A Hyunday de facto esmerou-se com estes novos designs... ou é o AVB que faz tudo parecer melhor?VÍDEO: Villas-Boas, Zubizarreta e Pereira da Costa chegam cedo ao Olival | MAISFUTEBOL
Novo presidente foi o primeiro a chegar ao Centro de Treinos, vinte minutos antes das 8 horasmaisfutebol.iol.pt
Chegou ao Olival com carro elétrico? Os árabes que querem comprar o clube devem estar indignados.
Acho que estás apaixonadoA Hyunday de facto esmerou-se com estes novos designs... ou é o AVB que faz tudo parecer melhor?
É o AVB a tentar arranjar uma parceria com a Hyunday ...A Hyunday de facto esmerou-se com estes novos designs... ou é o AVB que faz tudo parecer melhor?
Se essa foto tivesse o timbre do Correio da Manhã poderia ter acreditado.
Admira-me não ter o Hyundai IIONIQ 5 N um elétrico com 609 cvA Hyunday de facto esmerou-se com estes novos designs... ou é o AVB que faz tudo parecer melhor?
Não, era um mercedes, um C4 e outro que já não me lembroEntraram 4 carros e os 3 a seguir não eram todos iguais? Pareceu-me serem todos mercedes cinza ...
O primeiro era mercedes, o seguinte DS ... o outro não sei ... mas entraram todos de rajada a seguir ao AVB ... Mas não eram nem o do JPDC nem o que levava o Zubi ...Não, era um mercedes, um C4 e outro que já não me lembro
Ate o Moutinho a esta hora ja esta emocionadoImagem de AVB no Olival já esta manhã
o Ivan Jaime estava lá sentado, caladinho, mas levou por tabela que é para aprender a não ser espanhol.
Imagem de AVB no Olival já esta manhã
Foi rápido... Assim também gostava, ir lá meia hora e depois directo com os amigos para as caves de Vinho do Porto...Já saíram.
Agora é só esperar o treino acabar, ligar para a cmtv e lá aparecerá o sr. Off the record a contar o que aconteceu.
Ou no mínimo uma versão do que aconteceu.
Yahh e com um carro electrico... ate eu estou indignado semprei pensei que fosse chegar num Subaru a fazer uma etapa no mitico ( Rally Olival & SC )como se tivesse num rally ...F******Nem sacou um drift à entrada
Tanta merda com ser grande piloto...
Nah... deixei de beber vinho do Porto há muitos anos.Foi rápido... Assim também gostava, ir lá meia hora e depois directo com os amigos para as caves de Vinho do Porto...
Desilusão. Pensei que fosse num carro à macho e vai me com um eletrodoméstico.Yahh e com um carro electrico... ate eu estou indignado semprei pensei que fosse chegar num Subaru a fazer uma etapa no mitico ( Rally Olival & SC )como se tivesse num rally ...F******
Estao quase a esbater-se. Dentro de pouco tempo o topo do desporto feminino é ocupado por mulheres trans.Pois, é isso. Da mesma forma que os jogadores de cada sexo hoje são muito diferentes do que eram há 30 anos atrás pelas diferenças ao nível de treino e com quem competem/treinam, também acho que as diferenças se esbateriam entre homens/mulheres se ambos os sexos treinassem e competissem juntos ao longo da carreira desde cedo, sem ser apenas na variante pares.
Mal posso esperar para ver a melhor jogadora de todos os tempos, Musa Marega.Estao quase a esbater-se. Dentro de poico tempo o topo do desporto feminino é ocupado por mulheres trans.