Lembrei me disso . Eu queria ir ver o jogo mas esqueceram se de meter os tickets para vendaAlguém avise a SAD que o jogo com o Braga é já no sábado.
Lembrei me disso . Eu queria ir ver o jogo mas esqueceram se de meter os tickets para vendaAlguém avise a SAD que o jogo com o Braga é já no sábado.
Temos que ser compreensivos.Alguém avise a SAD que o jogo com o Braga é já no sábado.
Só para dar um update de sexta-feira. Depois de entrar às 14h20 comprei o bilhete já eram 19h30!!!Entrei eram praí 14.20h e o bonequinho ainda vai praí a 20% lol Vou comprar o bilhete à hora de jantar.
Um amigo que comprou anteontem disse-me que esteve na fila 3 horas. Péssima esta plataforma.
Isto da SAD estuda solução para os 4 mil bilhetes está-me a fazer muita confusão, porque não disponibilizá-los normalmente para venda aos sócios com lugar anual? Voavam num instante certamente
Podem comprar online como todos os outros sóciosE os amigos que foram a Fátima?
E eles são sócios?Podem comprar online como todos os outros sócios
Não serão 4000 mas algumas centenas devem serE eles são sócios?
- Deves pensar que tens prioridade em relação aos meus mamões de serviço.Alguém está a conseguir tirar bilhete para braga?
Aparece não há setores disponíveis
Não é a primeira vez que isso aconteceAlguém está a conseguir tirar bilhete para braga?
Aparece não há setores disponíveis
Para já não têm nenhum bilhete atribuído os SD- Deves pensar que tens prioridade em relação aos meus mamões de serviço.
E bem, depois dos últimos acontecimentos era só o que mais faltava.Para já não têm nenhum bilhete atribuído os SD
Quando aparece isso não significa que estão esgotados ?Não é a primeira vez que isso acontece
Tira print e manda email para o clube a expor a situação
Aconteceu me isso quando foi para Antuérpia, reclamei e ligaram me no dia a seguir do clube a perguntar se ainda queria bilhete. Os bilhetes não estão esgotadosQuando aparece isso não significa que estão esgotados ?
Da minha parte é tranquilo , já arranjeiAconteceu me isso quando foi para Antuérpia, reclamei e ligaram me no dia a seguir do clube a perguntar se ainda queria bilhete. Os bilhetes não estão esgotados
Exponham a situação que não perdem nada
Resposta do clubeAconteceu me isso quando foi para Antuérpia, reclamei e ligaram me no dia a seguir do clube a perguntar se ainda queria bilhete. Os bilhetes não estão esgotados
Exponham a situação que não perdem nada
Tiveste muito menos sorte que eu entãoResposta do clube
Boa tarde,
Informamos que a mensagem aparece porque os bilhetes se encontram esgotados.
Saudações Portistas,
Suporte
- heheheheResposta do clube
Boa tarde,
Informamos que a mensagem aparece porque os bilhetes se encontram esgotados.
Saudações Portistas,
Suporte