André Villas-Boas - Presidente

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,124
20,786
"Segundo o Jornal de Negócios, as ações do organismo que será liderado pelo ex-treinador dos dragões, a partir de 28 de maio, valorizaram 15,08% desde o triunfo eleitoral, aumento que se traduz num incremento de quase 4,3 milhões de euros em Bolsa, subindo o valor global da SAD de €28,35 M para €32,6 M.
De acordo com a mesma fonte, os títulos portistas encerraram em 1,45 euros, o valor mais alto registado desde novembro"
In Abolha

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
14,277
18,105
O mais interessante da visita do AVB ao Olival foi ter sido destaque em praticamente todos os canais de televisão... Menos no Porto Canal.

Outro local a precisar de uma limpeza urgente!
Mentira... foi destaque em todos os blocos noticiários que apanhei hoje. Tanto ao almoço, como à tarde, como à noite. E ainda deu no programa do FCP da noite. Sei, porque hoje foi feriado onde vivo!

P S.: Deu esta reportagem várias vezes hoje... o resto é má-lingua

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,124
20,786
Gonçalo Paciência:

"Vai ser um desafio grande para André Villas-Boas. Pinto da Costa esteve 42 anos no cargo, é um legado difícil, mas acho que se preparou bem para isto, está ciente da dificuldade e do desafio que vai ter. O meu pai [Domingos Paciência] jogou no FC Porto, eu formei-me e joguei no FC Porto, estamos intrinsecamente ligados à história do clube. É uma pessoa que diz muito à nossa família, temos de lhe agradecer muito. Os sócios votaram e o André foi o escolhido. Desejo-lhe a maior sorte do mundo, espero que seja um tempo de sucesso. Estarei aqui a torcer."

João Branco

Tribuna Presidencial
23 Maio 2017
5,390
15,207
Conquistas
6
56
Porto
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Mentira... foi destaque em todos os blocos noticiários que apanhei hoje. Tanto ao almoço, como à tarde, como à noite. E ainda deu no programa do FCP da noite. Sei, porque hoje foi feriado onde vivo!

P S.: Deu esta reportagem várias vezes hoje... o resto é má-lingua

Ok. Então deixei-me levar pelos Twitters da vida sem confirmar. My bad.

• Like
Reações: hugo mocc e Vinha

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
36,036
61,403
Conquistas
6
  • André Villas-Boas

7. Montou um ringue de boxe no campo de treinos do FC Porto
Villas-Boas cumpriu o sonho de criança em 2010, ao chegar ao FC Porto para ser o treinador principal. Foi uma fase difícil: a seguir ao Mundial da África do Sul, após uma temporada má com Jesualdo Ferreira, em que a equipa nem sequer se tinha apurado para a Liga dos Campeões e ia jogar a Liga Europa. Havia jogadores que queriam sair, outros como Bruno Alves e Raul Meireles estavam à espera de uma transferência (o que só veio a verificar-se quase no fecho do mercado) e o ambiente era por isso de cortar à faca.

«Um dia chegámos para treinar e estava um ringue no fundo do campo. Ficámos todos a olhar uns para os outros. Estava tudo montado para o treino, os pinos, os cones, tudo no seu sítio, e ao fundo do campo estava um ringue de boxe. O mister chega, ‘bom dia’ e tal, ‘o treino vai ser isto e isto, vamos fazer isto’ e depois muito sério diz: ‘Aquele ringue ali ao fundo é para quando vocês quiserem andar à porrada. Não há problema nenhum. Vocês querem andar à porrada porque se chatearam num exercício? Os dois que se chatearam saem, não prejudicam o exercício nem os vossos colegas, vão ali para o ringue e matem-se. Não me f... é o treino’», contou Emídio Rafael ao Maisfutebol. «Caímos todos a rir.»

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
35,951
68,080
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Ok. Então deixei-me levar pelos Twitters da vida sem confirmar. My bad.
Se antes das eleições ate podia fazer sentido a Teoria que o Canal protegia PdC, depois das mesmas qual a logica?

As pessoas que trabalham la nao tem amor ao emprego? Vao afrontar o novo Presidente?

João Branco

Tribuna Presidencial
23 Maio 2017
5,390
15,207
Conquistas
6
56
Porto
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Se antes das eleições ate podia fazer sentido a Teoria que o Canal protegia PdC, depois das mesmas qual a logica?

As pessoas que trabalham la nao tem amor ao emprego? Vao afrontar o novo Presidente?
Olha que anda muito gente por aí que ainda não reparou que algo mudou no passado dia 27 de abril, no FC Porto.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
35,951
68,080
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Olha que anda muito gente por aí que ainda não reparou que algo mudou no passado dia 27 de abril, no FC Porto.
Acredito. Mas diria que nao serao funcionários de empresas do FC Porto.

Porque muitos vão continuar e querem continuar, pelo que terao interesse em se integrar bem com a nova gestao.