O Tal Canal...O mais interessante da visita do AVB ao Olival foi ter sido destaque em praticamente todos os canais de televisão... Menos no Porto Canal.
Outro local a precisar de uma limpeza urgente!
O Tal Canal...O mais interessante da visita do AVB ao Olival foi ter sido destaque em praticamente todos os canais de televisão... Menos no Porto Canal.
Mentira... foi destaque em todos os blocos noticiários que apanhei hoje. Tanto ao almoço, como à tarde, como à noite. E ainda deu no programa do FCP da noite. Sei, porque hoje foi feriado onde vivo!O mais interessante da visita do AVB ao Olival foi ter sido destaque em praticamente todos os canais de televisão... Menos no Porto Canal.
Treinador guarda-redes médio ou Presidente e talvez ninja nas horas vagas, é pau pra toda a obraPara treinador...
Até dá asco.O mais interessante da visita do AVB ao Olival foi ter sido destaque em praticamente todos os canais de televisão... Menos no Porto Canal.
O pessoal deveria se informar primeiro... deu várias vezes hoje...Até dá asco.
Obrigaram-me a mudar para a eurovisao e tive que ver a canção zorra de espanha.. pqp.. já não conseguirei dormir de noiteÉ de mim ou temos comentário bicéfalo na rtp? Dois do boifica e dois do chupoting?
Ok. Então deixei-me levar pelos Twitters da vida sem confirmar. My bad.Mentira... foi destaque em todos os blocos noticiários que apanhei hoje. Tanto ao almoço, como à tarde, como à noite. E ainda deu no programa do FCP da noite. Sei, porque hoje foi feriado onde vivo!
P S.: Deu esta reportagem várias vezes hoje... o resto é má-lingua
A visita do Presidente André Villas-Boas ao Olival
O novo presidente do FC Porto esteve esta quinta-feira no Olival, acompanhado por Zubizarreta, novo diretor desportivo, e José Pedro Pereira da Costa, CFOportocanal.sapo.pt
Um abraço para Beja!Sei, porque hoje foi feriado onde vivo!
Lol... não é Beja... nunca estive lá sequer . Sul da Alemanha.Um abraço para Beja!
Se antes das eleições ate podia fazer sentido a Teoria que o Canal protegia PdC, depois das mesmas qual a logica?Ok. Então deixei-me levar pelos Twitters da vida sem confirmar. My bad.
Ahhh, e ao lado entao. Um bocadinho para cimaLol... não é Beja... nunca estive lá sequer . Sul da Alemanha.
Olha que anda muito gente por aí que ainda não reparou que algo mudou no passado dia 27 de abril, no FC Porto.Se antes das eleições ate podia fazer sentido a Teoria que o Canal protegia PdC, depois das mesmas qual a logica?
As pessoas que trabalham la nao tem amor ao emprego? Vao afrontar o novo Presidente?
Acredito. Mas diria que nao serao funcionários de empresas do FC Porto.Olha que anda muito gente por aí que ainda não reparou que algo mudou no passado dia 27 de abril, no FC Porto.
O mais interessante da visita do AVB ao Olival foi ter sido destaque em praticamente todos os canais de televisão... Menos no Porto Canal.