André Villas-Boas - Presidente

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
3,611
4,383

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
75,675
131,658
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22

7. Montou um ringue de boxe no campo de treinos do FC Porto
Villas-Boas cumpriu o sonho de criança em 2010, ao chegar ao FC Porto para ser o treinador principal. Foi uma fase difícil: a seguir ao Mundial da África do Sul, após uma temporada má com Jesualdo Ferreira, em que a equipa nem sequer se tinha apurado para a Liga dos Campeões e ia jogar a Liga Europa. Havia jogadores que queriam sair, outros como Bruno Alves e Raul Meireles estavam à espera de uma transferência (o que só veio a verificar-se quase no fecho do mercado) e o ambiente era por isso de cortar à faca.

«Um dia chegámos para treinar e estava um ringue no fundo do campo. Ficámos todos a olhar uns para os outros. Estava tudo montado para o treino, os pinos, os cones, tudo no seu sítio, e ao fundo do campo estava um ringue de boxe. O mister chega, ‘bom dia’ e tal, ‘o treino vai ser isto e isto, vamos fazer isto’ e depois muito sério diz: ‘Aquele ringue ali ao fundo é para quando vocês quiserem andar à porrada. Não há problema nenhum. Vocês querem andar à porrada porque se chatearam num exercício? Os dois que se chatearam saem, não prejudicam o exercício nem os vossos colegas, vão ali para o ringue e matem-se. Não me f... é o treino’», contou Emídio Rafael ao Maisfutebol. «Caímos todos a rir.»
Algo que seria aplicável no Portal mwahahahahahahahahahahahahahahahha :LOL::LOL::LOL::LOL::LOL::LOL::LOL::LOL::LOL::LOL:

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,920
13,352
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Última edição:

devil may cry

Tribuna
18 Julho 2006
4,444
503
Genebra
Mas continuo com muitas dúvidas que SC seja o treinador ideal para o projeto AVB
Duvidas? Eu só tenho certezas... SC não é o treinador ideal... E se os 2 não falaram é por uma razão simples, está tudo dito.... Alguém pensa mesmo que neste assunto de tanta relevância e importância para o futuro só seria tratado no final da época em cima do joelho? Tendo em conta a quantidade de trabalho que a nova sad tem pela frente? Nunca na vida, no final da época só vai ser oficialmente anunciado a saída do SC.

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
7,677
15,934
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Quem conseguir colocar aqui as várias notícias do jornal O JOGO ou as premium do Record sobre o nosso presidente coloque por favor.

Obrigado.
Não consigo colocar aqui mas li há pouco o Record no café e o que traz do AVB é que não vai conversar com SC até ao final da época por causa da importância da Taça e do apuramento para a Liga europa que AVB quer que seja direto. A notícia que vem no jornal de papel é a mesma desta.

• Like
Reações: jcmp17

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
7,503
5,986
Mais um utilizador suspenso na meta final da eleição e não posso deixar de deixar um enorme parabéns ao André pela enorme vitória bem como a todos os portistas que votaram com os interesses do clube em mente invés de gratidão.

Vocês não sabem o que foi seguir o dia das eleições por aqui sem poder postar e ter o delay nas novas mensagens. Que frustração.

hadeskabir

Tribuna
29 Abril 2019
3,312
4,293
Mais um utilizador suspenso na meta final da eleição e não posso deixar de deixar um enorme parabéns ao André pela enorme vitória bem como a todos os portistas que votaram com os interesses do clube em mente invés de gratidão.

Vocês não sabem o que foi seguir o dia das eleições por aqui sem poder postar e ter o delay nas novas mensagens. Que frustração.
tens a foto de um filme que acabei de rever hj xd ja nem sei quantas vezes vi esse filme

• Like
Reações: Um Poveiro