O pessoal está aqui a falar do Lourenço Pinto e eu aproveito para dizer que ele transmite-me vibes muito positivas. Parece-me ser uma excelente pessoa e respeitado por todos.
O Eclipsisboy eclipsou-se....Sei que andaste ausente algum tempo mas o SC e o PDC ja nao mandam no clube. Entretanto aconteceram umas eleiçoes
E porque não?Lol.....
Sem dúvida. Até foi por isso que Moisés o escolheu para liderar a Travessia do Mar Vermelho.O pessoal está aqui a falar do Lourenço Pinto e eu aproveito para dizer que ele transmite-me vibes muito positivas. Parece-me ser uma excelente pessoa e respeitado por todos.
Ainda vai outra vez presidente da AG quando o PdC voltar....Sem dúvida. Até foi por isso que Moisés o escolheu para liderar a Travessia do Mar Vermelho.
Yah, o bandeirinha deu uma pequena ajuda.Também dá jeito ter os galáticos do apito... como o trafica por cá... ficam sempre menos sujeitos à sorte...
Pq é q acham q ele tratou das marcaçoes das cerimónias tao rapido??O Lourenço Pinto gosta é de olhar para o rabo das gajas assinar documentos. Aquele velho lambão deve estar mais irto que o PDC.
Muitos , sendo o principal que o Folha é um incompetente no seu atual cargo , quanto mais na AE porque não?
Não os protejam com cláusulas altas não...sera vdd isto
Yahh E tambem foi o Dr. Lourenço Pinto com o seu "best friend" Deus que criaram o mundo e ainda pelo que informar-me ele foi quem fez a narração do arbusto a Moises ... (Respectttt)Respeito pelo Dr Lourenço Pinto, foi ele que ajudou a construção da arca de Noé
Ainda vai outra vez presidente da AG quando o PdC voltar....
Fun fact: esse Noé nunca existiu e foi uma enorme invenção de quem manipulou a história ao longo dos séculosRespeito pelo Dr Lourenço Pinto, foi ele que ajudou a construção da arca de Noé
Percebo onde queres chegar, e mantenho o que disse sobre ser uma atitude muito mesquinha. O que interessa é o FCPORTO ou ou FC Pinto da Costa? Ninguém está à cima do clube.O título acho que não será do PdC.
Os titulos e trofeus são do clube e o presidente do clube já é o AVB ...
Bro estás mesmo em modo eclipse.Sérgio na final da taça e só não é o nosso treinador na próxima época se não quiser. Bom resto de semana a todos.
Sérgio na final da taça e só não é o nosso treinador na próxima época se não quiser. Bom resto de semana a todos.
Possivelmente não mas algum clube de topo lhe dará esse poder? Ainda para mais o que se fala é que o Milan lhe oferece menos do que ganha cá.Não duvido que o André queira continuar com o Sérgio na próxima época, o que duvido é que o Sérgio aceite as condições para continuar no cargo, ganhou muito poder durante estes 7 anos, não o estou a ver abrir mão disso.
Está ali a dizer “they likely”!!sera vdd isto