas situação dá-me a volta ao estomago.Os números acredito que são superiores nas no mínimo é isto.
Espero que sim, acho que essa deve ser uma das principais medidas a tomar. Sei que vai criar tumultos para o lado das claques, mas tem de ser assim. Tem de deixar de haver esse tipo de benefícios. Nunca me ei de esquecer de uma das festas de apresentação das equipas da era do Jesualdo ter vindo com o meu tio e o meu primo ver o jogo e termos comprado bilhetes a um desses candongueiros que quando o meu tio pegou na carteira para pagar ficou a olhar para as notas que ele tinha e ainda lhe cobrou mais, foi uma sensação de medo que para uma criança/jovem na altura foi difícil de esquecer. Talvez por isso hoje em dia tenha uma opinião mais vincada sobre estes assuntos.Na próxima época será diferente e vai deixar de haver borlas para não sócios