Está aberto a membros?tem um grupo de telegram que posta todos os dias o jornal o jogo em pdf
Está aberto a membros?tem um grupo de telegram que posta todos os dias o jornal o jogo em pdf
AVB e o Bicho têm total conhecimento do que é o futebol português. Estarão sempre próximos da equipa e do treinador, passando-lhe toda a informação.Também PC, conhecia e varias vezes cometeu o erro de trazer responsáveis técnicos que desconheciam o pais e o seu futebol.
A posição "Geodesportiva" do FCP e nao só, pesa bastante e valem cada vez mais pontos em desfavor.
Chegar aqui um responsável técnico que nao "conhece isto" vale pontos em desfavor . Isto num clube como o FCP.
Italiano,tb....Espanhol e Alemão.
Está aberto a membros?
No F40 arriscava-se ao carro nao pegar…Julgo que nem esse pormenor foi descurado.
Para AVB era fácil aparecer numa grande máquina, como o F40, e fazer um figurão junto dos jogadores e até da comunicação social, mas, no meu entendimento, quis transmitir a ideia dum líder acessível, que está ali para trabalhar e não para se exibir e puxar dos galões!
---------------------------------Gostava de saber a posiçao do nosso colega @Kerouac , sobre o comportamento da SAD neste momento, não renunciando, impedindo assim que o novo Presidente do clube e seus vice presidentes, comecem já a trabalhar sobre a equipa profissional de futebol, preparando já a proxima epoca.
Visto pela última vez 27 Abril 2024---------------------------------
O @Kerouac e o Koelher levaram um sumiço, só o nosso passivo é que não desaparece assim.
E ter jogadores capazes, sem eles ninguém tem sucesso.O nosso presidente conhece o país. O treinador só precisa de saber treinar
Enviado do meu 2207117BPG através do Tapatalk
Fica-lhe mesmo mal não ter vindo cá.Visto pela última vez 27 Abril 2024
Data certa para acabar a sua participação.
Pois realmente bem me parecia que havia qualquer coisa, normalmente não somos assim. Mas ele conseguiu vingar na vidaVe la se sabias disto. Se nao, conhece melhor o Homem, talvez compreendas melhor algumas coisas
O pesadelo de Sérgio Conceição: pai morreu de acidente de moto e a mãe viveu últimos dias paralisada numa cadeira de rodas
O treinador do FC Porto reconhece que não teve muito mimo dos pais durante a infância e que era 'difícil ter 3 refeições por dia' e que ainda hoje tem 'um lado negro'.www.flash.pt
o gajo q fez o grupo tem aquilo em download automatico..diz pra mudar e colocar em download "manual"
Não lhe fica nada mal. Acabou a avença. Eu também não trabalho de graça....Fica-lhe mesmo mal não ter vindo cá.
É só mais uma prova que só a lista B poderia ter ganho as eleições. A única que, realmente, está preocupada com o FC Porto.
Quem conseguir colocar aqui as várias notícias do jornal O JOGO ou as premium do Record sobre o nosso presidente coloque por favor.
Obrigado.
Não são todos dowload automático, pelo menos no meu não..o gajo q fez o grupo tem aquilo em download automatico..diz pra mudar e colocar em download "manual"
Os bons treinadores estrangeiros, como Robson ou CAS, tiveram aqui sucesso.Também PC, conhecia e varias vezes cometeu o erro de trazer responsáveis técnicos que desconheciam o pais e o seu futebol.
A posição "Geodesportiva" do FCP e nao só, pesa bastante e valem cada vez mais pontos em desfavor.
Chegar aqui um responsável técnico que nao "conhece isto" vale pontos em desfavor . Isto num clube como o FCP.
Esse Hernández não deve valer um carai...falou-se tanto do AH...
era porreiro é que ele viesse cá buscar o Grujic ou o Franco ou o Toni Hernandez...
- é um grande jogador.Esse Hernández não deve valer um carai...