Sei que andaste ausente algum tempo mas o SC e o PDC ja nao mandam no clube. Entretanto aconteceram umas eleiçoesSérgio na final da taça e só não é o nosso treinador na próxima época se não quiser. Bom resto de semana a todos.
Sei que andaste ausente algum tempo mas o SC e o PDC ja nao mandam no clube. Entretanto aconteceram umas eleiçoesSérgio na final da taça e só não é o nosso treinador na próxima época se não quiser. Bom resto de semana a todos.
e a vdd é essa... o andre sempre o elogiou...Sérgio na final da taça e só não é o nosso treinador na próxima época se não quiser. Bom resto de semana a todos.
Em campanha.e a vdd é essa... o andre sempre o elogiou...
Eu ja expliquei porque entendo a ligação de SC e PdC. Que Sergio sera mais Pintista que Portista.Vais-me dizer que o atual presidente da SAD mentiu quando disse que o contrato se podia revogar? Olha que eu não esperava uma coisa dessas!
Toda a gente sabe que os achados arqueológicos dos terrenos da Maia são do Lourenço Pinto. Porque é que acham que fecharam o negócio lá pouco tempo antes das Eleições ?Faz 9800 anos desde que chegou à meia idade, como o tempo passa!
Primeiro o Sérgio no tratado de Zamora tem de reconhecer o André como seu PresidenteSérgio na final da taça e só não é o nosso treinador na próxima época se não quiser. Bom resto de semana a todos.
Os achados arqueológicos são restos de um t-tex de uma churrascada que o Dr. Lourenço fez com os seus amigos Australopithecus, eram tipos engraçados!Toda a gente sabe que os achados arqueológicos dos terrenos da Maia são do Lourenço Pinto. Porque é que acham que fecharam o negócio lá pouco tempo antes das Eleições ?
Não acredito mesmo que SC se despeça amanhã ...Se o SC for despedido amanhã, é tempo de reunir forças e construir um trono ao @pdragao
Se o SC não for despedido amanhã, alugamos o Coliseu de Roma e começamos a fazer justiça pela nossa mão.
(tenham calma moderadores, é uma piada)
E na parte final da campanha já começou a moderar ...Em campanha.
A verdade é que o actual treinador não faz o mínimo sentido.
E o outro já está a alimentar a narrativa de que o actual treinador é que vai querer sair.
Não. Vai ser escorraçado da mesma forma que o ex-presidente foi.
Convém ter jogadores com qualidade para tal... tanto a marcar os lances, como a movimentarem-se na área.O que prova que não era mérito do treinador mas sim dos jogadores que cá estavam na altura. Porque eles saíram e o laboratório fechou.
O título acho que não será do PdC.O SC sair ainda com um título por ir disputar (final da taça) seria de uma baixeza inqualificável.
Não estou a duvidar das tuas informações, isto só não parece uma atitude normal de alguém que diz amar o clube. Mas já não digo nada.
Lol.....Tenho mais confiança se formos disputar a final com o Folha no banco do que com o Sérgio!
Com Telles, Sérgio Oliveira, Fábio Vieira, Danilo Pereira, Mbemba e Marcano éramos fortes nesse aspecto... e foi em mais que uma época! Mas há medida que estes foram saindo, não se encontraram substitutos à altura... notou-se muito com a saída do Telles ! O Fábio Vieira foi o último a mostrar talento para a coisa. E por muito que a malta não goste do Marcano, ele era dos que se movimentava melhor na área adversária na marcação de cantos e livres... se não estou em erro, esteve lesionado durante meses em duas das últimas três épocas...1 metade da primeira época, penso eu de que. Mas foi sempre a descer, mesmo com vitinha e fabio vieira
Jaime Pacheco, quando era treinador do boavistão...Bem, essa é uma "faca de dois legumes", como diria um futebolista q agora nao me recordo quem era. Por um lado, sem jogadores capazes o lab tb nao faz milagres, e por outro com jogadores "naturalmente" capazes, realmente poderia nao ser o lab a razao do sucesso deles neste tipo de lances. Mas só com uma analise mais aprofundada é q se percebia onde acaba um e começa o outro.
O Dr. Lourenço Pinto viu o asteróide a aproximar-se e disse aos dinossauros "eu se fosse a vocês punha-me já no caralho".Dá para ver a influência do Dr. Lourenço Pinto em Jesus Cristo, dá para ver que passou muito tempo a transmitir-lhe os seus ensinamentos, apesar de tudo, ele era a voz da experiência, o resultado foi a lapidação de um diamante bruto na perfeição.
Também dá jeito ter os galáticos do apito... como o trafica por cá... ficam sempre menos sujeitos à sorte...Florentino Perez esta a criar um clube de galaticos jovens que vao dominar a europa por mt tempo... so nao vai ter jogadores espanhois lolol