Que mude com o AVBO Vasco tem claramente lugar no plantel principal. É um médio completo que junta técnica, passe, visão de jogo, agressividade e uma grande capacidade física. É um crime tar na B.
Que mude com o AVBO Vasco tem claramente lugar no plantel principal. É um médio completo que junta técnica, passe, visão de jogo, agressividade e uma grande capacidade física. É um crime tar na B.
Espero que seja apenas o caso específico deste jogador.Que mude com o AVB
Agora neste momento sem campeonato pra ganhar.Espero que seja apenas o caso específico deste jogador.
Ainda assim, acho injusto dizer que isto depende do AVB. O Baró pouco tempo teve de jogo. É uma falácia dizer que nos últimos anos não se apostou nos jovens.
Espero que a aposta nos jovens seja para manter. Não consigo entender onde haveria mais tempo de jogo, esta época, para o Vasco na equipa principal.
Tem, os 50% que não são nossos e que provavelmente quem os detem não quer vender, ou pede uma exorbitancia por eles. Imaginem se ele fosse titular da A.Que ainda não se tenha estreado na equipa A quando é um raçudo e habilidoso…tem que haver algo raro detrás
Acho que isso se pode resolver mandando para lá um ou dois excedentários...Tem, os 50% que não são nossos e que provavelmente quem os detem não quer vender, ou pede uma exorbitancia por eles. Imaginem se ele fosse titular da A.
Concordo com a génese do argumento, mas ele já se estreou pela equipa A. Entrou contra o Vizela em casa no ano passadoQue ainda não se tenha estreado na equipa A quando é um raçudo e habilidoso…tem que haver algo raro detrás
O Folha termina contrato, mas concordo plenamente em negociar excedentários que o Vitoria queira. Diria que até o Wendell (avançado), posição onde o Vitoria tem mais carência, negociar 50% em troca de 50% do passe do Vasco por ex.Acho que isso se pode resolver mandando para lá um ou dois excedentários...
Por exemplo, se houver realmente confiança de que o Vasco é material para a 1ª equipa e de que renova por 5 anos, eu não teria problema absolutamente nenhum em mandar o Franco ou o Folha para Guimarães de forma a ficar com 100% do Vasco.
Certo.O Folha termina contrato, mas concordo plenamente em negociar excedentários que o Vitoria queira. Diria que até o Wendell (avançado), posição onde o Vitoria tem mais carência, negociar 50% em troca de 50% do passe do Vasco por ex.
Há tantos pra negociar dessa maneira, até podiam ir 2 a ver se valorizam.Certo.
Para mim isso até é melhor do que termos os excedentários aqui a serem emprestados vários anos - como o Loum...
Preferia oferecer 50% do Loum ao Guimarães do que voltar a emprestá-lo na próxima época até que acabe por sair de borla...
Se o jogador for realmente uma mais-valia, é renovar e enviar algum jogador excedente para o Vitória a troco da restante percentagem. Não faz sentido é apostar nele e só depois resolver a situação, senão a negociação torna-se mais difícil.Muito curioso para ver como vai ser resolvido este dossier
Contrato até 2025 e temos apenas 40% do passe
Apesar do presidente do Vitória me parecer marmelo, o Vasco não está muito valorizado e penso que será possível chegar a acordo tanto com o jogador como clube.Muito curioso para ver como vai ser resolvido este dossier
Contrato até 2025 e temos apenas 40% do passe
Eu antes não tinha nenhumas dúvidas mas demoraram tanto tempo a apostar nele que ele já nem parece evoluir mais.Apesar do presidente do Vitória me parecer marmelo, o Vasco não está muito valorizado e penso que será possível chegar a acordo tanto com o jogador como clube.
A questão que se impõe é se o jogador tem real potencial para ser um membro válido do plantel da A, eu tenho muuuitas dúvidas.
Teve 1 ano e meio como melhor da B e nem foi aposta, até o Folha foi, a 2/3 meses pra ca tá completamente apático, uns rasgos mas nada demais.Eu antes não tinha nenhumas dúvidas mas demoraram tanto tempo a apostar nele que ele já nem parece evoluir mais.
Eu continuo a ver capacidades para ter lugar na primeira equipa, nada como fazer a pre-época e ser avaliado pelo mister
Completamente normal, o jogador mentalmente deve estar a querer sair para jogar mais.Teve 1 ano e meio como melhor da B e nem foi aposta, até o Folha foi, a 2/3 meses pra ca tá completamente apático, uns rasgos mas nada demais.