Da minha parte é tranquilo , já arranjeiAconteceu me isso quando foi para Antuérpia, reclamei e ligaram me no dia a seguir do clube a perguntar se ainda queria bilhete. Os bilhetes não estão esgotados
Exponham a situação que não perdem nada
Da minha parte é tranquilo , já arranjeiAconteceu me isso quando foi para Antuérpia, reclamei e ligaram me no dia a seguir do clube a perguntar se ainda queria bilhete. Os bilhetes não estão esgotados
Exponham a situação que não perdem nada
Tiveste muito menos sorte que eu entãoResposta do clube
Boa tarde,
Informamos que a mensagem aparece porque os bilhetes se encontram esgotados.
Saudações Portistas,
Suporte
- heheheheResposta do clube
Boa tarde,
Saudações Portistas,
Suporte
Tenta o Call Center dos SD.Resposta do clube
Boa tarde,
Saudações Portistas,
Suporte
Liga à SandraResposta do clube
Boa tarde,
Saudações Portistas,
Suporte
Apenas o teuBom dia,
não sei se é o tópico correto mas cá vai
irei me tornar sócio agora, sendo sócio posso comprar apenas o meu bilhete com desconto ou posso comprar mais que um?
Apenas podes comprar o teu bilhete com o desconto de sócioBom dia,
não sei se é o tópico correto mas cá vai
irei me tornar sócio agora, sendo sócio posso comprar apenas o meu bilhete com desconto ou posso comprar mais que um?
Vão ter que os colocar à venda para os sócios, não vão ter muitas opções...Muito curioso para ver o que vão fazer aos 4mil bilhetes “apreendidos”
mesmo agora para Braga, estou curioso para perceber se teremos ou nao SD presentesMuito curioso para ver o que vão fazer aos 4mil bilhetes “apreendidos”
Pela rapidez com que os bilhetes foram vendidos cheira-me que sim.mesmo agora para Braga, estou curioso para perceber se teremos ou nao SD presentes
tambem ja tinha ouvido falar, mas e estranho os bilhetes esgotarem tão depressa sem ter ido uma fatia para os SDPara já não tem nenhum bilhete.
Esperemos que sim. Quer queiramos quer não fazem falta.mesmo agora para Braga, estou curioso para perceber se teremos ou nao SD presentes
Ainda assim. Foram poucas horas até esgotar tudo . Mas vamos ver . Eu comprei o meu , só estou à espera que me enviem o bilheteAtenção que desta vez abriram a todos os sócios e não só a lugares anuais e Braga tem bastantes sócios e fica perto
devem estar a ver se a malta esquece para entregar aos do costumequase a 1 semana da final e nada acerca dos 4mil bilhetes apreendidos?