André Villas-Boas - Presidente

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
3,611
4,384

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
36,036
61,403
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Tem fotos com o Zubi, o Pereira da Costa e o André

Sozinhos não. Mas o pessoal anda à procura de problemas onde eles não existem
Sim, pelas fotos que ja vi agora no facebook parecem todos sorridentes. O Sérgio de rosto mais fechado e de mão nos bolsos ou atrás das costas mas nada significa.

Vamos ver. Pelo menos o presidente está todo sorridente.

• Like
Reações: rvaz

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
14,277
18,105
O resto da direção deve ir atrás. Comparem os carros com os da direção cessante. Just saying...
Os carros da administração cessante são do sponsor, penso... o distribuidor da mercedes. Vi no dia das eleições um Taycan, mas suponho que fosse de um dos novos elementos da lista A. Há uns anos era a Opel, depois Toyota... ultimamente é Mercedes..
No último jogo, o AVB chegou ao estádio de Land Rover... não é nada barato.
E já agora... aquele Hyundai eléctrico é tudo menos barato... e não sabia que Audi era carro de pobrezinho...

O pessoal também já quer pegar com tudo...

Última edição:

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
25,249
16,040
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Hoje foi só a apresentação da nova direção ao plantel, nada mais que isso, o resto é folclore.
Exatamente, não vejo motivos para escrever nada mas há muita gente, e não apenas aqui, que gosta de especular.
O que acontecer ou vai acontecer já deve estar na cabeça quer do Presidente quer do atual treinador, daqui a uns dias ou semanas vai-se saber.
Há uma Taça para tentar conquistar e a nenhum portista consciente interessa desestabilização.

• Like
Reações: Esquerdinha e Vinha

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,125
20,787
Não foi desta que Villas Boas se sentou com Conceição, tendo que ficar ambos de pé (Pinto da Costa: "...se o convidar para se sentar com ele, tem de ficar de pé. Mas com Sérgio Conceição sento-me todos os dias...")
...

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,705
194,282
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Além de ser presidente ele já foi treinador , quando entra no balneário os jogadores devem sentir , este gajo sabe do que está a falar , não é nenhum varandas por exemplo

Enviado do meu Pixel 7a através do Tapatalk
Também deve ajudar não dizer coisas como "cabeça, membros e pernas" ou "estristes"

Ou a melhor de todas "Teresa, Teresa, Teresa, Teresa, Teresa, Teresa, Teresa, Teresa, Teresa, Teresa, Teresa, Teresa, Teresa, Teresa, Teresa, Teresa, Teresa, Teresa, Teresa, Teresa, Teresa, Teresa, Teresa, Teresa, Teresa, Teresa, Teresa"

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
35,951
68,080
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Além de ser presidente ele já foi treinador , quando entra no balneário os jogadores devem sentir , este gajo sabe do que está a falar , não é nenhum varandas por exemplo

Enviado do meu Pixel 7a através do Tapatalk
Eu perdi 500€.

Estava uma odd tao boa para mais de 1,5 ( feridos graves ) e baseando me no que lia aqui arrisquei. fodi me😔😔😔

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
35,951
68,080
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Nas fotos so se vêm Homens adultos a comportarem se como Homens adultos.

Como seria de esperar numa situação destas.

Nada mudou.

Os rumores que ligam o SC ao Milan sao muito intensos, ja deve estar definido que sai para Italia.

A unica coisa que transparece das fotos é que AVB nao esta fdido com o Conceicao. Ou é muito falso, ou aquilo nao pode ser so um sorriso de circunstancia.

Vao se entender, Sergio vai a vida dele e nos seguimos a nossa. Tranquilamente.

Última edição:

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
1,830
2,964
Já saíram.

Agora é só esperar o treino acabar, ligar para a cmtv e lá aparecerá o sr. Off the record a contar o que aconteceu.

Ou no mínimo uma versão do que aconteceu.
Nao vai ser preciso esperar tanto tempo meu caro.

O @pdragao é primo de AVB, genro do Pereira da Costa e jogou com o Zubizarreta nos anos 80 em Bilbao.

A qualquer momento vamos ter um relatorio sobre o que se passou exactamente hoje no Olival.