André Villas-Boas - Presidente

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,710
13,713
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
Conhecem aquela conferência de imprensa do Mourinho em que ele fala de football heritage? Bem, a herança que o AVB terá em termos de plantel da equipa principal enquadra-se um bocado nessas declarações.

Muitos jogadores de qualidade incerta que vão estar no arranque da pré epoca, e cujo investimento está longe de ser insignificante. Veremos a capacidade que há para construir um plantel competitivo, mas a tarefa não parece simples. “Go see where they play, IF they play…”

Azul_Eterno

Tribuna Presidencial
23 Agosto 2013
10,116
7,189
Conquistas
14
35
Suiça
  • Jardel
  • Lucho González
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
Mais um utilizador suspenso na meta final da eleição e não posso deixar de deixar um enorme parabéns ao André pela enorme vitória bem como a todos os portistas que votaram com os interesses do clube em mente invés de gratidão.

Vocês não sabem o que foi seguir o dia das eleições por aqui sem poder postar e ter o delay nas novas mensagens. Que frustração.
Welcome to the banned club irmao :D

domingos99

Tribuna
25 Abril 2007
4,359
1,303
Lisboa
Gostava de saber a posiçao do nosso colega @Kerouac , sobre o comportamento da SAD neste momento, não renunciando, impedindo assim que o novo Presidente do clube e seus vice presidentes, comecem já a trabalhar sobre a equipa profissional de futebol, preparando já a proxima epoca.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
14,277
18,105
Não sei se será aqui o sitio mais indicado para partilhar e recordar esta entrevista do Jorge Costa, mas acho que vale pena ouvir:

Fala do Cerqueira e do SC como dois amigos. Isso tem um ano... quando o SC referiu que eles não se falavam, foi há mais de um ano, se não estou em erro...

• Like
Reações: grandeFCP

vitorsmirand

Lugar Anual
23 Maio 2019
2,674
3,839
Duvidas? Eu só tenho certezas... SC não é o treinador ideal... E se os 2 não falaram é por uma razão simples, está tudo dito.... Alguém pensa mesmo que neste assunto de tanta relevância e importância para o futuro só seria tratado no final da época em cima do joelho? Tendo em conta a quantidade de trabalho que a nova sad tem pela frente? Nunca na vida, no final da época só vai ser oficialmente anunciado a saída do SC.
Certo, apenas achei q sessão de fotos de ontem tenha sido com a intenção de passar uma mensagem de continuidade

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,913
7,685
Fala do Cerqueira e do SC como dois amigos. Isso tem um ano... quando o SC referiu que eles não se falavam, foi há mais de um ano, se não estou em erro...
O problema em torno do SC será o desgaste de 7 anos à frente do FCPorto.
Desgaste dos sócios e adeptos em torno da figura de SC e desgaste do próprio SC face a muitas coisas que se passaram por ele e à volta dele.
Da parte de sócios/adeptos contribuiu muito o futebol miserável que tem apresentado, a diferenciação de tratamento no plantel, etc, muitas coisas.
Da parte do SC, algumas tomadas de posição em prol de PC e sua "trupe" quando deveria, eventualmente, defender mais os interesses do FCPorto, mas....
Em concreto, gostaria e desejo ver um novo técnico à frente do FCPorto, em todo caso tem a palavra o AVB.

• Like
Reações: Vinha e arichard

Penta

Bancada central
10 Setembro 2006
1,046
579
Conquistas
3
36
Varsóvia/Covilhã
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Deco
Quem conseguir colocar aqui as várias notícias do jornal O JOGO ou as premium do Record sobre o nosso presidente coloque por favor.

Obrigado.
Acredito que seja necessário ser assinante premium para ter acesso às áreas de membro d'O Jogo, A Bola, Observador, Record, etc.
Nestas áreas, de vez em quando, há notícias e artigos que acabam por não ser publicados nos jornais propriamente ditos.
Apesar de existirem alguns eliminadores de paywalls (12ft.io, etc...), estes não resultam muito bem com os sites portugueses.

C

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,079
2,788
Porto
Torço para que AVB e quem o acompanha , se SC nao ficar , nao contrate um técnico principal que desconheça o país (Portugal) e o seu Futebol.

Seria uma desvantagem.

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,079
2,788
Porto
O nosso presidente conhece o país. O treinador só precisa de saber treinar

Enviado do meu 2207117BPG através do Tapatalk
Também PC, conhecia e varias vezes cometeu o erro de trazer responsáveis técnicos que desconheciam o pais e o seu futebol.

A posição "Geodesportiva" do FCP e nao só, pesa bastante e valem cada vez mais pontos em desfavor.

Chegar aqui um responsável técnico que nao "conhece isto" vale pontos em desfavor . Isto num clube como o FCP.

• Like
Reações: apostador87

TennantWho

Bancada central
26 Dezembro 2014
1,690
1,305
Também PC, conhecia e varias vezes cometeu o erro de trazer responsáveis técnicos que desconheciam o pais e o seu futebol.

A posição "Geodesportiva" do FCP e nao só, pesa bastante e valem cada vez mais pontos em desfavor.

Chegar aqui um responsável técnico que nao "conhece isto" vale pontos em desfavor . Isto num clube como o FCP.
Entendo e respeito, mas o PdC já não cumpria como presidente há uns bons anos.

O voto de confiança no AVB serve também para isso. Poder apontar o dedo, defender o clube, etc...

Não é o trabalho do treinador andar a fazer cenas nas redes sociais ou marcar conferências. Temos, agora, presidente e diretor de futebol para isso mesmo

Enviado do meu 2207117BPG através do Tapatalk

• Like
Reações: nprc e domribeiro